Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Droposhipping x Forma de Pagamento

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    0

Droposhipping x Forma de Pagamento

Boa tarde amigos!

Já conheço o dropshipping a algum tempo, e sempre quis montar uma "lojinha" pra vender... Mas tenho uma grande dúvida: Mercado Pago, Pag Seguro e Pagamento Digital seguram o dinheiro por 15dias e se o cliente não receber o produto, ele pode pedir a devolução do dinheiro...

Há algum método fora o boleto bancário e o depósito em conta em que possamos receber o dinheiro a vista, sem correr o risco do comprador "dar o chapéu"?

Um forte abraço e bons negócios!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Re: Droposhipping x Forma de Pagamento

acho que o ideal para venda de produtos por dropshipping no mercado livre , seria receber o dinheiro a vista via deposito bancario ou transferência online, mais no mercado livre a maioria dos compradores querem pagar com mercado pago via cartão de credito , mais ser você tiver dinheiro,você comprar os produtos com o seu fonercedor e enviar o produto para os clientes, e esperar o mercado pago liberar o dinheiro. agora ser você não tiver dinheiro para a comprar os produtos , não compensa vender no mercado livre, por que como você vai comprar os produtos se o dinheiro so vai ser liberado quando o cliente receber o produto . outra coisa cuidado com o golpe mercado pago quase cai nesse golpe , digite no google golpe mercado pago que você vai descobrir varios tipos de golpe que há no mercado pago.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Exato andersodf, DEPÓSITO BANCÁRIO é fácil e seguro.
    Pesquisa no Google GOLPE MERCADOPAGO.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Existe também a possibilidade de Você emitir Boleto para a pessoa.
    De pessoa fisica mesmo. A CAIXA por exemplo se vc tiver uma conta corrente , voce vai na agencia pede que quer emitir boleto, e eles agendam um tecnico que vem a sua casa e instala o programa para emitir boletos que cai direto na sua conta, claro que tem um custo , dependendo de onde seu cliente pagar o boleto. Se for nas lotericas ou na caixa é mais barato , se for em outro banco sobe um pouco. O HSBC Tambem emite boletos para pessoa fisica. Mas não são todos os Bancos que fazem isso.
    Com dropshiping, Fuja mesmo de Mercado pago, Pag Seguro etc.

Abraço

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Hoje em dia eu só faço dropshipping para amigos/conhecidos, ou seja, gente que me conhece e sabe que vai receber o produto. Vez ou outra uso a minha conta vendedor do Pagseguro, para pagamentos no cartão ou boleto. Nesse caso, peço para o comprador acusar o recebimento do produto de imediato e com 14 dias o dinheiro está disponível para mim. Dropshipping para estranhos é dor de cabeça, tô fora!!!
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Senior Member Avatar de GUIDO
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por KOJAKK
    Existe também a possibilidade de Você emitir Boleto para a pessoa.
    De pessoa fisica mesmo. A CAIXA por exemplo se vc tiver uma conta corrente , voce vai na agencia pede que quer emitir boleto, e eles agendam um tecnico que vem a sua casa e instala o programa para emitir boletos que cai direto na sua conta, claro que tem um custo , dependendo de onde seu cliente pagar o boleto. Se for nas lotericas ou na caixa é mais barato , se for em outro banco sobe um pouco. O HSBC Tambem emite boletos para pessoa fisica. Mas não são todos os Bancos que fazem isso.
    Com dropshiping, Fuja mesmo de Mercado pago, Pag Seguro etc.

Abraço

ola amigo vc disse para fugir do Mercado pago, Pag Seguro etc.

mas como que vamos receber pagamento parcelado sem essas opção, eu pensei que o PagSeguro seria um método seguro de receber pagamento para vendas por drop, vlw

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Dropshipping x Forma de Pagamento

Bom eu uso dropshiping no Mercadolivre o dinheiro e liberado pra mim em 3 dias uteis depois do cliente me da a qualificaçao. Nada de uma boa conversa nao resolva, sempre peço pro clente me qualificar antes para eu realizar o pedido no meu fornecedor e graças ao bom Deus esta fluindo tudo bem.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Dropshipping x Forma de Pagamento

Citação Postado originalmente por R4TO
    Bom eu uso dropshiping no Mercadolivre o dinheiro e liberado pra mim em 3 dias uteis depois do cliente me da a qualificaçao. Nada de uma boa conversa nao resolva, sempre peço pro clente me qualificar antes para eu realizar o pedido no meu fornecedor e graças ao bom Deus esta fluindo tudo bem.

Quando eu fazia dropshipping eu utilizava esse método. Na maioria das vezes os clientes aceitavam na boa.

Apenas lembrando que o Mercado Pago só libera o pagamento se o comprador qualificar como positivo e venda concretizada.

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Conversa fiada R4TO, diga a verdade: você tá pegando a filha do dono do ML, por isso essa boquinha!!!! kkkkkkk
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Mago
    Conversa fiada R4TO, diga a verdade: você tá pegando a filha do dono do ML, por isso essa boquinha!!!! kkkkkkk

kkkkkkkkkk to comendo ninguem

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Pagamento via boleto bancario
    Por zePequeno no fórum Pagamento
    Respostas: 179
    Último Post: 03/06/2013, 11:49
  2. Pagamento Aliexpress
    Por dedefs no fórum Boteco
    Respostas: 10
    Último Post: 22/05/2013, 15:15
  3. Pagamento?