Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: encomenda parada no status ''Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - /BR SUIÇA Objeto encaminhado''

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0

encomenda parada no status ''Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - /BR SUIÇA Objeto encaminhado''

hoje já faz 20 dias que minha encomenda não sai do status "Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - /BR SUIÇA Objeto encaminhado", é minha primeira importação e estou um pouco preocupado pois já vi algumas outras encomendas e elas não ficaram todo esse tempo nesse status, alguém já passou por isso ou é demorado assim mesmo ou devo recorre á alguma coisa?

11/12/2018 07:19Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - /BR
    SUIÇA Objeto encaminhado
    2 semanas, 6 dias atrás
    Global11/12/2018 07:19Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
    SUIÇA Objeto encaminhado
    2 semanas, 6 dias atrás
    Global11/12/2018 07:18Objeto postado
    SUIÇA
    2 semanas, 6 dias atrás
    Global11/12/2018 07:18Objeto recebido na unidade de exportação
    SUIÇA
    2 semanas, 6 dias atrás

Senior Member Avatar de roloki
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por diegogoes Ver Post
    hoje já faz 20 dias que minha encomenda não sai do status "Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - /BR SUIÇA Objeto encaminhado", é minha primeira importação e estou um pouco preocupado pois já vi algumas outras encomendas e elas não ficaram todo esse tempo nesse status, alguém já passou por isso ou é demorado assim mesmo ou devo recorre á alguma coisa?

11/12/2018 07:19Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - /BR
    SUIÇA Objeto encaminhado
    2 semanas, 6 dias atrás
    Global11/12/2018 07:19Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
    SUIÇA Objeto encaminhado
    2 semanas, 6 dias atrás
    Global11/12/2018 07:18Objeto postado
    SUIÇA
    2 semanas, 6 dias atrás
    Global11/12/2018 07:18Objeto recebido na unidade de exportação
    SUIÇA
    2 semanas, 6 dias atrás
    Não é normal esse prazo
    Entre em contato com a loja.

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Acha que se eu entra em contato com os Correios posso resolver alguma coisa ou já devo falar com a loja? No caso comprei na gearbest

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    A Minha Encomenda Está Com 11 Dias Com Esse Status, Tive A Atualização Dia 23/12, Comprei Na Bangood !

Senior Member Avatar de roloki
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Acha que se eu entra em contato com os Correios posso resolver alguma coisa ou já devo falar com a loja? No caso comprei na gearbest
    Não adianta entrar em contato com os Correios pq pelo rastreio que vc postou
    Não chegou aqui ainda.

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Atualizando como esta meu caso, entrei em contato com a gearbest dia 1 De janeiro abrindo um ticket lá, a forma pela a qual eu entrei em contato foi por um chat ao vivo onde relatei meu problema e em poucos minutos terminei a conversa onde a gearbest já começaria a ver meu problema , bem em menos de 24 horas recebi um email deles onde eles já entraram em contato com a transportadora e me pediram para espera de 7 a 14 dias e que nesse tempo a transportadora iria localizar meu pacote e que eles me passariam mais informações nesse meio tempo bom agora só me resta aguarda, quando tiver mais atualizações vou relatando aqui.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Atualizando como esta meu caso, entrei em contato com a gearbest dia 1 De janeiro abrindo um ticket lá, a forma pela a qual eu entrei em contato foi por um chat ao vivo onde relatei meu problema e em poucos minutos terminei a conversa onde a gearbest já começaria a ver meu problema , bem em menos de 24 horas recebi um email deles onde eles já entraram em contato com a transportadora e me pediram para espera de 7 a 14 dias e que nesse tempo a transportadora iria localizar meu pacote e que eles me passariam mais informações nesse meio tempo bom agora só me resta aguarda, quando tiver mais atualizações vou relatando aqui.
    esse prazo é altamente normal. É que você não pegou a época lá do final de 2017, onde os BR Rastreado estavam demorando 5 meses para dar entrada no Brasil.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0

Também estou com um problema similar ao seu Diego Um Epacket vindo de Portugal iria abrir um topico mas achei o seu parecido comigo , e estou bastante preocupado pois comprou a mais de 4 anos e em muitas quantidade de diversos paises e nunca vi algo parecido com este.
    Geralmente a demora é aqui dentro de 30/60/100 dias etc.. agora para dar entrada na alfandega de centenas de coisas que comprei a media é de 4 a 10 dias corridos no maximo.
    Vou acompanhar seu caso assim que tiver alguma mudança poste por favor as atualizações.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Também estou nessa situação, desde o dia 11/12. Devo entrar em contato com a Gearbest?

Anexo 33800

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde galera! Com alguém já aconteceu algo do tipo? Deixe-me explicar:
    Minha encomenda ( um mi pad 4), chegou ao Brasil, foi taxado, liberado da alfândega e encaminhado ao ctce mais próximo de minha cidade, neste caso o ctce de Londrina- PR, em seguida foi encaminhado para a minha cidade, no entanto, em um trecho que leva aproximadamente 1 dia pra chegar a minha cidade já faz 4 dias que o objeto foi encaminhado e ainda não recebi, por isso a pergunta, alguém já passou por isso?

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Encomenda parada com o status START CUSTOM CLEAR PROCESS
    Por gabrielpeixoto no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 54
    Último Post: 21/02/2019, 14:56
  2. Novo Centro Internacional de Tratamento em Natal
    Por TX115 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 09/08/2016, 18:51
  3. Respostas: 3
    Último Post: 11/08/2014, 12:16
  4. Unidade de Tratamento Internacional - Brasil
    Por marcoantonio no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 19
    Último Post: 23/10/2013, 23:38
  5. FAQ - Unidade de Tratamento Internacional.
    Por Equipe_DX no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 25/04/2013, 22:01

Marcadores

Permissões de Postagem