Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Importação de suplementos mais confiáveis

Junior Member Avatar de padupb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Importação de suplementos mais confiáveis

Galera, tenho mais ou menos 6 meses nesse ramo de importação de suplementos, e peguei os macetes dos melhores sites, quais fui taxados e tudo mais, vou relatar minhas experiencias para que vocês possam ter segurança na compra

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    HealthDesigns: Healthdesigns.com - Your Health Is Here
    Taxado: não
    Compras:5 pacotes
    Produtos: 20
    Comentários: site muito bom, quase impossível ser pego na alfandega, pessoal manda como Gift e ainda declara valor menor, pode comprar até 100 obamas tranquilamente

Pothek: Pothek.com
    Compras:2 pacotes
    Produtos: 3
    Comentários: dos mesmos donos da HealthDesign, pode comprar sem medo, e o frete é menor

Vitacost: https://www.vitacostrewards.com/VCDTeQR
    Taxado: sim
    Compras: 1 pacote
    Produtos: 7
    Comentários: Bando de filhos da P&*a, não colocam como Gift, mandam como empresa, uma caixa cheia de logo, e com o valor escrito de vermelho com quase um palmo de tamanho, nunca mais compro, mas se alguém quiser tentar pelo menos chega certinho.

BodyBuilding: https://www.bodybuilding.com/store
    Compras: 2 pacotes
    Produtos: 5
    Comentários: Mesmo caso da Vitacost, estão pouco se lixando pra nós (brasileiros), não fazem questão nenhuma de ajudar a galera a burlar a RF

Suppz: https://suppz.com
    Compras: 7 pacotes
    Produtos: 12
    Comentários: Site muito bom, estou preferindo usar ele pela rapidez que chega na porta de casa, tem produto chegando no interior do MT com 16 dias, ajudam no que podem pra RF não pegar, declaram valor menor, se for o caso de Jack3d colocam outro nome.

Prozis: https://www.prozis.com/br/pt/
    Produtos: 2
    Comentários: Nunca mais, comprei duas shakeiras (sei la como se escreve heheh) e paguei 160 reais no final das contas....sairam caras ehim, mas serviu de lição.

USA Total: USA Total
    Produtos: 1 produto
    Comentários: valeu apena, parece que é um site de brasileiros que moram nos EUA, ajudam a burlar, mas o complicado é o frete que as vezes sai meio salgado, mas não tive dor de cabeça.

ta ai minha opinião nesse negocio, espero que ajudem, se clickar nos links com ref tem um descontinho (:

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    9
    já tem um tópico sobre importação de suplemento.

e também já um explicando!

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    é que ta pendente o moderador liberar outros links sobre meus relatos

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    HealthDesigns: Healthdesigns.com - Your Health Is Here
    Compras:5 pacotes
    Produtos: 20
    Comentários: site muito bom, quase impossível ser pego na alfandega, pessoal manda como Gift e ainda declara valor menor, pode comprar até 100 obamas tranquilamente

Pothek: Pothek.com
    Compras:2 pacotes
    Produtos: 3
    Comentários: dos mesmos donos da HealthDesign, pode comprar sem medo, e o frete é menor

Vitacost: https://www.vitacostrewards.com/VCDTeQR
    Produtos: 7
    Comentários: Bando de filhos da P&*a, não colocam como Gift, mandam como empresa, uma caixa cheia de logo, e com o valor escrito de vermelho com quase um palmo de tamanho, nunca mais compro, mas se alguém quiser tentar pelo menos chega certinho.

BodyBuilding: https://www.bodybuilding.com/store
    Compras: 2 pacotes
    Produtos: 5
    Comentários: Mesmo caso da Vitacost, estão pouco se lixando pra nós (brasileiros), não fazem questão nenhuma de ajudar a galera a burlar a RF

Suppz: https://suppz.com
    Compras: 7 pacotes
    Produtos: 12
    Comentários: Site muito bom, estou preferindo usar ele pela rapidez que chega na porta de casa, tem produto chegando no interior do MT com 16 dias, ajudam no que podem pra RF não pegar, declaram valor menor, se for o caso de Jack3d colocam outro nome.

Prozis: https://www.prozis.com/br/pt/
    Produtos: 2
    Comentários: Nunca mais, comprei duas shakeiras (sei la como se escreve heheh) e paguei 160 reais no final das contas....sairam caras ehim, mas serviu de lição.

USA Total: USA Total
    Produtos: 1 produto
    Comentários: valeu apena, parece que é um site de brasileiros que moram nos EUA, ajudam a burlar, mas o complicado é o frete que as vezes sai meio salgado, mas não tive dor de cabeça.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Olá padupb, eu comprando acima de 2 lbs na Healthdesigns.com com o frete mais demorado tenho grandes chances de ser taxado? E será se chega com 1 mes?
    E outra coisa, por exemplo, quero comprar 4 suplementos, faço 4 compras, 2 ou somente uma compra ?
    Moro em Montes Claros MG

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    irmão, depende do tamanho do que voce vai comprar ta ligado,....tipo, 2 whey de 2lbs cada eu não arriscaria, agora eu ja comprei 1 whey 2lbs + 1 tribulus (120 caps) + 4 yellow hornet (20 caps cada) e não foi taxado

eu tenho um monte de caixas aqui em casa e potes vazios e testo o que cabe na caixa, o melhor mesmo é não passar de umas 3,5 lbs (1,6 kg)

quanto ao prazo depende onde tu mora, mas não costuma passar de 40 dias não.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por padupb Ver Post
    irmão, depende do tamanho do que voce vai comprar ta ligado,....tipo, 2 whey de 2lbs cada eu não arriscaria, agora eu ja comprei 1 whey 2lbs + 1 tribulus (120 caps) + 4 yellow hornet (20 caps cada) e não foi taxado

eu tenho um monte de caixas aqui em casa e potes vazios e testo o que cabe na caixa, o melhor mesmo é não passar de umas 3,5 lbs (1,6 kg)

quanto ao prazo depende onde tu mora, mas não costuma passar de 40 dias não.
    n tem nada haver, hj recebi um pacote com 3 wheys da on de 2lbs sem taxa em casa.

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    bom, ai existem casos e casos, eu ja fui taxado em coqueteleiras, não era um pacote grande nem tinha nada demais ....e deu taxa, já tiveram amigos meus que pediram 10 lbs de whey e não tiveram problemas, vai da sorte, só que eu não gosto de arriscar, pagar taxa é chato pra caramba hahahahahah

abraço ae!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    É verdade, cada caso é um caso. Vai da sorte ser taxado ou não. Não existe fórmula para não ser taxado, mas o que podemos compartilhar são dicas para EVITAR. Eu sempre peço encomendas de no máximo 3lbs e fui taxado uma vez (iherb) de umas 20 que pedi ao todo.

Bom, faz tempo que não peço nada de suplemento, porém pedi algumas coisas da Bodybuilding e Suppz. Vamos ver se vem taxa. Logo em seguida, posto aqui.

Com relação à Bodybuilding, tem gente dizendo que eles estão declarando (recentemente) somente um produto quando é promoção compre 1 e leve 2, porém tem gente dizendo que declaram 2 produtos (mesmo 1 sendo grátis). Alguém que fez uma compra recente pode me dizer a respeito?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem