Página 3 de 377 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 3770

Tópico: TUDO SOBRE RECEPTORES ( SKS , IKS & SS )

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Gucci Ver Post
    Sem duvidas vale ir pra um 922 já,vem com SKS e IKS no próprio aparelho.
    Pois é , estou bem propenso a pegar este ai , mas estou com o pe atras com as lojas que procuro no google, alguma a indicar?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    O S922 está um pouco mais caro que o S925 na loja que eu vi, alguma recomendação entre esses dois?

Para quem quer uma loja de confiança, exista há muito anos aqui em POA essa aqui ó: Receptor Satélite

Acesso ao Clube Avatar de Gucci
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por bodziba Ver Post
    Pois é , estou bem propenso a pegar este ai , mas estou com o pe atras com as lojas que procuro no google, alguma a indicar?
    Pessoal aqui da cidade e amigos de fora sempre pegam aqui

Jpshop Curitiba Receptores digitais Lexuzbox Azamerica Azbox S812 S900 S920 S822 S922 S925 Blade Bravo Bravissimo Newgen Prodigy Receptores Curitiba A maior loja de receptores do Brasil

Mas ele esta sem estoque,ja comprei uns 7 decoder com ele e sempre chegaram 100%

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Ultimamente os decos d azamerica tao dshando muita gente na mão =\ ... + vale a pena arriscar né?!
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Senior Member Avatar de euimport
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    ola, a tempos venho pesquisando sobre o assunto, tenho um colega que instala, ele utiliza 02 antenas e o receptor bravíssimo, mira para o satélite da claro e outra para o amazonas, porém ultimante tem tido que atualizar o software com muita frequência, o que da um certo desgaste. Gostaria de esclarecer alguns pontos aqui com vc. Qual o receptor que esta compensando mais? O Blade HD? segundo e necessário utilizar algum aparelho para localizar o satélite do amazonas, que e o que codifica, certo? Ele e difícil de ser encontrado? Tem como eu pegar o sinal da SKY? Esse receptor indicado vem com cooler? Obrigado

Super Moderador Avatar de PVPShop
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    9
    uma loja que comprei dois e chegaram rapido ainda mandam com AR é na eamerica...pra quem busca uma marca boa ultimamente é a duosat comprei pra minha namorada e dificilmente cai ou trava e pe o sd duosat one nano funciona nos dois esquemas, o que eu tenho tocomsat ts 550 tá travando demais uma merda, fujam dessa marca só não troco pq vou ter que gastar mais dinheiro...

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Citação Postado originalmente por italloprevatto Ver Post
    uma loja que comprei dois e chegaram rapido ainda mandam com AR é na eamerica...pra quem busca uma marca boa ultimamente é a duosat comprei pra minha namorada e dificilmente cai ou trava e pe o sd duosat one nano funciona nos dois esquemas, o que eu tenho tocomsat ts 550 tá travando demais uma merda, fujam dessa marca só não troco pq vou ter que gastar mais dinheiro...
    Poderia postar o link do modelo que comprou?
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por papatudo Ver Post
    ola, a tempos venho pesquisando sobre o assunto, tenho um colega que instala, ele utiliza 02 antenas e o receptor bravíssimo, mira para o satélite da claro e outra para o amazonas, porém ultimante tem tido que atualizar o software com muita frequência, o que da um certo desgaste. Gostaria de esclarecer alguns pontos aqui com vc. Qual o receptor que esta compensando mais? O Blade HD? segundo e necessário utilizar algum aparelho para localizar o satélite do amazonas, que e o que codifica, certo? Ele e difícil de ser encontrado? Tem como eu pegar o sinal da SKY? Esse receptor indicado vem com cooler? Obrigado
    O Blade HD é um Bom Aparelho se for comprar da Marca DuoSat compre esse , o Satellite que Decodifica é o Hispasat 30W e não o Amazonas 61W , Algumas Pessoas pra Achar os Satellites Usam Sim Algums Aparelhos , Mais eu pratircularmente Não uso , Faço manual mesmo ... uma Antena e um Receptor não demoro muito , mais no começo dava dor de cabeça poir aprendi a localizar os Satellite somente com ajuda do Google , em Algums forums os usuarios não ligam para duvidas de novatos como nós ... O BLADE vai pegar os canais que vc quer ... ok? Se Tiver Duvidas de como fazer apontamento é só postar
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Super Moderador Avatar de PVPShop
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
    Poderia postar o link do modelo que comprou?

esse é o que tem na casa da minha namorada Receptor Duosat One Nano - SKS e IKS - Saida HDMI - E-América

nesse site não estão vendendo mais o tocomsat duo 550 acredito porque como a marca tá lançando um receptor atras do outro não estao fabricando mais o ts 550 pq vi no forum oficiais deles que tem quase 11 modelos agora e estaum focando mais nos hds...dê uma olhada nos seguintes foruns az-br e mundoaz.com

lah vc vai encontra tudo sobre qual a melhor marca do momento melhor receptor, lembrando que ate hj soh comprei na eamerica em outros sites nunca efetuei compras e estas duas marcas tocomsat e duosat possuem servidor iks proprio...

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Colaborando com o tópico irei deixar aqui embaixo dois vendedores superconfiáveis onde já efetuei compras de meu aparelho e de colegas tbm!!!

STONE ROCK RECEPTORES - Contato: stonerockmga@gmail.com - Excelente vendedor aceita Mercado Pago, é muito ágil nas respostas!!!
    Pipi Shop - Toda linha AZ-AMÉRICA -Qualidade Atendimento e Menor Preço - Conato: atendimento@pipishop.com.br - Líder de vendas no ramo desses aparelhos!!!!!

Quem for comprar em um desses dois revendedores por favor poste aqui a pré venda, a chegada do produto e o pós venda, para ajudar outros colegas!!!

Marcadores

Permissões de Postagem