Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Taxação sem aparecer no rastreio é possível?

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0

Exclamation Taxação sem aparecer no rastreio é possível?

Bom dia!

Tenho uma cliente com um produto muito pequeno e ele Saiu para Entrega 3 vezes e ela não estava em casa. Agora recebi um email dela dizendo que estão querendo cobrar 73 reais dela, mas ainda não sei como ela sabe disso, se deixaram o darf para ela lá ou algo assim. Estou achando que o funcionário dos correios está se aproveitando dela e tentando roubar ela.

É possível ter sido taxado sem aparecer no rastreio, e ainda com o produto saindo para entrega 3 vezes? Porque quanto taxa não sai para entrega, correto?
    Tive que tirar o endereço do meu site daqui porque o olho gordo tava difícil, hein!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    8
    Isso já ocorreu comigo dessa mesma forma, apareceu que saiu pra entrega 3 vezes e depois de 3 dias chegou o aviso pra retirar na agência , detalhe ninguém tentou entregar nada nos 3 dias ,fiquei em casa e não passou nenhum carteiro , isso deve ser erro dos correios .
    Fabrício, propietário do site http://compranoexterior.com.br/blog

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Estão cobrando a vc o tempo que o pacote ficou na agência, so pode ser isso pq eles tentaram te entregar quando e taxado isso nao acontece.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Os correios estavam tentando roubar minha cliente. Quando ela foi questionar, informaram ela que haviam "esquecido de remover a cobrança".

Pessoal, fiquem atentos pois os funcionários dos correios estão fazendo muito isso, já vi outros casos por aí na internet!
    Tive que tirar o endereço do meu site daqui porque o olho gordo tava difícil, hein!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Tsunami-sama Ver Post
    Os correios estavam tentando roubar minha cliente. Quando ela foi questionar, informaram ela que haviam "esquecido de remover a cobrança".

Pessoal, fiquem atentos pois os funcionários dos correios estão fazendo muito isso, já vi outros casos por aí na internet!
    Comigo era erro do sistema, inclusive me entregaram a cobrança da Darf ,mas é bom ficar esperto pois tem muita gente que gosta de se aproveitar
    Fabrício, propietário do site http://compranoexterior.com.br/blog

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    é possível e já aconteceu comigo

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Correio Brasileiro ja não é Grandes Coisa , Cometendo Esses erros e agindo Dessa Forma é Complicado!

Marcadores

Permissões de Postagem