Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Tópico para dúvidas sobre a promoção da PriceAngels

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Tópico para dúvidas sobre a promoção da PriceAngels

Esse tópico tem como finalidade Dúvidas, sugestões e discussão geral da promoção do seguinte tópico:

Tópico da promoção:
    viewtopic.php?f=23&t=2979
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Re: Tópico para dúvidas sobre a promoção da PriceAngels

dúvida da JulianaBunch
    Primeira questão, o desconto não precisa ser no item compartilhado pelo que eu entendi (correto)?

resposta:
    não será um vale brinde pra gastar na loja com o que quiser, tente apenas escolher um item que vai dar bastante visibilidade ao sua url postada!

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Duvida...
    Se eu postar esse link que encurtei no facebook.. cada clique que derem conta pra mim, certo?
    e se clicarem mais de uma vez. vai contar a mais e então eu seria desclassificado?

att

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Tinha postado minha opiniao no local errado, vou postar aqui.
    Bom minha opiniao e a seguinte:
    se eu passar um fornecedor para uma pessoa que nao tem interesse algum em aprender a importar, onde vou tirar minha renda extra? Bonus de 85uds , 80uds, nada. Isso na realidade vai me dar e prejuizo, no final de tudo todo mundo vai aprender e vou ficar sem ganhar o dinheirinho extra que me ajuda todo mes. Bom isso e o que eu penso a respeito dessa promoçao, desculpa se vai contrario a opiniao de outros usuarios.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Olá se eu encurtar um link, e ganhar um premio cujo valor é maior que meu premio, posso escolher outro produto para inteirar o valor do premio? ou escolher outro produto do valor do premio?

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

O sistema ignora cliques da mesma pessoa, ou seja, se clicarem mais de 1x só contará uma vez...fique tranquilo

Citação Postado originalmente por LippeGalindo
    Duvida...
    Se eu postar esse link que encurtei no facebook.. cada clique que derem conta pra mim, certo?
    e se clicarem mais de uma vez. vai contar a mais e então eu seria desclassificado?

att

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Citação Postado originalmente por R4TO
    Tinha postado minha opiniao no local errado, vou postar aqui.
    Bom minha opiniao e a seguinte:
    se eu passar um fornecedor para uma pessoa que nao tem interesse algum em aprender a importar, onde vou tirar minha renda extra? Bonus de 85uds , 80uds, nada. Isso na realidade vai me dar e prejuizo, no final de tudo todo mundo vai aprender e vou ficar sem ganhar o dinheirinho extra que me ajuda todo mes. Bom isso e o que eu penso a respeito dessa promoçao, desculpa se vai contrario a opiniao de outros usuarios.

Olá R4TO, entendo sua opinião, porém vale ressaltar que a missão do fórum é ajudar as pessoas justamente a aprender a importar! Como você aprendeu muita gente também quer aprender.

Não é justo que alguns fiquem com o conhecimento acumulado, enquanto outros apenas desfrutem disso. Mercado para revenda sempre terá, não é por conta do fórum que ele irá sumir, a maioria das pessoas não importa por uma série de razões, desde o medo até a falta de um cartão internacional, não é uma simples promoção voltada para os membros que vai acabar com esse comércio.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Citação Postado originalmente por Luan
    Olá se eu encurtar um link, e ganhar um premio cujo valor é maior que meu premio, posso escolher outro produto para inteirar o valor do premio? ou escolher outro produto do valor do premio?

Luan, como dito no tópico da promoção, você não ganhará um item como prêmio, e sim um vale compra no valor descrito na promoção.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Amigo administrador, eu fui excluido da promoção, mas não sabia que eu não poderia compartilhar esse link em troca de pontos, coisa que fiz no addmefast, que eu acho que não é nada ilegal, pelo menos vocês não falaram nada sobre isso.

Agora eu pergunto, posso participar da promoção denovo, mas só que sem apelar para o Addmefast?

Obrigado,

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Citação Postado originalmente por Panthro
    Caso algum tipo de fraude seja detectada (como múltiplos cliques pela mesma pessoa para aumentar o número de cliques) o link será excluído da promoção.
    Quaisquer casos não previstos nessas regras, serão decididos soberanamente pelo fundador do fórum, euzinho.
    Pois é Luan, infelizmente não foi jogo limpo....o sistema que você adicionou gera cliques automatizados, não necessariamente usuários clicando no seu link, apenas uma página aberta carregando outras páginas em iframes, o que obviamente gera muito mais cliques do que um membro apenas postar no facebook dele, a maior desvantagem disso é que não são cliques fiéis, ou seja, nosso parceiro a priceangels não se beneficia de nada com o montante de cliques que seu link gerou...isso infelizmente gera uma imagem negativa da promoção e altera o ROI (return of investiment) do parceiro, assim como queima um pouco a imagem do fórum com o parceiro.

Eu sei que quando você adicionou lá não tinha ideia disso, e não fez por mal, mas infelizmente eu considero isso trapaça, o seu caso não foi nada sério por isso não teve nenhuma penalidade, como o outro usuário que foi banido, pois além de ficar utilizando proxies para aumentar os próprios cliques criou um membro novo no fórum pra tentar ganhar mais de um prêmio na promoção (pena que ele não sabia que eu onde ele faz escola eu sou professor)

Enfim, infelizmente prefiro que você não volte a participar dessa promoção, para garantir a idoneidade da promoção (pensa, outros membros podem tentar coisas do tipo nessa e em outras promoções, pois sabem que se forem pegos podem participar de novo).

Espero que compreenda e não fique bravo com minha decisão, muito em breve haverão novas promoções e obviamente você poderá participar.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. FORMAÇÃO DE ESTOQUE - Tópico Definitivo
    Por fferro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 63
    Último Post: 06/03/2014, 00:31
  2. Compra no PriceAngels
    Por rdourado023 no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 17
    Último Post: 13/03/2013, 00:03
  3. PriceAngels paga para fazer review?
    Por Luan no fórum Sites - Fornecedores