Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Dúvidas sobre o ebay

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvidas sobre o ebay

Galera, boa noite...

Sou relativamente novo aqui no fórum, mas como já aprendi muita coisa com vocês, eu resolvi dar minha contribuição também...

Ainda sou novo nesse ramo de importações, tenho apenas uns 5 meses importando... Porém, estou estudando muito para me especializar em ebay...
    Todos os dias eu caço fornecedores no ebay e através de alguns materiais que tenho lido na Internet eu tenho aprendido bastante.

Certo dia um brother aqui do fórum me adicionou no skype e eu pude ajuda-lo, logo vi que seria possível ajudar vários outros.

Então essa é minha primeira contribuição verdadeira ao fórum... Quem tiver dúvidas sobre qlqr coisa no ebay, podem perguntar que assim que eu tiver tempo tentarei ajudar...

Abraços a todos e sucesso!

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    14

Re: Dúvidas sobre o ebay

Boa iniciativa,
    Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

cuidado com isso pois tem muito nego no ebay vendendo coisa da china dizendo que e original fique ligado melhor coisa a fazer e abrir uma conta no shipto http://www.shipito.com/ e compra nas lojas oficiais aeropostale ta na promoção camisetas a 5 USD cerca de 10 reais cada

Acesso ao Clube Avatar de Pedro Vitor
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por lucasfong
    cuidado com isso pois tem muito nego no ebay vendendo coisa da china dizendo que e original fique ligado melhor coisa a fazer e abrir uma conta no shipto http://www.shipito.com/ e compra nas lojas oficiais aeropostale ta na promoção camisetas a 5 USD cerca de 10 reais cada
    Não sei se você sabe velho, mas muitos chineses vendem no Ebay... Você está falando de americanos que vendem peças falsas falando que é original?
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Existe vendedor do mundo todo no ebay... Eu já vendi no ebay antigamente... Tudo que precisamos saber é pesquisar de forma eficiente e segura... Uma vez que você aprenda isso o ebay se torna o paraíso...
    O único detalhe ruim dessa história é que produtos vindo dos estados unidos (formato de envio USPS) tem maior possibilidade de serem taxados... Cuidado =)

Member Avatar de wdanielw
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Amigos,
    Não sabia onde postar e não quero abrir um tópico novo para não poluir o forum.
    Estou com um dilema. efetuei uma compra com um vendedor chines no ebay (minha segunda compra com ele).
    A compra foi feita no dia 14/01 (compra + pagamento via paypal)
    Hoje dia 21/01 ele ainda não me enviou meu produto (7 dias)
    Como devo proceder?
    Mandei duas perguntas para ele , ainda não tive nenhuma resposta. Devo abrir um dispute no paypal?
    Obrigado pela força, to meio sem saber o que fazer

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    14
    Amigo, na sua primeira compra voce recebeu o produto certinho?

Tenha calma, pois ainda esta recente, e fiquei sabendo que tava tendo estes dias ai um feriado grande na china, então relaxe, e espere mais um pouquinho, voce ainda tem uns 35 dias para abrir disputa contra ele ok?

Obrigado por postar sua duvida no lugar certo e nao póluir o forum como disse, Parabens!
    Qualquer outra duvida, só postar ai ou mandar MP, se eu puder lhe ajudar.
    Citação Postado originalmente por wdanielw Ver Post
    Amigos,
    Não sabia onde postar e não quero abrir um tópico novo para não poluir o forum.
    Estou com um dilema. efetuei uma compra com um vendedor chines no ebay (minha segunda compra com ele).
    A compra foi feita no dia 14/01 (compra + pagamento via paypal)
    Hoje dia 21/01 ele ainda não me enviou meu produto (7 dias)
    Como devo proceder?
    Mandei duas perguntas para ele , ainda não tive nenhuma resposta. Devo abrir um dispute no paypal?
    Obrigado pela força, to meio sem saber o que fazer

Member Avatar de wdanielw
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
    Amigo, na sua primeira compra voce recebeu o produto certinho?

Tenha calma, pois ainda esta recente, e fiquei sabendo que tava tendo estes dias ai um feriado grande na china, então relaxe, e espere mais um pouquinho, voce ainda tem uns 35 dias para abrir disputa contra ele ok?

Obrigado por postar sua duvida no lugar certo e nao póluir o forum como disse, Parabens!
    Qualquer outra duvida, só postar ai ou mandar MP, se eu puder lhe ajudar.
    Ajdesouza,

Eu que agradeço!!!

Muito Obrigado pelos esclarecimentos, tirou um peso enorme das minhas costas.

Imaginei que poderia ser algum feriado ou algo assim, vendedor é novo tem 100 pontos mais imagino que não queria se queimar por 33usd.

Vou aguardar aqui mais tranquilo, assim que tiver novidades vou atualizar aqui.

Aproventando a deixa , a galera do forum ta de parabens povo humilde nota 1000.

Começei a importar no ebay em 2002 11 anos mais dei uma parada em 2006 voltei agora.
    Nunca aprendi tanto quanto nesses ultimos 2 meses lendo os posts do forum , muito legal mesmo!!!

Obrigado pela atenção, e boa sorte nas importações...
    Abraços!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Galera, eu ainda tenho um pouco de receio em comprar pelo ebay... é verdade mesmo que o frete EMS tem mais probabilidade de ser pego pela alfandega? Alguem ja foi taxado assim?

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    14
    Disponha amigo, é raro as pessoas que colocam suas duvidas no post correto, e conte sempre conosco, estamos a disposição. Caso o vendedor nao envia é só abrir uma disputa no paypal, fique atento, abraços!
    Citação Postado originalmente por wdanielw Ver Post
    Ajdesouza,

Eu que agradeço!!!

Muito Obrigado pelos esclarecimentos, tirou um peso enorme das minhas costas.

Imaginei que poderia ser algum feriado ou algo assim, vendedor é novo tem 100 pontos mais imagino que não queria se queimar por 33usd.

Vou aguardar aqui mais tranquilo, assim que tiver novidades vou atualizar aqui.

Aproventando a deixa , a galera do forum ta de parabens povo humilde nota 1000.

Começei a importar no ebay em 2002 11 anos mais dei uma parada em 2006 voltei agora.
    Nunca aprendi tanto quanto nesses ultimos 2 meses lendo os posts do forum , muito legal mesmo!!!

Obrigado pela atenção, e boa sorte nas importações...
    Abraços!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Auditor Fiscal Amigo - Dúvidas sobre tributação
    Por thamyrys04 no fórum Impostos
    Respostas: 3
    Último Post: 30/10/2012, 17:03
  2. Dúvidas sobre ICMS, taxa de desembaraço e frete.
    Por FernandoAndré no fórum Impostos
    Respostas: 2
    Último Post: 19/10/2012, 22:40
  3. Dúvidas sobre compra no Ebay.
    Por matheus642 no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 6
    Último Post: 30/09/2012, 17:52
  4. Dúvidas, comentários sobre Dropshipping da China
    Por Lanhouse no fórum Dropshipping
    Respostas: 5
    Último Post: 25/03/2012, 20:38
  5. Dúvidas sobre entrega e frete