Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Relógios - LOOKATWATCH.COM

Acesso ao Clube Avatar de WanderleiLeite
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7

Relógios - LOOKATWATCH.COM

Pessoal,
    procurei pelo forum a respeito do site http://www.lookatwatch.com mas não achei nada a respeito. Gostaria de saber se alguem já teve alguma experiência com esta empresa.
    Aparentemente é um site BEM ESTRUTURADO, aceita PAYPAL e tem várias marcas de relógios (Chineses, ICE, Michael Kors, Casio e etc...)..

Achei alguns UNBOXING desta loja no YOUTUBE. Estranho que é sempre franceses

http://youtu.be/hI-m8vFDLDM
    http://youtu.be/yDqx9qEg3cI
    http://youtu.be/QQW5oInlr6c
    Se minha postagem ou resposta foi útil pra você, colabore e clica em "LIKE" logo abaixo, isso me motivará a contribuir ainda mais com o fórum.
    Abs
    WL
    facebook.com/wlreplicas

Senior Member Avatar de tekno
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Re: Relógios - LOOKATWATCH.COM

Acompanhando,

Eles tem varios modelos bonitos, resta saber a qualidade.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7

Montei um pedido de 2 relogios ICE. Vou ver se falo com alguem do site antes de fechar o pedido. Darei detalhes.
    Se minha postagem ou resposta foi útil pra você, colabore e clica em "LIKE" logo abaixo, isso me motivará a contribuir ainda mais com o fórum.
    Abs
    WL
    facebook.com/wlreplicas

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7

Pessoal,
    nada de contato. Até recebi um email de SEJA DEM VINDO, mas quando quando fiz alguns questionamentos sobre a loja eles nem responderam. Acho que não dá pra arriscar.
    Vou continuar tentando o contato para ver no que dá
    Abs
    WL
    facebook.com/wlreplicas

Senior Member Avatar de dougluz
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7

Wanderlei, já tentou ver alguma da SILIX-PRIME, quase que comprei um ontem, vi aqui no site que tem um fórum das gringa onde ele é muito conceituado. O site é meio tosco, eu achei.
    Dá para comprar com PAYPAL, que seria isto que iria fazer, mas não tem direcionamento, ou algo assim, só para esclarecer, acho que com o pedido eles mandam algum procedimento para pagar. O meu não vingou pois não tinha o modelo, recebi o email de uma tal de Michelle, que até no fórum falam dela, pedi para cancelar o pedido, mas ela nem responde (Lembrando que não efetivei nenhum pagamento), pois como falei nem sei como ia ser para pagar.

Pela qualidade das réplicas, parece ser excelente, tem modelos também ETA, mas os Economy como chamam dariam um bom lucro.

Vou tentar uma outra vez, não agora, pq a grana tá pouca, mas pode deixar que mantenho todos informados se me arriscar...

Não encontrei nada aqui, apenas um colega comentando sobre eles neste site, que até estou acompanhando (Ingles), para me interar um pouco mais.

Senior Member Avatar de cesarbrandao528
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Foda que a SILIX-PRIME é meio carinho algumas réplicas

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7

dougluz,
    dei uma olhada no site da Silix. Aparentemente os relógios são muito bons. Eles tem replica de baixo preço e as Top com máquina suíssa e vidro safira. Para o dia a dia as replica mais baratas atende o consumidor menos detalhista. Acredito que réplicas muito caras é mais difícil de comercializa-las pois são alvos de grandes colecionadores já que eles tem uma fonte direta com as lojas fora do país.

Não conheço ninguém que tenha comprado nessa loja, mas acho que vale a pena pegar 1 para teste.
    Abs
    WL
    facebook.com/wlreplicas

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7

LOOKATWATCH.COM não insisto mais. Varios emails enviados e sem retorno nenhum, acho que é fria.
    Abs
    WL
    facebook.com/wlreplicas

Senior Member Avatar de tekno
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por WanderleiLeite
    LOOKATWATCH.COM não insisto mais. Varios emails enviados e sem retorno nenhum, acho que é fria.
    Obrigado por avisar, eu também tentei um contato e não tive resposta, já desisti faz tempo.

Tópicos Similares

1. Relógios . . minha singela contribuição
    Por ftercio no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 123
    Último Post: 15/03/2016, 18:31
  2. Relógios Michael Kors
    Por WanderleiLeite no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 17
    Último Post: 26/10/2012, 15:16
  3. Compra de Relógios
    Por Replled no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 4