Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Apresentação - vpaiva

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    0

Apresentação - vpaiva

Olá amigos!

Buscando na internet sobre as experiências vividas pelos "desbravadores" das compras internacionais, caí aqui no fórum de vocês. Vi muita gente reclamando, falando que era furada, mas após ficar 15 dias lendo todos os tópicos de vocês me deu mais segurança para começar a minha "empreitada". É claro que não posso deixar de citar as aulas de português e de boas maneiras do uso da tecla CAPSLOCK do nosso amigo Guz (Já dei muita risada com esse rapaz aqui!). Confesso que me deu até medo de postar algo e tomar um fora! Huahuhauhauhauha

Brincadeira... O forúm está muito legal e a troca de informações é muito importante para nossa segurança. Vou fazer várias compras em diversos locais que escolhi (alguns endereços citados pelo fórum - outros não) e postarei aqui os dados da compra e o recebimento: o famoso "unpacking".

Guz, agora que eu já usei a "porra da busca" e continuo com algumas dúvidas para elucidar, eu posso começar a perguntar?

Parabéns pela iniciativa, abraços!
    Victor Paiva

"Felix qui potuit rerum cognoscere causas"

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Re: Apresentação - vpaiva

bem vindo vpaiva...

só por vc ter usado a palavra "elucidar" corretamente ganha um abraço do Guz!
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Marcadores

Permissões de Postagem