Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Melhor método de fazer grandes compras.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0

Melhor método de fazer grandes compras.

Gostaria de saber, qual o melhor método de fazer grandes compras, com a menos chance de ser pego pela alfandega?
    Qual a loja melhor pra isso ?
    Obrigado desde já.
    Pesquisei e não achei. :S

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    O que você quer comprar, amigo?

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo isso depende muito (valor, loja, tipo de frete, etc)
    Importe SIM! - Aprenda a comprar no exterior!
    Acesse o site:
    http://www.importesim.com.br

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Mas não tem nenhum produto que vc tem um interesse maior? Celulares, tablets, impressoras, eletronicos em geral?

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Bem no momento, quero fazer uma grande compra de Pen drives. Mas no futuro também pretendo comprar tablet's. Mas no começo só Pen driver's, como faço pra compra por exemplo 50 pen drivers e fugir da alfândega. E também, a taxa de importação e mais difícil de ser cobrada são com valores de até 50 não é isso ?? Mas 50 dólares ou convertidos em reais ?

Senior Member Avatar de LucasBlade
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Não tem como, 50 pen drivers representa revenda. Se for pego, será taxado em 60% do valor + frete!

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Sim, mas ouvi falar que se eu fizer várias compras diferentes poderia passar sim. É isso que quero saber, como fazer uma grande compra.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Eu não sei qual o medo de ser pego pela alfândega, dependendo do que for comprar, como roupas por exemplo se for em grande quantidade, vc não vai ter despesa, seu lucro só será um pouco menor. Pede pro vendedor declarar um valor menor q aí pelo menos a taxa é menor tb.

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    O que você pode fazer é "distribuir" seus produtos. Por exemplo, se você quer comprar 50 pen-drives para revenda, aconselho que divida em 5 pacotes de 10 pen-drives ou 10 pacotes com 5 pen-drives (dependendo, obviamente, do preço dos pen-drives + frete). Dessa forma, se der menos de 50 dólares, costuma passar pela alfândega mas nem sempre é certeza. Eu, por exemplo, quando importo, costumo botar no máximo 15 a 20 dólares em cada encomenda (capas para celulares e alguns suplementos alimentares). Já para camisas importadas ou perfumes é quase impossível passar desapercebido pela alfândega pelo preço dos produtos.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Mas se pro exemplo eu quero comprar um tablet de 300 dólares? Existe uma maneira de ter menas chances de ser pego pela alfândega?

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem