Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: Encomenda parada com o status START CUSTOM CLEAR PROCESS

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Philipdfl Ver Post
    15 dias parado...

Sent from my Lenovo TB-8703F using Importa Brasil mobile app
    Já foi encaminhado para o Brasil!!! Agora começa o drama rsrsrsrsrsrsrsrsr

Sent from my Lenovo TB-8703F using Importa Brasil mobile app

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por HemersonSilva Ver Post
    Percebi que já tem mais de 1 mês que o seu não se mexe.
    E aí? já tratou isso aí para a loja?
    Falei com a Banggood, mas não resolveu nada!

Responderam isso:
    Thank you for your e-mail. We are glad to help you checking some details of your order.

Order number: 56871828

Dispatch date: November 09, 2018

Tracking code: LS813631824CH

Link to the tracking website: http://tracking.wanbexpress.com/?tra...=LS813631824CH

Its estimated delivery time is 15-25 business days, and the tracking information of this order will be updated at important logistics stations or once it arrives in your country. Please consider that business days do not include weekends and public holidays.

Deliveries might be delayed due to unavoidable conditions, like slower customs clearance procedures or poor weather conditions.

If you do not receive your parcel within our shipping time, but the tracking information still has not been updated, we suggest you wait for another week. You can also contact your local post office or the carrier by providing them with your full name and the tracking number of this parcel.

If you still can not receive it, please do not hesitate to contact us. We will do our best to assist you in solving this issue.

Best regards,

- - - Updated - - -

Acho que tem algo muito errado com a minha encomenda. =/

O foda é ter que esperar até o final do prazo máximo para solicitar reembolso.

Senior Member Avatar de roloki
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por gabrielpeixoto Ver Post

Responderam isso:
    Thank you for your e-mail. We are glad to help you checking some details of your order.

Link to the tracking website: http://tracking.wanbexpress.com/?tra...=LS813631824CH

Its estimated delivery time is 15-25 business days, and the tracking information of this order will be updated at important logistics stations or once it arrives in your country. Please consider that business days do not include weekends and public holidays.

Deliveries might be delayed due to unavoidable conditions, like slower customs clearance procedures or poor weather conditions.

If you do not receive your parcel within our shipping time, but the tracking information still has not been updated, we suggest you wait for another week. You can also contact your local post office or the carrier by providing them with your full name and the tracking number of this parcel.

If you still can not receive it, please do not hesitate to contact us. We will do our best to assist you in solving this issue.

Best regards,

- - - Updated - - -

Se vc contar a partir do dia 09/11 até hj já deu mais de 25 dias úteis.

30 dias úteis para ser mais exato.

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Passando apenas pra informar que você não está sozinho, gabrielpeixoto:

https://www.cacesapostal.com/Tracking?q=LS813898535CH

START CUSTOM CLEAR PROCESS desde 22/11.

Só que a minha vem da Gearbest.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por castroeliel Ver Post
    Passando apenas pra informar que você não está sozinho, gabrielpeixoto:

https://www.cacesapostal.com/Tracking?q=LS813898535CH

START CUSTOM CLEAR PROCESS desde 22/11.

Só que a minha vem da Gearbest.
    Poo, ta fogo isso ai! Tomara que apareça logo alguma atualização. Primeira vez que vi alguém que entrou nesse status também em novembro e nada.

Mandei outro e-mail para eles e eles pediram para eu aguardar até janeiro:
    "Your parcel is now still in transit. Its delivery might be delayed due to unavoidable situations, like slower customs clearance procedure or poor weather conditions.

Could you please wait until 2019-01-13 firstly ? If you can not receive it within this period, please do not hesitate to contact us."

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Poo, ta fogo isso ai! Tomara que apareça logo alguma atualização. Primeira vez que vi alguém que entrou nesse status também em novembro e nada.

Mandei outro e-mail para eles e eles pediram para eu aguardar até janeiro:
    "Your parcel is now still in transit. Its delivery might be delayed due to unavoidable situations, like slower customs clearance procedure or poor weather conditions.

Could you please wait until 2019-01-13 firstly ? If you can not receive it within this period, please do not hesitate to contact us."
    O jeito é esperar. Tudo deu certo esse ano, mas estou com um pacote derradeiro de 2018 da banggood, que está nesse mesmo status. É aguardar, infelizmente.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0

Responderam isso:

Bom dia meu amigo o meu ficou 15 dias parado mas eu mandei uns 03 email para a https://www.post.ch/en que é o correio de la e me responderam no dia que foi enviado, nao sei se foi por isso mas pode ter ajudado.

Best regards,

- - - Updated - - -

Bom dia meu amigo o meu ficou 15 dias parado mas eu mandei uns 03 email para a https://www.post.ch/en que é o correio de la e me responderam no dia que foi enviado, nao sei se foi por isso mas pode ter ajudado.

Junior Member Avatar de MrZycred
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei um OP6T, chegou na Espanha dia 8/12 e ficou com esse mesmo status até dia 23/12. Demorou bastante, pois comprei um SSD depois que chegou nesse status dia 12/12 e saiu dia 19/12.

O maior problema com a data do seu é que provavelmente sua compra foi por volta do 11/11 né? A banggood fez umas cagadas de mandar o produto sem a descrição do conteúdo e a alfândega estavam mandando de volta.
    Comprei um RN5 e ele entrou nesse status dia 18/11 também, dia 29/11, já no Brasil, foi rejeitado pela alfandega.
    Pode conferir aqui: http://parcelsapp.com/pt/tracking/LS813661888CH

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por MrZycred Ver Post
    Comprei um OP6T, chegou na Espanha dia 8/12 e ficou com esse mesmo status até dia 23/12. Demorou bastante, pois comprei um SSD depois que chegou nesse status dia 12/12 e saiu dia 19/12.

O maior problema com a data do seu é que provavelmente sua compra foi por volta do 11/11 né? A banggood fez umas cagadas de mandar o produto sem a descrição do conteúdo e a alfândega estavam mandando de volta.
    Comprei um RN5 e ele entrou nesse status dia 18/11 também, dia 29/11, já no Brasil, foi rejeitado pela alfandega.
    Pode conferir aqui: http://parcelsapp.com/pt/tracking/LS813661888CH

Eu perguntei na época pro pessoal da Banggood se ele iria vir com o carregador padrão americano, falaram que sim e não daria pra trocar... mas comprei mesmo assim, só não sei o preço que eles declararam no pacote, espero que seja bem abaixo do real , caso eu seja taxado...

Comprei por essa época tbm, e já deve estar no BR, mas não deram entrada ainda

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Acabei nem atualizando o caso. Meu Mi8 Lite saiu da Espanha no dia 27/12.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [Ajuda] Encomenda parada há 1 mês
    Por gf150 no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 14
    Último Post: 12/12/2017, 22:12
  2. Respostas: 3
    Último Post: 11/08/2014, 12:16
  3. Encomenda USA parada desde dia 08/04
    Por Moss no fórum Boteco
    Respostas: 7
    Último Post: 03/05/2014, 21:27