Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Pra Mei quais são os impostos a ser pago ?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7

Pra Mei quais são os impostos a ser pago ?

Olá, bom dia !

Sendo MEI - MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL, quais são os importos que irei pagar importando ? Alguém sabe mim informar?
    Como esse empresário tem algumas isenções de taxações, fica minha dúvida quais não irá pagar na alfandega ?

Abrs,

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Não tem diferença nenhuma. Pra importar legalmente como MEI, ou seja, com nota fiscal de entrada das suas mercadorias, você vai ter que usar o Importa Fácil dos Correios, pois nem precisa dizer que para o MEI não compensa ter despachante próprio, radar e etc devido, obviamente, ao limite mensal de R$5000,00.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Não tem diferença nenhuma. Pra importar legalmente como MEI, ou seja, com nota fiscal de entrada das suas mercadorias, você vai ter que usar o Importa Fácil dos Correios, pois nem precisa dizer que para o MEI não compensa ter despachante próprio, radar e etc devido, obviamente, ao limite mensal de R$5000,00.
    Aproveitando a duvida do Divs, tenho duas duvidas. Em relações usando o importa facil e sendo MEI, o ICMS é cobrado msm em estados (no meu caso, SP) que nao cobram qdo a importação eh informal? E pra alguem que já tenha usado o serviço, o desembaraço/nacionalização é demorado pelo importa facil?

Obrigado.

Marcadores

Permissões de Postagem