Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Compra fora - Bitributação

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    Então eh MT sortudo ..pq sempre tem algum pacote q demora mais, ou perdido no fluxo postal...
    Nunca fui taxado e no máximo tive coisas por 3 dias em Curitiba. Comprava em uma semana e na outra já estava com o produto rsrsr. Só usei esse serviço pq queria na mesma semana... Mas isso n aconteceu, usei UPS NEXT DAY e frete expresso dos correios, daí teve um problema lá no sistemas deles (daí atrasaram o envio para o Br), daí quando chegou era FDS e na outra semana já era Carna...

Acesso ao Clube Avatar de LetraM
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Gminas Parabéns!! você é uma cara de coragem.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    esse é o tipo de coisa tao previsível..

ja cantava a pedra desde q anunciaram isso.. e agora acontece na pratica.. te cobram antes e depois tb

e se brincar vai ter um carteiro com maquininha te recobrando tudo antes de entregar

PIADA MESMO..
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    O Procon n pode fazer nada pq pagamento de imposto não caracteriza relação de consumo, tentei argumentar q o serviço q ofertavam no site era o trâmite de importação e a moça n quis fazer nada. Daí eu disse que o despacho n era imposto e daí ele aceitou fazer essa reclamação. O correios teria até 60 dias para dar um posicionamento. Decidi ir na central dos correios falar com o gerente, ele ligou para a gerente do setor internacional e registou meu pedido de revisão pq já paguei os impostos... Vou atuliazando aqui, pois isso pode ajudar outras pessoas.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Gminas Ver Post
    O Procon n pode fazer nada pq pagamento de imposto não caracteriza relação de consumo, tentei argumentar q o serviço q ofertavam no site era o trâmite de importação e a moça n quis fazer nada. Daí eu disse que o despacho n era imposto e daí ele aceitou fazer essa reclamação. O correios teria até 60 dias para dar um posicionamento. Decidi ir na central dos correios falar com o gerente, ele ligou para a gerente do setor internacional e registou meu pedido de revisão pq já paguei os impostos... Vou atuliazando aqui, pois isso pode ajudar outras pessoas.
    Na madrugada de hj foi reconhecido meu pagamento, mas até o momento meu pacote ainda está parado em Curitiba...

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Na madrugada de hj foi reconhecido meu pagamento, mas até o momento meu pacote ainda está parado em Curitiba...
    Ah, você quer dizer que apareceu como pago no rastreamento sem ter sido necessária mais nenhuma ação? Pergunto pois lá no primeiro post você disse que o atendente pediu para você concordar com o valor. Como ficou isso?

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Ah, você quer dizer que apareceu como pago no rastreamento sem ter sido necessária mais nenhuma ação? Pergunto pois lá no primeiro post você disse que o atendente pediu para você concordar com o valor. Como ficou isso?
    1. Procon não deu em nda, atendentes altão despreparados. Fila de km.
    2. Decidi ir na central dos Correios da minha cidade e pedi para falar com o gerente. Conversei com ele, mostrei meus comprovantes de pagamento e os prints.
    2.1. Ele acessou minha conta para confirmar as informações e comparou com a cobrança que estava sendo feita. Viu que os valores batiam com os que já havia pago.
    2.2. Ligou para a gerente do setor internacional de Curitiba, esclareceu os fatos. Ela solicitou que ele fizesse uma manifestação e encaminhasse para o e-mail dela. Ele fez isso.
    3. Ontem solicitei ao meu banco uma declaração de compra (tipo uma segunda via do comprovante) e encaminhei ao gerente geral dos correios da minha cidade. Para reforçar.
    3.1 O SinerlogUSA (parceiro dos correios) entrou em contato para me ajudar (liguei lá e pedi ajuda). Encaminhei a declaração de compra para eles também, já que enviariam também aos Correios.
    4. Pela madrugada dei uma olhada e já constava como pagamento confirmado.
    4.1 Recebi uma ligação do gerente informando que o pagamento já havia sido reconhecido e que meu pacote estava aguardando a transferência.

Pelo que entendi, isso não havia acontecido antes nessa modalidade de importação... Frustante... Com o dinheiro dos impostos e frete eu já poderia ter ido em Miami buscar pessoalmente os produtos... Usei mais pela comodidade. Não sei se voltarei a utilizar esse serviço n. Se alguém ficou com alguma dúvida, ou está com o mesmo problema só me perguntar q ajudo.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Ok, agora ficou bem claro.

Pelo que entendi, isso não havia acontecido antes nessa modalidade de importação...
    Coloque "Compra Fora Correios Reclame Aqui" e você verá que além deste mesmo problema existem inúmeras reclamações sobre demora, sumiço, recusa de remessa, perda de invoice, etc, etc. Como já se poderia esperar, mais um serviço podre dentre os demais prestados pelos Correios.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0

Coloque "Compra Fora Correios Reclame Aqui" e você verá que além deste mesmo problema existem inúmeras reclamações sobre demora, sumiço, recusa de remessa, perda de invoice, etc, etc. Como já se poderia esperar, mais um serviço podre dentre os demais prestados pelos Correios.
    Nossa

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4

antes mesmo de alguem usar, ja dava pra ter uma ideia da furada q seria..

so estao colocando em prática
    #PrivatizaCUrreios

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 18/11/2016, 09:00
  2. Site PriceAngels fora do ar
    Por cljr05 no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 24/05/2015, 20:07
  3. akatus fora do ar a 2 meses
    Por rafaballack no fórum Discussão Geral