Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 64

Tópico: Encomenda parada com o status START CUSTOM CLEAR PROCESS

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por julioraseclobo Ver Post
    É, negocio tá é tenso pra gente, minha encomenda parou na Espanha desde o dia 14/12 e nada, já reclamei na gearbest e só mandam esperar um prazo de 180dias. Compre um celular no dia 07/12 e o rastreio tava atualizando a cada 2dias e agora tá no eterno "start costum clear process", mandei um e-mail para a transportadora ASENDIA e esperar eles responderem, e infelizmente esperar pelo menos o prazo para o reembolso..
    Alfandega da Espanha volta e meia dá esse problemas. Tenta ligar na Cacesapostal, sugiro ter um bom espanhol.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    E como funciona o reembolso, quando acaba o prazo já posso solicitar? E como eles fazem para pegar o produto de volta? Tenho que enviar de volta assim que chegar?

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por gabrielpeixoto Ver Post
    Aqui nada, tudo na mesma. Acho que todo mundo que pegou no início de novembro se ferrou, pq vi muita gente que pegou em dezembro e andou.

Na Banggood o prazo para reembolso é de 120 dias. Já to acreditando que não vai chegar antes disso e que vou pedir reembolso mesmo.

Estou esperando o MI8 também. Será que vale mais a pena pegar no mercado livre pagando mais? Não tenho paciência para esperar tudo isso novamente.
    [Sobre o meu Mi8] Estou aqui para dar um conselho: NÃO COMPREM no Mercado Livre. Eu ia comprar através de lá pois seria mais rápido e eu não queria passar pelos transtornos que a importação poderia me causar. Desde que decidi comprar por lá, fiquei mais de semanas pesquisando valores e melhores vendedores até que fiz a compra no que me parecia ser o mais confiável deles (detalhe: praticamente TODOS tem as mesmas avaliações por consumidores, muitos elogios). Fiz a compra por boleto, paguei à vista e, para minha surpresa: sem explicações o vendedor cancelou a compra mas, ok, me devolveram o dinheiro e o anúncio ainda estava lá só que um pouco mais caro. Imaginei que haviam cancelado pelo fato de eu ter pago barato. Tentei vários contatos com o vendedor e nada.
    Parti para outro anúncio e vendedor (outro detalhe: antes de fechar qualquer uma das compras, conversei muito com os vendedores afinal, era meu dinheiro que estava em jogo). O segundo vendedor simplesmente SUMIU quando o pagamento compensou e o anúncio aparecia como inexistente. Ok, devolveram meu dinheiro novamente, relevei e fiz outra compra no qual fui surpreendida, o 3] vendedor também cancelou e sem explicações, o perfil aparecia como indisponível (mas, o anúncio ainda estava ativo porém, não respondia perguntas de nenhum comprador). Até que com muuuito custo consegui contato telefônico com o ML que me informou não ter outros meios de contatos com estes vendedores e uma grande suspeita de fraude. Peguei meu dinheiro de volta e importei.
    Lembrando que, para cada devolução do valor, eu pagava a taxa para transferir para o meu banco mesmo sendo DOC.

Então, resumindo: prefiro passar pela ansiedade da espera da importação se a compra for segura do que passar pelo transtorno de não saber se teria meu dinheiro de volta. Pois, o próprio ML informou que isso poderia ocorrer. Com tudo isso entendo que: provavelmente os anúncios são falsos só para pegar o dinheiro de quem paga à vista (principalmente se for boleto ou transferência). E quem comprou cartão, relatou não receber o produto mas, a cobrança continuar lá. Que fique de aprendizado para vcs.

Senior Member Avatar de roloki
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por B123456789 Ver Post
    [Sobre o meu Mi8] Estou aqui para dar um conselho: NÃO COMPREM no Mercado Livre. Eu ia comprar através de lá pois seria mais rápido e eu não queria passar pelos transtornos que a importação poderia me causar. Desde que decidi comprar por lá, fiquei mais de semanas pesquisando valores e melhores vendedores até que fiz a compra no que me parecia ser o mais confiável deles (detalhe: praticamente TODOS tem as mesmas avaliações por consumidores, muitos elogios). Fiz a compra por boleto, paguei à vista e, para minha surpresa: sem explicações o vendedor cancelou a compra mas, ok, me devolveram o dinheiro e o anúncio ainda estava lá só que um pouco mais caro. Imaginei que haviam cancelado pelo fato de eu ter pago barato. Tentei vários contatos com o vendedor e nada.
    Parti para outro anúncio e vendedor (outro detalhe: antes de fechar qualquer uma das compras, conversei muito com os vendedores afinal, era meu dinheiro que estava em jogo). O segundo vendedor simplesmente SUMIU quando o pagamento compensou e o anúncio aparecia como inexistente. Ok, devolveram meu dinheiro novamente, relevei e fiz outra compra no qual fui surpreendida, o 3] vendedor também cancelou e sem explicações, o perfil aparecia como indisponível (mas, o anúncio ainda estava ativo porém, não respondia perguntas de nenhum comprador). Até que com muuuito custo consegui contato telefônico com o ML que me informou não ter outros meios de contatos com estes vendedores e uma grande suspeita de fraude. Peguei meu dinheiro de volta e importei.
    Lembrando que, para cada devolução do valor, eu pagava a taxa para transferir para o meu banco mesmo sendo DOC.

Então, resumindo: prefiro passar pela ansiedade da espera da importação se a compra for segura do que passar pelo transtorno de não saber se teria meu dinheiro de volta. Pois, o próprio ML informou que isso poderia ocorrer. Com tudo isso entendo que: provavelmente os anúncios são falsos só para pegar o dinheiro de quem paga à vista (principalmente se for boleto ou transferência). E quem comprou cartão, relatou não receber o produto mas, a cobrança continuar lá. Que fique de aprendizado para vcs.
    Que droga hein?
    Eu recentemente comprei um oneplus 6 no MercadoLivre pq meu filho não queria esperar também e recebi o aparelho em 24hrs, ele postou no mesmo dia da compra(eu moro na mesma cidade e depois que recebi,olhei a etiqueta dos correios e descobri que somos vizinhos de bairro).

Agora eu importei um mi 8 e demorou 43 dias para chegar na minha mão.
    O que demorou mais foi a espera para a alfândega (14 dias)

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Eu enviei e-mail para a Banggood e eles responderam 2 vezes com a mesma resposta:

"Dear Gabriel Peixoto Magalhaes,

Thank you for your e-mail.

We are sorry that your order 56871828 was held by custom. We advise you to find out about the import regulations and tariffs of your country

http://tracking.wanbexpress.com/?tra...=LS813631824CH

We really understand your situation, would you mind downloading the invoice of this order in your account to complete its customs clearance procedure soon? You can download it by going to "My Account” – “My Orders” – “Order Details”-“Download Invoice”, we would be delighted to provide you with any documents or invoices necessary to facilitate the customs clearance procedure.

However, we kindly inform you that customer is responsible for paying all customs charges and import duties if orders without a tariff insurance. Below you can find more information about our policies for the tariff insurance:https://www.banggood.com/Search_hl69_at650

We suggest you buy the tariff insurance next time so that you will be eligible for a refund of its import duties.

Thank you for your understanding and we look forward to receiving your reply soon."

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por gabrielpeixoto Ver Post
    Eu enviei e-mail para a Banggood e eles responderam 2 vezes com a mesma resposta:

"Dear Gabriel Peixoto Magalhaes,

Thank you for your e-mail.

We are sorry that your order 56871828 was held by custom. We advise you to find out about the import regulations and tariffs of your country

http://tracking.wanbexpress.com/?tra...=LS813631824CH

We really understand your situation, would you mind downloading the invoice of this order in your account to complete its customs clearance procedure soon? You can download it by going to "My Account” – “My Orders” – “Order Details”-“Download Invoice”, we would be delighted to provide you with any documents or invoices necessary to facilitate the customs clearance procedure.

However, we kindly inform you that customer is responsible for paying all customs charges and import duties if orders without a tariff insurance. Below you can find more information about our policies for the tariff insurance:https://www.banggood.com/Search_hl69_at650

We suggest you buy the tariff insurance next time so that you will be eligible for a refund of its import duties.

Thank you for your understanding and we look forward to receiving your reply soon."
    Abri 4 tickets pra Gearbest, ambos respondidos com a mesma mensagem genérica e automática informando que já foi enviado, o que foi enviado, o código do rastreio, o link do rastreio do correios e um aviso informando que devo aguardar com bastante calma pois o período de festas pode sobrecarregar a entrega. Enfim, esperando apenas dar o tempo pro reembolso. E se chegar após isso não sei se serei legal com a Gearbest.

Não é possível que eles estejam tão whatever pra um pós-venda.
    Última edição por castroeliel; 16/01/2019 às 19:16.

Junior Member Avatar de julioraseclobo
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    E ai pessoal, alguma novidade no rastreio de vocês? Estava olhando em outros foruns q já tem uns caminhando com a data de hoje. O meu ainda ta na mesma, mas pelo menos pode ser uma luz pra nós.

http://parcelsapp.com/pt/tracking/LS814902174CH

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por julioraseclobo Ver Post
    E ai pessoal, alguma novidade no rastreio de vocês? Estava olhando em outros foruns q já tem uns caminhando com a data de hoje. O meu ainda ta na mesma, mas pelo menos pode ser uma luz pra nós.

http://parcelsapp.com/pt/tracking/LS814902174CH
    Nenhum novidade =/

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por castroeliel Ver Post
    Nunca quis tanto ter uma encomenda nas mãos do Correios...

Hoje com muita fé, torço pra que ela pelo menos chegue no Brasil em janeiro.
    Chance zero creio eu.

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1

Iniciar processo chato personalizado

Minha encomenda está com status INICIAR PROCESSO CLARO PERSONALIZADO há mais de um mês parada em Madrid. Desde o dia 23/12/18 alguém conseguiu receber a encomenda depois de tanto tempo nesse status?

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [Ajuda] Encomenda parada há 1 mês
    Por gf150 no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 14
    Último Post: 12/12/2017, 22:12
  2. Respostas: 3
    Último Post: 11/08/2014, 12:16
  3. Encomenda USA parada desde dia 08/04
    Por Moss no fórum Boteco
    Respostas: 7
    Último Post: 03/05/2014, 21:27