Página 3772 de 4083 PrimeiroPrimeiro ... 2772327236723722376237703771377237733774378238223872 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.711 a 37.720 de 40826

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Eu só queria que o meu fosse pra alfândega logo

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    exato.. eu mesmo esse ano foi o primeiro q comecei sem entregas pendentes de outros passados.. pq mes que vem mesmo completa 5 anos que comecei a comprar fora e de la pra ca ja tive pacote q nunca chegou, pacote q o correio devolveu sem motivo e eu tive q pagar frete 2x pra receber por incompetencia, pacote q foi taxado mas como nao tinha codigo de rastreio nao tinha como eu saber, voltou.. e fora as maravilhas dos pacotes "R"que em media chegavam com 4, 5 ou mais meses, na melhor das hipoteses, tendo vc hj que pagar 2 ou 3x mais num frete expresso pra ter a esperanca de receber com 1 mes ou 2.

imagine se eu fosse cair duro com os 3 pacotes registrados q demoraram aqui 272, 321 e 389 dias pra chegar.. nem tinha sobrado a carniça, talvez os ossos

agora se o cara quiser meter o processao nesses orgaos vagabundos ineficazes, o que nao faltam sao pessoas ensinando a fazer isso... no youtube é o que mais tem, processe os correios, processe a receita, processe o capiroto e por ai vai.. com modelinho de peticao em pdf tudo mastigadinho, precisa nem de advogado.

cabe a cada um saber se o custo de ter q ir atrás pra receber valerá a pena, nao apenas o financeiro mas o custo de tempo, coisa cada vez mais escassa.. é claro q se todo mundo metesse a boca no trombone e chovesse de peticoes e acoes contra essas pragas, talvez algo mudasse.. ou nao!

mas falo por mim: nem tempo e nem paciencia pra isso.. é comodismo mesmo, assumo com todas as letras.. entao pra mim, so resta esperar e procurar alternativas que diminuam o caos.. e pra quem tá comecando agora nesse exato instante, idem.. vcs nao sabem o que é demora ainda.. imagine se tivessem comecado a comprar nos anos de 2015-2016-2017.... nao teria restado 1

o sistema é caótico! lidem com isso(lidar nao é aceitar, antes q possam chover criticas)
    verdade cara, eu trabalhei nos correios durante dois anos, comecei la em 2013, tem muita gente que da opinião em cima de corrente de whatsapp, coisas do facebook, videos no youtube. Se vc for procurar problemas é o que vc mais vai encontrar, como o reclame aqui por exemplo, ninguém vai la pra postar "olha eu recebi uma encomenda extremamente rápida", não pequenos gafanhotos, já foi horrível. Eu importo coisas desde 2007, primeira compra foi logo de cara um celular, na epoca um xperia S, foram 7 meses esperando um investimento de 400 reais kkkkkk. Enfim, os correios e a receita tem uma parcela de culpa nesse processo aí, tendo experiencia ali de dentro dos correios, o problema maior é a politica, em tudo que mete a mão se desfaz, vira pó e ai chamam algum jornal vendidinho ai pra dizer "olha que porcaria de serviço" e logo em seguida vem um bandido engravatado soltando bravatas sobre privatização e ninguém fala os "porquês" de toda essa roda de incompetência.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Olá amigos vocês sabem me informar se pacotes ePacket estão sendo taxados pela alfandega? Pois já fiz comprar por AliExpress Standard Shipping e nenhumas das 3 encomendas paguei essas taxas de R$ 15,00.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Olá galera, finalmente meu produto foi taxado, todavia, o pagamento foi confirmado logo após ser realizado (a transação foi efetuada por cartão de crédito). Porém, até agora não foi encaminhado, sendo que outro produto passou no mesmo dia pela alfândega e já recebi hoje. Então, alguém já passou por isso? E sabe +ou- quanto tempo leva para encaminharem?

Sent from my XT1650 using Importa Brasil mobile app

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por HenriqueK123 Ver Post
    Olá amigos vocês sabem me informar se pacotes ePacket estão sendo taxados pela alfandega? Pois já fiz comprar por AliExpress Standard Shipping e nenhumas das 3 encomendas paguei essas taxas de R$ 15,00.
    ePacket de baixo valor, que passa reto pela fiscalização, não está tendo cobrança de Despacho Postal. Já recebi uns 30 nos últimos meses, todos sem cobrança.

Abraços

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por wdsoliver Ver Post
    Olá galera, finalmente meu produto foi taxado, todavia, o pagamento foi confirmado logo após ser realizado (a transação foi efetuada por cartão de crédito). Porém, até agora não foi encaminhado, sendo que outro produto passou no mesmo dia pela alfândega e já recebi hoje. Então, alguém já passou por isso? E sabe +ou- quanto tempo leva para encaminharem?

Normal, quando passa direto já cai na malha postal, quando é tributado fica na zona alfandegada até eles confirmarem o pagamento e jogarem pra malha postal dos correios. Tem demorado 7 dias em média depois da confirmação do pagamento.

Abraços

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0

PS. Foi taxado dia 7

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    PS. Foi taxado dia 7

Até o dia 18 deve cair na malha postal.

Senior Member Avatar de Cadinnn
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    PS. Foi taxado dia 7

Tem gente esperando desde a semana do natal, eu mesmo paguei eia 26/12 e nada ainda

Sent from my E5803 using Importa Brasil mobile app

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Cadinnn Ver Post
    Tem gente esperando desde a semana do natal, eu mesmo paguei eia 26/12 e nada ainda

Sent from my E5803 using Importa Brasil mobile app
    Somos 2 na mesma

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por weblongger Ver Post
    Somos 2 na mesma
    Muita demora, ler coisas como essa que me desanimam mais kkkk... Paguei dia 03/01...o mais frustrante é ver pessoas que compraram muito depois de mim, o mesmo produto, o mesmo vendedor, o mesmo valor declarado, passando direto sem taxas e já recebendo o produto em casa... E o meu lá sem mudar o maldito status... Seria lógico pensar uma vez que pagamos as taxa, inclusive a famosa taxa de 15 reais a qual segundo o correio foi criada para dar agilidade e dinamismo aos envios a gente teria que receber antes de quem não pagou taxa alguma né kkkk... Mas isso não ocorre e sim o inverso, como sempre existe inversão dos valores nesse país....

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem