Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: [Iphone 5] Imposto Abusivo - Carga: FedEx

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

[Iphone 5] Imposto Abusivo - Carga: FedEx

Pessoal, já importei diversas coisas (para meu uso proprio): óculos, perfume, celular xing ling, tênis, roupas. Todos os que foram taxados na receita foram com preços razoáveis, e todas essas encomendas vieram por USPS.

Vou resumir a história pra não ficar longa pra se ler: Um amigo comprou um iphone 5 na amazon pelo valor de $820 usd e me enviou por FedEx. A mercadoria em uma semana já estava no Brasil, e estava aguardando o trâmite aduaneiro. Quase 20 dias depois o funcionário da FedEx toca interfone na minha casa.

Ele chegou com uma fatura, de: (Pasmem) R$3.221,00 reais. Sendo que havia embutido uma multa de R$1200 que nem ele soube explicar.

Eu quis devolver o telefone, ele disse que não voltaria pro remetente, ficaria parado na FedEx (Verdade isso que ele falou).

Eu pergunto: que multa é essa? Essa taxação não está completamente abusivo?

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Mano , Mano , Mano .... Que isso Heim ? Comprei Por Fedex Ja e Falo Que é Simples Fazer a Conta Do Imposto a se Pagar , Mais PQP , Que multa é Essa ???
    Sobre o Telefone não Voltar pro Remetente Acho Que Pode Ser ... Pelo Fato Da Fedex Pagar dod Desembaraço Aduaneiro , ou Seja ela Paga a Liberação La na Hora , nesse Caso Oque Voce Paga é Somente o Valor Desembolsado pela Transportadora Mais um Acrescimo por eles ter feito tudo isso por voce !

Oque Vai Fazer a Respeito ?
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Sinceramente nao sei manobl, tentei recorrer ao forum no intuito de obter maiores informações sobre o mesmo ou idéias de como fazer isso.

Eu paguei em cheque, estou pensando em sustar esse cheque até ter uma posição a respeito.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por thalesaraujo Ver Post
    Sinceramente nao sei manobl, tentei recorrer ao forum no intuito de obter maiores informações sobre o mesmo ou idéias de como fazer isso.

Eu paguei em cheque, estou pensando em sustar esse cheque até ter uma posição a respeito.

Seria Uma Boa Voce Fazer isso , pra pode obter uma explicação , voce ja tentou ligar no Atendimento da Fedex?
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Puts que loucura !!!! Por 2000 reais te entrego o iphone 5 no Brasil e em maos

Acesso ao Clube Avatar de Google
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8
    tem q recorrer a receita federal

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por alex777 Ver Post
    Puts que loucura !!!! Por 2000 reais te entrego o iphone 5 no Brasil e em maos
    Na onde? Por ai na Loja Da Mac Ta Esse Preço?

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Google Ver Post
    tem q recorrer a receita federal
    Qual o procedimento para recorrer ? Será que tem algum link ou alguma dica para que eu possa tentar?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por thalesaraujo Ver Post
    Qual o procedimento para recorrer ? Será que tem algum link ou alguma dica para que eu possa tentar?
    Vc paga o imposto la no correios onde ta a mercadoria , nesse lugar vc pede o requerimento pra fazer a revisao do imposto , vao falar que nao vai dar em nada que isso e aquuilo mas mesmo assim pegue

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    rapaz, acho que não tem muito mistério não. Produtos acima de 500 dólares tem taxação diferenciada. Mas mesmo se fosse fazer pelos 60%, jogando o dólar a 2,2 q geralmente é por onde trabalham. teria uma taxa de cerca de 1100 dilmas kra. Isso ainda dependendo do estado que tem taxação própria, e taxação extra pra eletrônicos.

Por isso que acho q não vale a pena comprar aparelhos desse tipo assim

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem