Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Dúvidas sobre o ebay

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvidas sobre o ebay

Galera, boa noite...

Sou relativamente novo aqui no fórum, mas como já aprendi muita coisa com vocês, eu resolvi dar minha contribuição também...

Ainda sou novo nesse ramo de importações, tenho apenas uns 5 meses importando... Porém, estou estudando muito para me especializar em ebay...
    Todos os dias eu caço fornecedores no ebay e através de alguns materiais que tenho lido na Internet eu tenho aprendido bastante.

Certo dia um brother aqui do fórum me adicionou no skype e eu pude ajuda-lo, logo vi que seria possível ajudar vários outros.

Então essa é minha primeira contribuição verdadeira ao fórum... Quem tiver dúvidas sobre qlqr coisa no ebay, podem perguntar que assim que eu tiver tempo tentarei ajudar...

Abraços a todos e sucesso!

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    14

Re: Dúvidas sobre o ebay

Boa iniciativa,
    Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

cuidado com isso pois tem muito nego no ebay vendendo coisa da china dizendo que e original fique ligado melhor coisa a fazer e abrir uma conta no shipto http://www.shipito.com/ e compra nas lojas oficiais aeropostale ta na promoção camisetas a 5 USD cerca de 10 reais cada

Acesso ao Clube Avatar de Pedro Vitor
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por lucasfong
    cuidado com isso pois tem muito nego no ebay vendendo coisa da china dizendo que e original fique ligado melhor coisa a fazer e abrir uma conta no shipto http://www.shipito.com/ e compra nas lojas oficiais aeropostale ta na promoção camisetas a 5 USD cerca de 10 reais cada