Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Cuidado com esse vendedor

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8

Cuidado com esse vendedor

Olá pessoal, já estou a algum tempo afastado do forum devido a alguns problemas, mais hoje vim aqui postar a minha frustação com esse vender, que apesar de ser atencioso não comercializa ótimos produtos, fiz uma compra com ele antes do natal, e devido ao grande fluxo dos correios nessa epóca só vim receber no final de janeiro desse ano, bom comprei 6 camisetas com ele, e pedi que dividisse em dois packs de 3 camisetas cada, ok ele concordou, e me enviou os dois códigos de rastreio, pois bem no inicio de janeiro chegou um pacote, eu fui abrir todo feliz, e ao abrir... SURPRESA, só veio 2 camisas no pacote, pois bem, essas 6 camisas já estavam vendidas para um familiar, eu expliquei a ele e disse que no outro pacote deve ter vindo as outras 4 camisas, vale ressaltar que as 2 camisas que veio nesse pacote foram de ótimas qualidade, vendi como original, o familiar ficou muito satisfeito,(aqueles sistemas MUSCLE, a roupa fica colada no corpo) fiquei mais tranquilo... mais mesmo assim entrei em contato com o vendedor e o mesmo ficou sem saber me explicar tal fato, deixei pra lá, a ***** já estava feita mesmo, mais achei muito estranho isso. Pois bem, dia 30 de janeiro chegou o outro pack, quem recebeu foi o familiar que de prontidão me ligou: chegaram aqui as outras 4 camisas, mais NÃO SERVE NEM DE PANO DE CHÃO, EU COMPRO UMA MAIS BARATA QUE ESSA NA PASSARELA AQUI DA CIDADE, QUALIDADE PÉSSIMA, TODA DESFIANDO. fui lá conferir e realmente, o estado das camisas eram lastimáveis . acabei botando no ml, por um preço irrisório para me desfazer desse prejuízo. e NUNCA MAIS COMPRO NA MÃO DESSE VENDEDOR. FICA A DICA PARA FUTUROS COMPRADORES QUE PENSAVA EM COMPRAR NA MÃO DELE. NÃO COMPREM VÃO SE ARREPENDER.

FOTOS:

camisas-abercrombie-e-hollister-otimos-precos_MLB-F-3859049737_022013.jpg

camisas-abercrombie-e-hollister-otimos-precos_MLB-F-3859060813_022013.jpg

camisas-abercrombie-e-hollister-otimos-precos_MLB-F-3859057531_022013.jpg

camisas-abercrombie-e-hollister-otimos-precos_MLB-F-3859054648_022013.jpg

PESSOAL, TALVEZ NÃO CONSIGAM VERIFICAR MUITO BEM NESSAS FOTOS, MAIS INFELIZMENTE NÃO PUDE TIRAR FOTOS DAS CAMISAS POR DENTRO TODA DESFIANDO, E O PRÓPIO MATERIAL DAS CAMISAS DEIXOU MUITO A DESEJAR..

VENDEDOR:

msn:zhangyafei2008@hotmail.com

BOM PESSOAL É ISSO, ME SENTI NA OBRIGAÇÃO DE ALERTAR VOCÊS...

Última edição por GeneJunior; 23/02/2013 às 00:22. Razão: REVISÃO DO TEXTO

Marcadores

Permissões de Postagem