Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: [PRECISA-SE] De moderadores, quer se candidatar?

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

[PRECISA-SE] De moderadores, quer se candidatar?

Olá queridos membros

Como vocês tem notado (ou não) o fórum segue crescendo, quanto maior o fórum, mais trabalho demanda.

Eu cuido sozinho da administração, que envolve tarefas como melhorias, manutenção, gerenciamento de dominio, banco de dados, scripts, um monte de MP de vários membros e todas as coisas que eu faço pra tentar fazer o fórum crescer e ficar melhor a cada dia.

Sendo assim (e como eu também tenho um filho de 2 anos que exige muita atenção, esposa, e trabalho) não tenho muito tempo para ficar moderando o fórum o tempo todo.

No começo, era assim que acontecia, eu respondia todos os membros, conhecia decor todos os tópicos e estava ciente de tudo que acontecia, hoje é impossível!

Sempre contei porém com membros que puderam ajudar muito nessa empreitada, moderando a comunidade a ajudando, hoje porém estamos com uma necessidade maior de moderadores que atuem diariamente no fórum.

Hoje nosso Top moderador é o Mago, que vem ajudando e muito o fórum, gerenciando as denúncias e os usuários que não sabem utilizar essa ferramenta tão legal.

Pra aliviar um pouco as costas do coitado do mago, que também tem outras coisas pra fazer, precisamos de pelo menos mais 3 moderadores.

O você precisa pra se tornar um moderador?
    • Ser membro do fórum a pelo menos 3 meses[/*:m:2sm0au44]
    • Ter uma média alta de visitas no fórum (pelo menos acima de 3 vezes por semana[/*:m:2sm0au44]
    • Ter uma lista de postagens condizentes com o conteúdo do fórum[/*:m:2sm0au44]
    • Saber escrever bem (pois é, como representante do fórum, não da pra permitir os "mim ajuda" escrevendo como moderador)[/*:m:2sm0au44]
    • Responder esse tópico demonstrando seu interesse.[/*:m:2sm0au44]

O que eu ganho sendo moderador do fórum?
    • Respeito entre a comunidade[/*:m:2sm0au44]
    • Maiores poderes no fórum (editar, excluir, banir, etc)[/*:m:2sm0au44]
    • Mais responsabilidade com o que escreve e suas ações (moderadores com abuso de poder, serão banidos!!)[/*:m:2sm0au44]
    • Um fórum mais limpo e útil para todos[/*:m:2sm0au44]
    • Tenho planos para vocês meus queridos moderadores, assim que instalar o vbulletin farei algumas mudanças que beneficiarão vocês[/*:m:2sm0au44]

Quer ser um moderador e ajudar a comunidada??

Candidate-se nesse tópico!

Eu, juntamente com ajudar de alguns moderadores selecionaremos quais serão os mais novos moderadores do Importa Brasil!

****UPDATE****

Moderadores selecionados!!!

Por favor confiram suas caixas de MP para o convite
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: [PRECISA-SE] De moderadores, quer se candidatar?

Como já foi dito via MP, eu me candidato.

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Excelente notícia! Boa sorte a todos/as.
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8

Nao estou a 3 meses mais participo bastante caso abram uma excessao me candidato principalmente pra nao deixar desfocar os topicos

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8

Nossa, acabei de te mandar mensagem sobre isso...
    infelizmente não sou membro efetivo a 3 meses, mas já fui da equipe de outro forum que era para download de jogos e filme Nowshared.in, tenho experiencia em bb code e etc... e fui responsável por cerca de 2 Tera bytes de upload do outro site (sei que disvirtua, mas mostra meu compromisso).
    Concordo com o Gerson estão desfocando muito dos assuntos e também tem uns chineses fazendo umas auto promoções...

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

ninguém vai ser ignorado apenas por não preencher um requisito ou outro, todos que se candidatarem serão avaliados.

Só preciso de um corte senão vai ter um monte de laranjinha se candidatando.....pelo menos precisamos dar uma filtrada, preciso saber se o membro em questão viu ao menos as coisas básicas do fórum, sabe quais são os objetivos do fórum e tal.
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Panthro
    ninguém vai ser ignorado apenas por não preencher um requisito ou outro, todos que se candidatarem serão avaliados.

Só preciso de um corte senão vai ter um monte de laranjinha se candidatando.....pelo menos precisamos dar uma filtrada, preciso saber se o membro em questão viu ao menos as coisas básicas do fórum, sabe quais são os objetivos do fórum e tal.
    Entendi , tranquilidade sei como é.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Olá Panthro, eu me interesso em ser moderador não para conseguir status no fórum, até porque não sou de debater muito em assuntos que tem mais gente ajudando. Sou membro ha quase um ano e estou aqui presente sempre, nem que seja para ficar nervoso com alguns usuários, como eu te disse na MP, que querem ganhar dinheiro enganando os outros.
    Tenho alguns post no fórum divulgando listas de fornecedores compradas e ensinando as pessoas comprarem originais pelo Shipito, mesmo que esse agora esteja com poucos endereços que recebam as marcas queridinhas aqui.

Acho que tenho capacidade a escrever a nível universitário, até porque eu estudo em uma grande Universidade Federal.
    Penso que propaganda e tópicos repetidos são de nenhuma importância para o fórum.

Mas o principal aqui será de tentar retirar um pouco os 'fornecedores' de réplicas e golpistas. Principalmente aqueles 'peruanos' que tanto enganam a galera do fórum!

Espero que eu possa ser escolhido já que, penso eu, estou dentro de todos os requisitos!

Abraço!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    9

Help! hehe
    boa!
    Agradeça a postagem, custa tempo escrever, não custa nada agradecer e motiva quem postou!

Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9

Me candidato a ajudar tbm
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Quem quer um tablet?
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 09/06/2013, 18:59
  2. GooPhone quer processar Apple por copia do Iphone 5
    Por wagnerlandio no fórum Boteco
    Respostas: 0
    Último Post: 05/09/2012, 10:15