Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Nacionais à PREÇO DE FABRICA!!! Tshirt/Social/Polo/Bermuda/Calça/Chinelo, TUDO EM UM LUGAR SÓ

Anunciante Avatar de vh2224
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    2

Nacionais à PREÇO DE FABRICA!!! Tshirt/Social/Polo/Bermuda/Calça/Chinelo, TUDO EM UM LUGAR SÓ

APRESENTAÇÃO
    Olá pessoal, me chamo Vinicius, Trabalho na Vinis Multimarcas, minha loja, atualmente tenho 04 grupos de clientes no WhatsApp, trabalho anunciando aqui no fórum há 2 anos e tenho inumeras referencias. Possuo outros dois topicos aqui de venda de outros produtos, e hoje estou vindo aqui OFERECER para voces, os produtos NACIONAIS, top do mercado, vendas rapidas, e lucros acima de 100%.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO
    Bom, vamos falar um pouco sobre os produtos, TSHIRTS/POLOS sao produzidas no algodao 30.1 fio penteado, padrao das lojas brasileiras, mercadoria vai com tag/etiqueta, saco personalizado e perfumadas. Shorts praia impermeaveis padrao loja, bermuda oakley, chinelos, tenis, cuecas, dentre outras mercadorias padrao loja, TODAS AS MERCADORIAS SAO 1º linha, porem devida a qualidade do produto, MEUS clientes revendem/vendem em lojas como originais, e ate hoje nao recebi reclamaçoes a respeito.

TABELA DE PREÇO

Tshirt/Regata
    10 peças: 25r$ (unid)
    20 peças: 24r$ (unid)
    30 peças: 23r$ (unid)
    50 peças: 22r$ (unid)
    100 peças: 21r$ (unid)
    acima de 100 peças, negociamos

Polo Nacional (Reserva)
    10 peças: 38r$ (unid)
    20 peças: 37r$ (unid)
    30 peças: 36r$ (unid)
    50 peças: 35r$ (unid)
    100 peças: 33r$ (unid)
    acima de 100 peças, negociamos

Catalogo do produto: https://www.dropbox.com/sh/lx58pjt2p...eXFUUVwOa?dl=0
    Preços de alguns produtos acima, nao vou por todos pois sao muitos, quem tiver interesse na tabela completa, deixarei contatos no final do topico, juntamente com o link dos meus grupos de WhatsApp

COMPRA TESTE
    muitas pessoas mandam mensagem direto pedido compra teste, e para ajudar voces, estarei disponibilizando uma compra teste a partir de 05 PEÇAS, essas mercadorias saindo no preço de 10 peças. VOCES poderam mesclar qualquer produto do catalogo, ex: 2 tshirt, 1 polo, 1 bermuda, 1 chinelo. fechou as 5 peças para a compra teste, ja libero no valor de 10 peças.

METODO DE PAGAMENTO
    metodo de pagamento é via deposito bancario/transferencia bancaria e para quem quiser pagar com cartao de credito, trabalho com o app PicPay, eles cobram juros de 5% para pagamento á vista.

DUVIDAS GERAIS
    1- as mercadorias geralmente sao enviadas no mesmo dia, caso voce faça o pedido pela parte da manha, caso faça na parte da tarde, enviarei no dia seguinte.
    2- deixo VOCE CLIENTE escolher estampa/tamanho a vontade. caso a estampa que voce escolheu (no caso das tshirts) nao tenha no tamanho desejado, eu mudo conforme disposiçao no estoque, e lhe aviso por qual estou substituindo.
    3- mercadorias enviadas pelo correio por PAC ou SEDEX de acordo com a escolha do cliente, e tambem trabalhamos com transportadoras (itapemirim, transnorte, dentre outras).

CONTATO
    Grupo 01 WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DQwJgRNKzeGJ3SxKX76H8b
    Grupo 02 WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/5jiriJhD2N56sv6kIMoGhh
    Grupo 03 WhatsApp (NOVO): https://chat.whatsapp.com/81KDW1A7SWFCl0ZuuTolz1

NUMERO WHATSAPP: (24) 97404-5871

Estou a disposição para quaisquer duvidas no topico, só perguntar no chat.

- - - Updated - - -

BERMUDAS OAKLEY (NORMAL/IMPERMEAVEL)
    10 peças: 42r$
    20+ peças: 40r$

Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Regata Hurley, Quilksilver, Oakley já disponíveis

Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    2
    galera, quem quiser fazer uma compra teste, a partir de 05 peças eu já começo a liberar. só entrar em contato pelo link na descrição do topico

Sent from my SM-G955F using Importa Brasil mobile app

Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    2
    novas peças ja disponíveis no catalogo!

Sent from my SM-G955F using Importa Brasil mobile app

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Peso da Avaliação