Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Problemas para se torna Dropship da Tinydeal

felipemarlon
    Guest

Problemas para se torna Dropship da Tinydeal

Gostaria de saber se alguem aqui usa a tinydeal como dropship?

estou desde semana passada entrando em contato via email com a tinydeal e toda hora eles me responde a mesma coisa

Eu ja gastei mais de 300 dolares com a tinydeal .

Dear Felipe Marlon .,
    This is Lily, the representative of TinyDeal Customer Service. I am happy to assist you further.

Thank you for your support.

If you want to become our reseller with package manager and picture-download functions, please do following these three steps:

Firstly, Please make sure you make an order of any value two weeks ago and you received it now.

Secondly, please make sure you have made at least one order valued above 30USD or total 10 orders (no value limited) in last 10 working days before you ask for joining in our reseller group, this is request by our system.

Thirdy, You need to enter http://my.tinydeal.com/vip-member , following system's request, add all information. When you finish, you will get reply in 2 working days in your email box.

If you don't make at least 30USD items or 10 orders without value limited from TinyDeal in each Two weeks when you join in our Vip/Reseller group, our system will suspend your Vip/Reseller rights, at that time you will not be allowed to use any of our special service.

Have a nice day!

Truly yours,
    Lily

eu ja enviei os dados que eles pedem e mesmo assim me respondem a mesma coisa.

dados que enviei

1) O seu endereço de cadastro do site TinyDeal

2) O nome do seu site / store / empresa e link (em que vamos adicionar sua marca d'água nas imagens item)

3) O seu endere?o de Paypal, número de telefone e o endereço de cadastro do seu site / loja / empresa(essa parte em negrito eu não sei oque mandar pois na parte anterior eu ja mandei o link e store do meu site porque eles pedem dinovo)

4)Uma forma de comunica??o instantanea,como o MSN e Skype.

O mais fodis para mim e que eu montei minha loja virtual em cima da tinydeal , a maioria dos produtos comercializados no meu site iria ser da tinydeal.

alguem poderi me ajudar?

Acesso ao Clube Avatar de Pedro Vitor
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Problemas para se torna Dropship da Tinydeal

Felipe,
    Você precisa ter feito uma compra de 30 dólares nos 10 dias úteis anteriores, ou ter atingido 10 compras. Você fez isso?
    Depois é só você entrar no link que eles pediram e se cadastrar...
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Tópicos Similares

1. Respostas: 106
    Último Post: 15/04/2014, 08:10
  2. Site para Dropship e Atacado
    Por dedefs no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 47
    Último Post: 01/10/2013, 23:37
  3. Busco Sócio para Loja Virtual Dropship
    Por jorgern no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 10/04/2013, 18:19
  4. O que fazer quando os impostos se torna um problema?
    Por wagnerlandio no fórum Impostos
    Respostas: 0
    Último Post: 14/11/2012, 08:29
  5. Morar em capital torna a entrega mais rapida?
    Por digiobsa no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 1
    Último Post: 11/01/2012, 20:06

Marcadores

Permissões de Postagem