Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Acham que serei taxado assim??

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0

Question Acham que serei taxado assim??

Gostaria de fazer o seguinte: comprar no eBay um Apple Iphone 4s ou o 5 desbloqueado para as operadoras do Brasil. Se eu pedir para o vendedor me enviar como pessoa física, sem qualquer nome de marca ou empresa, por First Class Mail, declarando isso: "Housing used cell and its parts - US $48,50" serei pego? Ou declarar como, por exemplo, US $70,00, nem que pague um pouco de taxa, mas será mais barato comprar assim do que nas lojas daqui. O que acham?

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Rapaz, por minha experiência posso dizer que tudo isso é besteira. Os fiscais não deixam de verificar encomendas com base em declarações. Isso segue um sistema de amostragem devido ao grande volume de encomendas. Você certamente vai encontrar muita gente que acredita nisso e que vai te incentivar, mas isso é tudo crendice! E tem mais, importar produtos usados é proibido no Brasil, e portanto estão sujeitos a apreensão!

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Rapaz, por minha experiência posso dizer que tudo isso é besteira. Os fiscais não deixam de verificar encomendas com base em declarações. Isso segue um sistema de amostragem devido ao grande volume de encomendas. Você certamente vai encontrar muita gente que acredita nisso e que vai te incentivar, mas isso é tudo crendice! E tem mais, importar produtos usados é proibido no Brasil, e portanto estão sujeitos a apreensão!
    Então, o que você me recomenda?

Senior Member Avatar de reeenanm
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    A Receita Federal não é boba, eles já sabem desse esquema de declarar menos de $50 e como Gift...

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por clelioradu Ver Post
    Então, o que você me recomenda?
    Rapaz, só tem um jeito de vc "melhorar" suas chances sem si complicar. Manda ele num pacote embrulhado no meio de trocentas peças de roupa, a invoice com o valor certo dobrada discretamente pelo lado de fora, e acende uma vela pro seu santo preferido...

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem