Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: [LEIA!!!!]MIGRAÇÃO VBULLETIN

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

[LEIA!!!!]MIGRAÇÃO VBULLETIN

Olá queridos membros..

como muitos já sabem, fizemos uma vaquinha há uns meses atrás para a compra das licenças do vbulletin...e agora chegou a hora!!!

(caso alguém queira saber como procedeu, segue o tópico aqui: viewtopic.php?t=2469)

Hoje tive um bom tempo, e repassei todos os passos e fiz o teste de migração 2 vezes...(com essas duas acredito que somam pelo menos 10 tentativas...hehe)

Porém, para a migração ocorrer sem problemas...preciso PARAR o fórum por tempo, sendo assim, decidi fazer hoje de madrugada....

Ou seja, hoje a partir da meia noite o fórum ficará BLOQUEADO E NÃO funcionará!

Pois enquanto estiver fazendo a migração novos dados não podem estar sendo inseridos no banco de dados.....

ou seja, se virem algo zuado hoje a noite no fórum, ou amanhã cedo (vai que não termino em tempo né?) não se assustem.

Minha última migração levou em torno de 5 horas, fazendo cada passo com toda cautela..como se fosse a real....ou seja, o bagulho vai demorar!

Então espero do fundilho do meu coração que amanhã (24/11) de manhã tenhamos o fórum 100% funcionando no vbulletin!

***UPDATE***

Esqueci de mencionar, infelizmente durante o processo de atualização não é possível importar avatares e as senhas, sendo assim, TODOS OS MEMBROS terão que:

Resetar a senha (eu vou enviar um email pra todo mundo com o link certinho pra resetar a senha logo que a importação terminar)
    Fazer upload do avatar de novamente
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Acesso ao Clube Avatar de allyxcristiano
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: [LEIA!!!!]MIGRAÇÃO VBULLETIN

Parabens e boa sorte na migração.

Acesso ao Clube Avatar de WilliamAOliveira
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Bouaaa....

Boa sorte aeee...
    Tenha foco, não perca tempo fazendo os outros perderem tempo!!!

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

***UPDATE***

Esqueci de mencionar, infelizmente durante o processo de atualização não é possível importar avatares e as senhas, sendo assim, TODOS OS MEMBROS terão que:

Resetar a senha (eu vou enviar um email pra todo mundo com o link certinho pra resetar a senha logo que a importação terminar)
    Fazer upload do avatar de novamente

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Junior Member Avatar de jonatasmds
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0

poxa panthro sou novo no fórum e já aprendi muito aqui não percebi a vakinha a tempo.Sugiro q tu crie outra tipo de contribuição, tipo pra manter o novo fórum, pra que os que não contribuíram terem acesso a area vip. abraços

Acesso ao Clube Avatar de Dipunker
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

VAMOS QUE VAMOS

melhor forum do Brasil! abraços e boa sorte
    Pegue aqui seu desconto de U$10,00 para comprar suplementos na IHERB, melhor loja de suplementos do mundo! EGO311 , só copiar e colar na hora de pagar sua conta!

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

assim que eu conseguir configurar, a área vip será uma área paga

Os que ajudaram na vakinha já conseguem acesso por um tempo, os que não conseguiram contribuir vão poder acessar contribuindo

Acesso ao Clube Avatar de Dipunker
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Panthro
    assim que eu conseguir configurar, a área vip será uma área paga

Os que ajudaram na vakinha já conseguem acesso por um tempo, os que não conseguiram contribuir vão poder acessar contribuindo

qual será a diferneça da area vip pra normal?
    Pegue aqui seu desconto de U$10,00 para comprar suplementos na IHERB, melhor loja de suplementos do mundo! EGO311 , só copiar e colar na hora de pagar sua conta!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Boa sorte na migração, e boa a idéia a área VIP. Afinal muitos de nós ganhamos dinheiro com informações que existem no fórum, nada mais justo que contribuirmos ($$) algum tbm.

Senior Member Avatar de Rykhardho
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

me ferrei nem vi a vaquinha e qndo fui contribuir naum deu maisss, Panthro a area vip cobre um valor mensal ou entao um valor maior permanete, assim quem kiser pode ter 2 opçoes de pagamento, ou entao mensal, e anual, vc decide ai e so uma ideia , vlw, agradeço ao forum , que depois que o conheci fiquei viciado no forum, me ajudou muito nas importaçoes sem contar que e o primeiro forum que me inscrevi, pois nao sou muito adepto de foruns, mais esse e muito bom, qndo tiver area vip por favor me chame que terei o maior prazer em entrar
    Ganhe até 20% de desconto nos sites em geral http://www.mrrebates.com?refid=757844

Ganhe 15% de desconto na healthdesigns http://www.healthdesigns.com/rewards...efer/id/97917/

Compre na promoçao no TinyDeal http://www.tinydeal.com/index.php?ma...&sk=80847542cS

Ganhe $10 de desconto na VITACOST http://www.vitacost.com/Referee?wlsr...lCode=30775460

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem