Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Problema - AstroPay - Sugestão.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0

Problema - AstroPay - Sugestão.

Olá a Todos.
    faço os pagamentos de meus forncedores pelo neteller. Tenho duas contas lá, uma minha e uma de minha esposa.

De um tempo para cá o Astropay vem me atrapalanho muito, para colocar crédito no neteller.

Primeiro eu não conseguia transferir de conta correte, nem gerar boleto porque falavam que ue tinah excedido o limite. Sendo que no neteller eu ainda tinha limite.

Deposi o astropay me bloqueou e pediu cópia de meus documentos e em seguida ocorreu o emsmo com os dados da minha esposa.

Forneci tudo, concluiram o cadastro .Só que agora, depois apenas de duas semanas, me bloquearam denovo. Agora pediram cópia de comprovante de residência.

Isso está me prejudicando muito , porque não consigo manter o fluxo de compras.

Isto já ocorreu com mais alguém ? O que fez para resolver ?

Eu pensei algumas alternativas para continuar a usar o neteller, mas sem usar o astropay. Posso transferir dinheiro por Boleto para programas de POker, como Fulltilt e pokerstars e depois do programa transferir pro neteller. Mas isso é um pouco demorado e só consigo movimentar valores pequenos.

Conversei com o gerente da caixa onde tenho conta para tentar fazer uma transferencia internacional, para por crédito direto no neteller. mas o cara não sabia de nada, ficou de verificar, mas acho que não vai render muita coisa...

Enfim, essa é minha situação atual. Agradeceria muito , me pudecem me ajudar com formas de contornar estes problemas ou até mesmo alguma sugestão de pagamento internacional, para que eu possa aposentar o neteller.

Vlw

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Mas a sua conta na Neteller é verificada? Eu uso a quase um ano, já cheguei a depositar mais $5000 em único mês e nunca vi a Astropay interferir dessa forma. Aliás, em tudo que precisei da ajuda deles até hoje fui atendido de forma rápida e eficaz.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Mas a sua conta na Neteller é verificada? Eu uso a quase um ano, já cheguei a depositar mais $5000 em único mês e nunca vi a Astropay interferir dessa forma. Aliás, em tudo que precisei da ajuda deles até hoje fui atendido de forma rápida e eficaz.
    Sim, minhas duas contas neteller são verificadas. Isso que mais me irrita, porque foi burocratico a validação da conta neteller. Para agora a empresa que apenas intermedia ficar me atrapalhando...

Minha média de movimentação mensal é U$4000,00 em cada conta. Sempre utilizando boletos + trans bradesco.

Senior Member Avatar de internetador
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Tive o mesmo problema com o AstroPay. Minhas opções para depósito na Neteller eram boleto (desativado) e via Bradesco. Fui depositar (mesmo com a taxa de 2,95% que hesitei em aceitar) e minha conta astropay foi bloqueada por excesso de pedidos do número PIN. Pedia o número e nunca chegava no meu celular, então desativaram minha conta.

De cara já pediram fotos/cópias de 2 documentos (um com foto) e 2 comprovantes de residencia. No outro dia (ontem) reativaram minha conta e agora já tô usando Neteller de novo.

Claro que com as mancadas da Neteller ultimamente procurei igual doido alternativas. Pedi alguns cartões internacionais e o que já estou usando é o MEO cartão. Já usei o cartão virtual pra comprar no Aliexpress.

Tópico do MEO Cartão.
    http://importabr.com.br/pagamento/30...americano.html

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Estou com o mesmo problema desde ontem e com meus negócios parados. Mandei email para Astropay e eles informaram que está tudo certo na minha conta para ver com o Neteller. Liguei para o atendimento do Neteller e tb me informaram que está tudo ok . A conta do meu marido está do mesmo jeito . Sempre pago em débito com Banco do Brasil . Estou tb de mãos atadas em relação ao mesmo problema que o seu .

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Olá pessoal,

Entre aqui vindo do Google, pois estou passando o mesmo que vocês, limite de crédito excedido no Astropay sem ter feito nenhuma transação. Pelo que percebi parece que a parceria Astropay Neteller acabou.

Tenho algumas dúvidas, gostaria de saber como transferir dinheiro do pokestars para o Neteller? Demora?

Gostaria de saber também se para depositar pelo Bradesco é necessário ter conta lá?

Um abraço

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Outra dúvida, como verifico a minha conta? O estado atual da minha conta no Neteller é "Associado".

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Depois de 2 dias consegui depositar com o BB . Antes demorava para cair na conta do Neteller uns 10 min , dessa vez demorou quase 5 horas para entrar o dinheiro .

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por newimport Ver Post
    Depois de 2 dias consegui depositar com o BB . Antes demorava para cair na conta do Neteller uns 10 min , dessa vez demorou quase 5 horas para entrar o dinheiro .
    Olá, é preciso ter conta no BB? Tem quer ter conta e cartão do BB?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Para depositar através do BB, teria que ter uma conta no banco sim . Coloco com grana da conta corrente , não uso cartão.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem