Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Séria verdade?...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Séria verdade?...

Galera, blz, bom fiquei sabendo de uma coisa relacionada a importação aki na minha cidade, um amigo meu que é policia civil e tem contato com um delegado da policia federal me disse que o delegado, efetuo uma compra no exterior de um eletronico, até aí tudo bem, ae quando chegou advinha?!, Tributado, não sei o valor, mas pelo que o meu amigo disse foi bem acima do valor real do produto que ele comprou, ele pediu revisão, e no formulario, segundo o meu amigo, ele se identificou como delegado da PF, achei no minimo estranho, a encomenda dele foi para a revisão, e rapidamente " não sei precisar o tempo ", ela voltou com impostos reduzidos, bem reduzidos pelo que meu amigo me disse, fiquei com uma pulga atrás da orelha, será que pelo cara ser delegado da PF os caras passaram o pedido dele de revisão pra frente e talz?!, bom, outra coisa que fiquei sabendo, quem trabalha na receita federal, não na parte de aduana, mas tipo em cidades do interior ou mesmo em capitais que não fazem parte de aduana, quando eles importam, colocam o endereço da Receita Federal e talz, ae advinha?, os produtos vem sem tributos, não é estranho isso também?, fiquei pensando se é verdade isso, bom, é isso aê galera, o que vocês me dizem hein?!, abraços a todos!

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Re: Séria verdade?...

e possível sim mais do que isso foi pego recentemente um esquema que passa encomendas estrangeiras direto nem no raio x passava foi preso um monte de fiscal políticos e policiais federais um esquema gigante os brasileiros são burros roubam tanto que essa merda nem creçe para eles roubaram com inteligencia ate os corruptos são burros e foda isso

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por lucasfong
    e possível sim mais do que isso foi pego recentemente um esquema que passa encomendas estrangeiras direto nem no raio x passava foi preso um monte de fiscal políticos e policiais federais um esquema gigante os brasileiros são burros roubam tanto que essa merda nem creçe para eles roubaram com inteligencia ate os corruptos são burros e foda isso
    Pois é brother, fico pensando no pessoal que trabalha na Receita Federal, quando eles compram algo de outro pais, eu acho que devem por sim o endereço da receta federal, aposto que quando o auditor da receita federal vê, ele deve pensar assim: " Ah, esse aki é da casa ", ae passa batido sem impostos, os cara são espertos, eles colocaram o endereço da receita federal para se livrarem de impostos, dúvido mto que um auditor vai tributar uma encomenda de um " amigo de trabalho " dele, é foda isso, fazer o que neah, abraços!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

Ué, estuda e vira delegado federal, testa e depois conta pra nois!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Marcelluss
    Ué, estuda e vira delegado federal, testa e depois conta pra nois!
    Pode deixar, vou virar auditor da receita federal, ae a primeira encomenda sua meto a faca, blz, abraços!

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

na moral sem briga no fórum se for pra começar modera fecha aqui

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7

uma vez estava voltando dos EUA, e tinha um delegado federal na fila, e ele tinha q pegar outro voo nao lembro para qual cidade, ai ele chegou em um pebinha la e falou q estava atrasado pra pegar o voo nem se identificou nessa vez, ai ocara falou q nao podia liberar ai ele se identificou falou q estava viajando a trabalho (devia ser verdade pois estava com uma mala média somente) que iria perder o outro voo, dai chegou uma pica grossa la da receita falou q pra eles ele era mais uma pessoa normal e iria ser atendido como qqr um na fila o cara não so perdeu o voo como foi pro pente fino
    0o essa muie ai o marido devia ter brochado na noite kkkkkkkkk ela nao tava perdoando ngm =(

Senior Member Avatar de dougluz
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7

Show cara isso ai mesmo... A prepotência nesse país é o que mata.. Neguinho acha que pode com tudo, enquanto todos temos os mesmos direitos..

Show de bola para esse cara da Receita...

Aliás alguém viu uma reportagem domingo na Record, PRF e RECEITA, quebrando os muambeiros...

Máquina digital, gravador digital e etc.. Lógico que algumas pecinhas somem até chegar ao pátio, mas foi mais de 2 milhões pro saco...

Tão de olho numa rota do Interior aqui de SP...

Junior Member Avatar de Hulksmash
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0

Quem se ferra somos sempre nós... Os grandes estão lá, comprando itens nos leilões a preço de BANANA

Tópicos Similares

1. Criar uma área de colaboradores "de verdade"
    Por zanaardi no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/2012, 21:24

Marcadores

Permissões de Postagem