Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Dúvidas sobre taxas em produtos eletrônicos (celulares)

Junior Member Avatar de diiacm
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Question Dúvidas sobre taxas em produtos eletrônicos (celulares)

Bom gente, não sei se abri o tópico na sessão certa "Impostos" mas se não for, por favor moderação, desculpem-me!

Eu estava vendo preços de celulares no ebay e achei muito barato. Nunca importei eletrônicos e em minhas importações de bugingangas em geral nunca fui taxada. Portanto estou com algumas dúvidas.

O celular importado funciona normalmente aqui no país? Pois ele não tem o registro da Anatel. Eis a 1ª dúvida.
    Já li pelo fórum que importar eletrônicos é quase 100% de chance de taxas tributárias. Isso confere ou tem algum modo de eu "burlar" os correios?
    Caso eu for taxada, cai na mesma regra de até 50% do valor cobrado do produto?
    E aproveitando, se alguém tiver algum vendedor de celulares confiável no ebay, favor passar os contatos! ^^

Me ajuuuuuudem ae povo!
    É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida. - Abraham Lincoln

Estou a procura de SITE/FORNECEDOR do relógio SWATCH FULL BLOODED! Quem tiver contatos, por favor enviar mensagem aqui!

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    0
    ...

Quando a ser homologado ou não, nao tem problema !

Se for desbloqueado para qualquer operadora, vai funcionar no brasil !

Impostos, podem ter normalmente, como qualquer outra compra !

Não tem isto de ser mais facil, depente do valor, pacote etc !

A % é de ate 60 % do valor total pago em U$ !

Tente usar o Aliexpress.com - Online Shopping for Electronics, Fashion, Home & Garden, Toys & Sports, Automobiles from China., é oque clientes tem mais usado para compras !

Obrigado

PpFacil Serviços LTDA - ME
    CNPJ 13.211.087/0001-98
    MSN suporte@ppfacil.com
    TEL (+55) (11) 3042-2631
    TEL (+55) (11) 3013-3168
    TEL (+55) (11) 97487-8461
    www.ppfacil.com

Marcadores

Permissões de Postagem