Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: ajuda envio por dhl

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    0

ajuda envio por dhl

ola, gostaria de uma ajuda.

estou querendo comprar um item porem o envio e via dhl no prazo de dois dias, minha duvida e se esse tipo de envio a receita barra, o valor total da copra junto com o envio da: U$20,00 dolares(vinte dolares) sera que a recita barra esse tipo de envio.

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: ajuda envio por dhl

Amigo, a RF não barra! O que pode acontecer é ela cobrar o imposto legal de importação.
    Como o valor de tudo é de apenas $ 20, você pagará imposto sobre esse valor.
    Geralmente as empresas que enviam via DHL declaram o valor certinho.
    Sem contar que algumas já incluem o valor do imposto brasileiro no próprio invoice (não sei se é o seu caso).
    Sugestão: compre sem medo! Se tiver mais dúvidas, consulte o próprio fornecedor.

PS: Tópico movido para o lugar correto!
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Mago falou tudo. DHL é uma empresa séria, e eu nunca tive problemas em receber por esse canal.

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    0

minha duvida é se eu pedir por dhl vou ter que pagar imposto?

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por ale22
    Fatalmente...a DHL paga o imposto junto a alfandega e na sua residencia é cobrado o excedente, se este já não fora cobrado no invoice!!!

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por ale22
    Da próxima vez, eu fico calado. A gente dedica um tempo postando um comentário, achando que vai ajudar e no final... Putz!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8

DHL é igual Fedex, o imposto é certo, mas, chega na sua casa em 3 dias ou 5 no máximo

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

Ola, estou aproveitando este topico pois segue uma duvida com relação ao frete e também ao DHL.
    Queria também aprovietar a oportunidade de você Mago estar no topico se puder responder as minhas questões, pois em outros topicos que venho lendo você, como algumas outras pessoas tem ajudado muito nas questões e espero que assim seja comigo.
    Bom, no meu caso, sou pessoa física, ainda não pessoa juridica por falta de conhecimento especifico na area, mas com a leitura de alguns topicos vejo que seria vantagem criar empresa através do site IEM.
    Como pessoa fisica, no caso estou importando 80 (73USD) cases de celular de um fornecedor por EMS, 20 (23USD) por outro fornecedor EMS. Não falei para o fornecedor mandar por gift ou tentar burlar nada com relaçao a alfandega. Mimimi com relação a ser taxada não me interessa, o que me interessa é saber como seria feita a questão de taxação sabendo que eu sou uma pessoa fisica. Importando essa quantidade de produtos, ou pelo fato de eu ser pessoa fisica e a quantidade de produtos, tem o risco de ser barrado.
    Isso digo porque ao criar minha empresa de importação pretendo trabalhar com a DHL. Ou seja, serei de fato taxado, o que pra mim é normal, contanto que você esteja ok com os preços, trabalhar com delay de 30 dias e o produto ser "velho" não me agrada nenhum pouco. Mas em quanto? E se possivel esclarecer tambem quais seriam os gastos que eu teria que calcular? Li sobre uma taxa de entrega mandando pela DHL, que sinceramente não entendi.
    Minhas compras inicialmente não iria passar de 3000USD .
    Enfim,

Caso seja taxado realmente, qual o valor no caso?

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Mago
    Amigo, a RF não barra! O que pode acontecer é ela cobrar o imposto legal de importação.
    Como o valor de tudo é de apenas $ 20, você pagará imposto sobre esse valor.
    Geralmente as empresas que enviam via DHL declaram o valor certinho.
    Sem contar que algumas já incluem o valor do imposto brasileiro no próprio invoice (não sei se é o seu caso).
    Sugestão: compre sem medo! Se tiver mais dúvidas, consulte o próprio fornecedor.

PS: Tópico movido para o lugar correto!
    Mago, ótimo post! Estou em busca de algumas informações sobre a DHL, mas ainda não encontrei tudo que preciso. Você sabe me dizer como funciona este método do imposto pré-pago ? O que estou tentando é não ter surpresa alguma aqui, apenas receber e pagar tudo antecipadamente.
    Alguma loja que de esta modalidade de entrega?

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Rcidale,

No seu caso, já que ainda é pessoa física, sugiro o método formiguinha para não se queimar a toa.

Jpfm (a resposta também serve para o Rcidale),

DHL vocês pagarão o imposto normal sobre o valor da nota, ou seja, 60%.
    As dúvidas em torno da negociação vocês terão que tirar diretamente com o fornecedor.
    Como eu disse acima, alguns já pagam tudo no local de origem, adiantando assim os trâmites normais aqui no Brasil.
    Tentem negociar diretamente com eles, ou sugiram que os mesmos coloquem um valor menor no invoice para que vocês também paguem uma tarifa menor de importação. É esse o caminho...

Boa sorte!

PS: Eu já fui lojista, hoje em dia compro apenas para mim/família e um ou outro produto sob encomenda para terceiros. Não me arrisco sair comprando "trocentas" peças de um mesmo item. Todavia, tem muita gente que faz isso e consegue viver numa boa. Mas, particularmente, a vida já me mostrou que toda "sorte" tem limite. Portanto, cautela!

Tópicos Similares

1. Melhor metodo de envio ?
    Por carloshvf no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 20
    Último Post: 18/10/2014, 11:18
  2. Dúvida sobre envio.
    Por delt4 no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 3
    Último Post: 30/08/2012, 11:17
  3. alguém me ajuda por favor
    Por lucasvieira no fórum Discussão Geral
    Respostas: 1