Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Cartão múltiplo elos Banco do Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Cartão múltiplo elos Banco do Brasil

Ola caros leitores do importa Brasil,criei esse tópico para que alguém sane minha duvida e também para dar uma opção para quem não tem renda para ter um cartão de crédito.

Bem primeiramente antes de eu encontrar este forum que adorei muito, meu interesse por importação já tinha aflorado só que não tinha dinheiro para comprar o curso que queria, e assim que tive no inicio do ano comprei um num site no qual o vendedor dava a garantia de dar atendimento e esclarecer todas as duvidas,e não tenho nada de ruim para falar dessa pessoa pois realmente sanou minhas duvidas,o problema e que eu não tinha um cartão de crédito internacional,dai ele me indicou que eu fizesse um cartão visa virtual pré pago no site "entropay" pois eles aceitavam cartão poupança de débito e era aceito no paypal,so que para minha infelicidade "não foi aceito" pois eles so aceitam cartão da bandeira visa.

Deixei passar um tempo e entrei em contato com o vendedor deste curso de importação, e ele me disse que tinha uma solução para o meu caso , me disse que o Banco do Brasil tinha feito uma parceria desde o inicio do ano com os correios e que ele e outros compradores testaram o cartão de bandeira visa multiplo e conseguiram se cadastrar no paypal e além do mais NÃO PRECISA COMPROVAR RENDA,tudo que eu deveria fazer é ir até um posto dos correios credenciados como Banco postal e pedir para abrir uma conta corrente postal e pedir o cartão de crédito multiplo visa que viria dentro de 15 a 20 dias.

Fiz o que ele falou abri minha conta postal ( me foi pedido 2 copias do cpf,identidade,comprovante endereço e dois telefones de vizinhos para contato )anotei os dados da conta e pedi o cartão,demorou tanto que eu tive que ir até uma agencia bancária do BB pra reclamar , e hoje para minha alegria recebi o cartão, só que não era da Bandeira visa e sim da Bandeira AMEX ourocard elo múltiplo (crédito e débito ) no qual terei que pagar uma anuidade de 48 reais em 12 vezes de 4 reais liguei pra central BB e me disseram que agora conta postal os cartões emitidos todos seão com a Bandeira elo por ser mais barato a anuidade. Mandei vários emails para essa pessoa do curso para esclarecer o que devo fazer e ele não respondeu.

Bem galera gostaria da ajuda de vocês,queria saber se o paypal aceita esse cartão já que ele é de débito e crédito pois meu objetivo principal é me cadastrar no paypal e poder colocar créditos, sinceramente eu já estou cansado estou desde o inicio do ano resolvendo esse problema do cartão para começar a importar e espero que agora eu resolva,a principio meu primo que trabalho no caixa de uma loja me disse que cartões com a Bandeira Elo não são bons quase todos os clientes que tentam comprar na loja dele com este cartão a compra não é aceita,mas no meu caso eu não sei pois é mais pra transferir dinheiro pro paypal.

Fico no aguardo

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Cartão múltiplo elos Banco do Brasil

Brother.. leia esse tópico e vê se ele se encaixa nas suas necessidades... espero ter ajudado!! segue o link.. viewtopic.php?t=2314

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Cartão múltiplo elos Banco do Brasil

Valeu amigo,vai ajudar sim, infelizmente tentei cadastrar o cartão de Bandeira Elo que recebi e o paypal não aceitou,eles só aceitam visa,mastercard ou american express

Vou ler com calma sobre este cartão neteller,ete meu da elo pelo que estou percebendo so vou usar a função debito mesmo.

Tópicos Similares

1. Cartão de crédito Internacional
    Por mateclelis no fórum Pagamento
    Respostas: 6
    Último Post: 08/02/2014, 21:10
  2. Banco de Dados da Receita Federal - Mito ou Verdade
    Por johngyn no fórum Discussão Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 04/01/2013, 12:59
  3. Respostas: 1
    Último Post: 09/08/2012, 17:07
  4. Cartão de débito