Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Sou importadora na Espanha e vou começar a trabalhar com o Brasil.

Junior Member Avatar de cirioli
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0

Question Sou importadora na Espanha e vou começar a trabalhar com o Brasil.

Oi pessoal, Tenho uma loja na Espanha e sempre importo da China e outros países, conheço as regras aqui para nao pagar taxas, quero começar a trabalhar com o Brasil e queria dicas pra poder levar produtos para o Brasil sem ter que pagar-las porque sao muito altas!! Ja tentei exportar alguns produtos ao Brasil mas meus compradores sempre acabam pagando taxas. Alguém tem alguma experiencia com importaçao desde Europa?? Para saber que tipo de transportes sao mais faceis de entrar sem taxas??? Obrigada

Senior Member Avatar de luishoc
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Pequenos itens, caixas discretas. Porém parece que estamos vivendo uma maré vermelha. Estão taxando tudo!

Acesso ao Clube Avatar de jessicabarros
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    me mande seu imail?

Member Avatar de TaynahQ
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    acho graça que às vezes muitos caras chegam pedindo papinha na boquinha e a galera aqui escrotiza,diz USE A PESQUISA...
    já vi nego levando muita patada por aqui por fazer questionamentos que já estão sendo discutidos
    só o que tem aqui no fórum são tópicos sobre taxação.vá atrás muié,leia,pesquise

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por TaynahQ Ver Post
    acho graça que às vezes muitos caras chegam pedindo papinha na boquinha e a galera aqui escrotiza,diz USE A PESQUISA...
    já vi nego levando muita patada por aqui por fazer questionamentos que já estão sendo discutidos
    só o que tem aqui no fórum são tópicos sobre taxação.vá atrás muié,leia,pesquise
    Querida TaynahQ, pensei que estava em um forum de ajudas, é claro que já pesquisei tanto aqui, como por internet e até em orgaos como Receita Federal, Aduanas brasileiras...etc. Ninguem sabe me responder, quando decidi me juntar a importabr foi porque achei que podia ser proveitoso e tanto como receber informaçoes posso tambem passar minhas experiencias na Europa como empresaria. Resposta como a sua sao totalmente descartadas porque se nao quer ajudar nao precisa responder, ninguem a obriga a isso!! Muito obrigada a luishoc e a jessicabarros. Meu email pessoal é cirioli@gmail.com. Estou a disposiçao de todos para responder quaisquer duvidas sobre comercializaçao Europeia. Obrigada

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    O que eu perguntei foi se alguém tem experiencia com importaçoes desde Europa? porque desde de China sei que os mais seguros sao China post air Mail e o Hong Kong post air mail, se alguem conhece algum tipo de transporte que passe com mais facilidade pela aduana? Obrigada a todos!!!

Acesso ao Clube Avatar de andreloiola
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Não sei se vai ajudar ciriolli, mais eu compro sempre de uma loja de Portugal alguns itens de cigarro eletrônico.
    Ja fiz mais de 10 compras e só paguei taxas uma vez. Eles sempre me enviam atraves de Correio Registrado, com caixa sem logomarca e nunca declaram acima de 40 U$.

Uma unica vez fui p/ fiscalização pois utilizei o serviço de envio PrimeExpress, que tem 99% de fiscalização.

Espero ter ajudado

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por andreloiola Ver Post
    Não sei se vai ajudar ciriolli, mais eu compro sempre de uma loja de Portugal alguns itens de cigarro eletrônico.
    Ja fiz mais de 10 compras e só paguei taxas uma vez. Eles sempre me enviam atraves de Correio Registrado, com caixa sem logomarca e nunca declaram acima de 40 U$.

Uma unica vez fui p/ fiscalização pois utilizei o serviço de envio PrimeExpress, que tem 99% de fiscalização.

Espero ter ajudado
    Ajudou muuuito, vou olhar quando custa pra enviar por correio registrado normal!!!!! Muito obrigada!!

Member Avatar de TaynahQ
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    só achei engraçado como tudo nesse fórum são dois pesos duas medidas
    muitos caras chegam aqui dizendo a mesma coisa e levam patadas da galera
    fico só observando...

é um fórum de ajuda,mas seria bom ler o fórum antes de perguntar algo que já foi esclarecido em vários tópicos
    ajudar é criar um tópico fixo (sim,existe) sobre taxação.ABUSAR e perguntar coisas que já foram respondidas aqui mais de trocentas vezes.
    dizer que pesquisou aqui e não achou nada?tá de brincadeira né?
    senta lá,cláudia

bom,desnecessário ou não,tenho a liberdade de comentar.

já que vc é especial e a realidade do fórum não foi imposta a vc como foi a muitos outras pessoas que tb queriam tudo mastigadinho,ta aí:

-pacotes enviados por courier sempre são taxados
    -reza a lenda que pacotes maiores são mais chamativos e também são mais taxados
    -pacotes com logo
    -declarar abaixo de 50 dólares, se enviar de pessoa física para pessoa física

tudo isso vc poderia ter visto aqui http://importabr.com.br/impostos/8-r...C3%A1sica.html
    aqui http://importabr.com.br/discuss%C3%A...iam-todos.html
    aqui no geral Impostos

e ainda tem a pachorra de dizer que pesquisou

eu "cavuco" esse fórum desde novembro,passei muitas noites lendo,lendo e relendo
    e ainda acha que eu estou errada ao criticar você por querer as coisas na mão?

e a moderação tá massa mesmo em relação à esses tópicos pedindo informação que tem aos montes no fórum.de parabéns mesmo,beeeem certin ¬¬

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Muito obrigada pela resposta bastante obvia. Já que esta tudo no fórum e tudo isso eu já tinha lido aqui e nos órgãos federais, mas obrigada pela sua resposta tão elaborada e pelo tanto de tempo que voce decidiu dedicar-se em nao fazer o bem. Nao consegui tirar ainda minhas duvidas, já me ajudaram ou tentaram e agradeço muito a boa vontade de todos do fundo do coração. Continuo procurando. Um abraço a todos.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem