Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Alguem já comprou no harvestseller ?

Member Avatar de Matheus007
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7

Alguem já comprou no harvestseller ?

Esse é o link dele eBay My World - harvestseller. gostaria de saber se alguem já comprou nele , se é confiavel , se foi taxado , quantas camisas comprou ? demorou quanto tempo pra chegar .

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    7
    ola , eu ja comprei com ele sim, a primeira vez , tranquilo , foram 4 camisetas, sem rastreamento, chegou tranquilo, masssss a 2 vez foi em novembro de 2012
    fiz uma compra de novo de 4 camisetas , da mesma forma , bom , ele me mandou la pelo ebay q foi enviado no dia 23\ 11\ 12, e até hj nao chegou, o que acontece , q quando deu uns 35 dias mandei uma msg a ele , informando que nunca demorou tanto , e ele me respondeu para aguardar mais duas semanas, q final d ano atrasou tudo, isto ja sabia , pois ja compro faz um tempo, mas senti confiança, e deixei passar, e acontece que agora to tentando falar com ele faz duas semanas e ele nem sequer responde aos meus emails, acho que ele me deu o cano, e como ja passou o tempo de pedir reembolso pelo paypal, tomei na tarrequeta, estou relatando o que aconteceu comigo , e nao aconselho este cara nao , ficadica!!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Sempre comprei com ele, graças a Deus nunca tive problemas.Produto excelente, de qualidade!

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    7
    sr.jeffersonr ja q vc esta comprando com ele ainda, se der só para dar um toque ,ja q estamos aqui para ajudar uns aos outros, em uma das msg, pois ele nao me responde e nem entrei contra ele no paypal , pois acreditei nele, infelizmente, era só ele mandar um email aos correios brasileiros para pedir uma resposta(do porque a mercadoria nao foi entregue), pois nao recebi minha encomenda, eram 4 camisetas, fui ate os correios, ja mandei varias msgs a eles, e pediram para q o mandante da mercadoria entrasse em contato com eles, mas como fazer isto se ele nao me responde , pra mim virou um sacana , pois ate antes dos 45 dias ele respondia normalmente ...
    bom desculpe pela incoveniencia, mas se der pra ajudar , agradeço de coraçao ...abraçooo

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado Eder, saber o que aconteceu com você é importante, pois sempre tive confiança plena nas entregas dele.
    Já fiquei 3 meses pra receber o produto dele, mas foi na época da Maré vermelha , nem tinha mais esperanças e o produto chegou.

Ele chegou a te mandar algum número de rastreio ?

Caso demore muito abro disputa no Paypal, se chegar depois reembolso ele.

Vou entrar em contato com ele pra ver se ele me responde, ok.

Obrigado.

Acesso ao Clube Avatar de zePequeno
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    9
    vendedor top.
    Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
    Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
    Compras Nacionais:
    Cadastre-se: Meliuz |

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por jeffersonr Ver Post
    Obrigado Eder, saber o que aconteceu com você é importante, pois sempre tive confiança plena nas entregas dele.
    Já fiquei 3 meses pra receber o produto dele, mas foi na época da Maré vermelha , nem tinha mais esperanças e o produto chegou.

Ele chegou a te mandar algum número de rastreio ?

Caso demore muito abro disputa no Paypal, se chegar depois reembolso ele.

Vou entrar em contato com ele pra ver se ele me responde, ok.

Obrigado.
    ola jeffersonr ele me mandou este numero:LK088744765US ,
    como eu disse eu ja tinha comprado antes e veio sem problemas, eu fiz outra compra com ele, acontece que antes de dar os 45 dias , eu entrei em contato com ele, ele me disse para esperar que estava tudo atrasado , mas que se eu nao receber minha encomenda entrar em contato com ele, acontece que agora ja vai para tres meses, e ele nao responde mais aos meus emails, e nao tem como abrir disputa no paypal, pois no maximo 45 dias, para fazer isto, e ja vao se fazer 90 dias, eu só queria que ele entrasse em contato com os correios brasileiros para pedir uma explicaçao, pois entrei em contato com os correios , e me disseram para o mandante da mercadoria que no caso é ele , enviasse um email para eles pedindo um refound......mas tranquilo, se der pra vc só passar isto pra ele , eu agradeço de coraçao mesmo, e no que precisar , estou a dsposiçao , faço importaçao a 2 anos, sou novato, mas as vzs tambem ajudo ....valeuuu....abraçaooo

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Ja comprei 2 camisas da armani com ele, chegou na boa.. com quase 25 dias...
    Só fiquei em duvida em questão da originalidade do produto, alguém já comprou nele e saberia me dizer se as peças sao 100% originais ?

Mas pra feedback pro pessoal, já comprei sim, chega sim, ele responde aos emails na boa, e o tempo de entrega foi de quase 25 dias.. com frete gratis.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, sou novo aqui, e como eu via muitas pessoas comprarem no ebay resolvi comprar também. Procurei algumas camisetas e alguns vendedores com maior pontuação, achei o harvestseller, vi que ele já tinha vendido para brasileiros, como o preço da camiseta era bom e o frete era grátis, comprei. E o que aconteceu foi exatamente igual ao que aconteceu com o EDER. Mandei emails, e ele respondeu sobre esperar duas semanas, após isso não respondeu mais, e os 45 dias já se passaram, eu comprei em 18/12/2012 e até hoje estou esperando.

Marcadores

Permissões de Postagem