Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Loja virtual grátis

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23

Loja virtual grátis

O processo para criar sua primeira loja virtual grátis é muito simples.

Basta acessar o site www.primeiroecommerce.com.br e clicar na opção Crie sua loja e preencha seu cadastro com os dados solicitados. Depois deverá informar os dados do seu negócio para receber uma acessória especializada.

O próximo passo é a criação da sua loja virtual grátis, onde poderá criar com login, senha e personalizar seu site.

Vantagens do projeto primeiro e-commerce

Existem várias vantagens em criar uma loja virtual grátis com o projeto primeiro E-commerce que você pode encontrar diretamente no site. Dentre elas estão:

Totalmente grátis e com mais de 200 opções de personalização.
    Bônus de 250 Reais para anunciar no MercadoAds e aparecer para mais pessoas no Mercado Livre.
    Meios de pagamento mais populares do mercado e com total segurança
    Interação com redes sociais
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Loja virtual grátis

o que vc quis dizer com acessória ?
    qual o sistema que vc usa para montar as lojas? magento ? oscommerce?

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23

Re: Loja virtual grátis

Citação Postado originalmente por filipemtro
    o que vc quis dizer com acessória ?
    qual o sistema que vc usa para montar as lojas? magento ? oscommerce?
    Somente estou divulgando o que achei na internet para quem tem interesse em loja virtual.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo, muito boa dica! Andei vendo tbem o Webnode e outros, só tenho um problema para criar a minha loja virtual, que é um desejo e uma necessidade que tenho para evoluir com os meus negócios: não tem como fazer isso sendo pessoa física - ou estou enganada? Se tiver como dar um "jeitinho" seria ótimo, hehe. Não posso me cadastrar como empresa pq moro em apartamento, e a convenção do condomínio proibe atividades comerciais. Andei vendo uns vídeos no Youtube da Sevilha Contabilidade, os caras lá explicam tudo direitinho referente a vários assuntos de empresa, é uma boa, as duvidas de muita gente podem ser sanadas nesses vídeos, que são apresentados pelo contador, aí ele falou essa parada da empresa com endereço residencial, aí já babou pra mim :/ Não tenho a menor condição de montar loja física, pq esse nosso país facilita tudo pra bandido mas dificulta a vida de quem quer trabalhar sério, então minha última esperança é uma loja virtual, hehehe, mas estou montando um blog pra anunciar os produtos, não é a mesma coisa, mas pode ser um paliativo :/

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por nathy.blogueira Ver Post
    Amigo, muito boa dica! Andei vendo tbem o Webnode e outros, só tenho um problema para criar a minha loja virtual, que é um desejo e uma necessidade que tenho para evoluir com os meus negócios: não tem como fazer isso sendo pessoa física - ou estou enganada? Se tiver como dar um "jeitinho" seria ótimo, hehe. Não posso me cadastrar como empresa pq moro em apartamento, e a convenção do condomínio proibe atividades comerciais. Andei vendo uns vídeos no Youtube da Sevilha Contabilidade, os caras lá explicam tudo direitinho referente a vários assuntos de empresa, é uma boa, as duvidas de muita gente podem ser sanadas nesses vídeos, que são apresentados pelo contador, aí ele falou essa parada da empresa com endereço residencial, aí já babou pra mim :/ Não tenho a menor condição de montar loja física, pq esse nosso país facilita tudo pra bandido mas dificulta a vida de quem quer trabalhar sério, então minha última esperança é uma loja virtual, hehehe, mas estou montando um blog pra anunciar os produtos, não é a mesma coisa, mas pode ser um paliativo :/
    Boa Noite Nathy,

Vc está enganada. Você pode SIM abrir uma loja como Pessoa Física normal. O que vai diferenciar é que se por exemplo vc aceitar o pagseguro ou outros Gateways de pagamento vc não poderá trabalhar com nome Fantasia. Eu mesmo tenho uma conta no pagseguro que trabalho como pessoa física. Montei uma loja para minha mãe e ela também trabalha como Pessoal Física. A única questão é essa, de que vc não poderá trabalhar com nome fantasia.

Vc pode sim muito bem montar sua loja, e trabalhar dai do seu AP como pessoa física sim. Caso vc queira deixar a coisa um pouco mais profissional ai sim, vc abre um MEI e negocia com o nome fantasia (embora se o cliente for no site da receita puxar seu CNPJ irá aparecer seu nome pessoal, mas este por sua vez estará atrelado ao nome fantasia.

Espero ter ajudado.
    Xtech Commerce : A melhor plataforma para sua loja virtual. Ganhe 2 meses de uso FREE, use o cupom: #60diasfree www.xtechcommerce.com

Tópicos Similares

1. Loja virtual grátis
    Por gilberto.gamer no fórum Boteco
    Respostas: 16
    Último Post: 01/12/2013, 22:14
  2. Criar loja virtual
    Por ClaudioRj no fórum Boteco
    Respostas: 100
    Último Post: 19/11/2013, 15:09
  3. Loja virtual, criacao... duvida
    Por sined no fórum Boteco
    Respostas: 2