Página 3771 de 4101 PrimeiroPrimeiro ... 2771327136713721376137693770377137723773378138213871 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.701 a 37.710 de 41004

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por avss Ver Post
    A minha encomenda tá na mesma situação.

DESTINO - BRASIL
    03/12/2018 11:00

NOTIFICAÇÃO ELETRÔNICA RECEBIDA

08/12/2018 14:40

TRANSPORTE RECEBIDO EM MADRID

08/12/2018 14:44

INICIAR PROCESSO CLARO PERSONALIZADO

17/12/2018 9:12

(ESPANHA)

17/12/2018 9:12

(ESPANHA) CHEGADA AO PONTO DE FRONTEIRA DE ORIGEM

17/12/2018 09:14:00

A REMESSA SAIU DO PONTO DE FRONTEIRA DE ORIGEM

17/12/2018 09:14

BRASIL ENCAMINHADO ()

OBJETO ENCAMINHADO, DE PAÍS EM SUIÇA PARA UNIDADE

17/12/2018 9:14

(ESPANHA) A REMESSA SAIU DO PONTO DE FRONTEIRA DE ORIGEM
    cara, a minha saiu dia 24/12 e chegou no br, outros ai que eu vi que sairam no dia 27 e 28 também chegaram. Qual app/site vc usa pra verificar? da uma jogada no SRO dos correios pra ver se tem algo diferente.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei um Mi 8 na GB, chegou no Brasil dia 27/12, e até agora não teve nenhuma movimentação. Comprei a capa do mesmo celular no mesmo dia e já foi entregue em casa. Tá imoral a demora pra passar pela fiscalização.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por MrRiki028 Ver Post
    Falar é fácil. Já tive aparelho extraviado e os danos causados pela RFB são bem grandes. Perceba que nos meus comentários eu nem mencionei as taxas, pq acho sim que devem ter impostos. Agora me diz "senhor senta e espera" o que a receita fez até hoje com os impostos que vc pagou e com as multas de 500 reais e outras taxas que eu paguei e com as taxas de todos os importadores no ano de 2018? Simplesmente nada, nada foi feito em nosso benefício! O povo não tem que servir ao estado e sim o estado que tem que servir ao povo....
    Só vim desabafar aqui no fórum E essa com certeza nem é a primeira postagem que você vê alguém se queixando da demora.
    Eu tenho uma penca de encomendas paradas. Venho aqui ajudar e acompanhar.

A regra é clara: 60% de taxa de importação sobre valor do produto + frete. Qualquer coisa abaixo disso é dar migué na RFB, e os Correios não tem nada a ver com eles.

É muito fácil ficar aqui reclamando da RFB e importando coisas que vão vir com 20% do valor oficial...

Member Avatar de Orion73
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    O que vejo são reclamações sobre o prazo de verificação, taxação e principalmente a demora em liberar para a entrega após o reconhecimento do pagamento que realmente é inaceitável. Dizer que é assim porque é fim de ano, etc é apenas uma justificativa. Quando pagávamos ZERO de frete pelo registrado ok, mas desde que começamos a pagar pelos fretes expressos, que até pelos correios é tratado como SEDEX reverso, é indecente demorar 13 dias úteis para liberar para a entrega e ainda aguardar o prazo de 12 dias úteis dos curreios.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Allbertto Ver Post
    O meu pago dia 27 também sem alteração...
    É duro pagar e ficar esperando a liberação para os Correios seguirem para entrega
    Comprei ontem uma mochila da Xiaomi, estou percebendo q vai demorar por conta dessas pendências de dezembro.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por 1ynk Ver Post
    cara, a minha saiu dia 24/12 e chegou no br, outros ai que eu vi que sairam no dia 27 e 28 também chegaram. Qual app/site vc usa pra verificar? da uma jogada no SRO dos correios pra ver se tem algo diferente.
    Tenho duas do dia 26/12 que não deram entrada ainda.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por MrRiki028 Ver Post
    Falar é fácil. Já tive aparelho extraviado e os danos causados pela RFB são bem grandes. Perceba que nos meus comentários eu nem mencionei as taxas, pq acho sim que devem ter impostos. Agora me diz "senhor senta e espera" o que a receita fez até hoje com os impostos que vc pagou e com as multas de 500 reais e outras taxas que eu paguei e com as taxas de todos os importadores no ano de 2018? Simplesmente nada, nada foi feito em nosso benefício! O povo não tem que servir ao estado e sim o estado que tem que servir ao povo....
    Só vim desabafar aqui no fórum E essa com certeza nem é a primeira postagem que você vê alguém se queixando da demora.

sim, mas isso todo mundo sabe, é o famoso chover no molhado.. o termo "sentar e espera" é uma forma de dizer q pelo menos para qualquer um aqui sendo um mero mortal nao resta nada alem disso.. muita gente ai no fim do ano passado tava se queixando de demoras absurdas, achando que anatel iria passar o canetao nas taxas, um oba-oba gigantesco, no final todo mundo recebeu seus aparelhos, ou tá pra receber, etc.. pra quem tá comecando a importar agora tem q se acostumar com isso (nao estou dizendo que é seu caso).. mas mta gente aqui comecou a comprar coisas ano passado, vem desesperada no forum por nao ter recebido determinada coisa quando o produto muita das vezes está preso em alguma alfandega alem da nossa que ja prende tudo por natureza.. e isso quando tem 15 ou 20 dias depois da compra, quando os prazos pra coisas de fora sao completamente diferentes da circulacao de produtos já dentro do brasil

pra quem é mais antigo em importacoes, ja sabe.. tem q de fato sentar e esperar.. e nao é nenhum demerito ou ironia da expressao.. é a pura e triste realidade de todos nós q dependemos do servico publico brasileiro

se a pessoa nao tem paciencia, nao quer esperar, tem receios, ansiedade fora do comum, abandone imediatamente as importacoes.. é coisa que estressa mesmo, q tira do sério e só ainda merece uma chance pq vale a pena.. pq quando deixar de valer, ja era..
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Orion73 Ver Post
    O que vejo são reclamações sobre o prazo de verificação, taxação e principalmente a demora em liberar para a entrega após o reconhecimento do pagamento que realmente é inaceitável. Dizer que é assim porque é fim de ano, etc é apenas uma justificativa. Quando pagávamos ZERO de frete pelo registrado ok, mas desde que começamos a pagar pelos fretes expressos, que até pelos correios é tratado como SEDEX reverso, é indecente demorar 13 dias úteis para liberar para a entrega e ainda aguardar o prazo de 12 dias úteis dos curreios.
    Experimenta postar um pacotinho de Curitiba pra Recife pra ver quanto custa por PAC... Se quiser mais rápido, experimenta pela DHL... Tenho certeza que custa mais que R$ 15,00. E não tem nada de tratativa como Sedex Reverso, todos "ePackets", com início L são pacotes "Post Exprès". Só no Brasil (pacotes final BR) que é utilizado o código LS/LV para Sedex Reverso, se o final do código é de outro país ele obedece os códigos de rastreio daquele país que, por convenção, iniciados em L são Post Exprès.

P.s.: Não estou de forma nenhuma defendendo os Correios, acho sim que o sistema postal está sucateado e gerando ônus a toda população. Teve o problema todo com o Postalis e sabe mais quem enfiou a mão nesse dinheiro, nem vem ao caso debater isso aqui...

Só vejo muita gente reclamando de mão beijada. Como o Rodrigo comentou aí em cima, quem é importador de primeira viagem acha um absurdo o que estamos passando, mas a realidade é essa mesmo, e a coisa melhorou MUITO nesse ano em comparação aos anos passados. Ha uns anos atrás, cansei de ter encomenda parada em aduana por 1 mês, e entrega parada mais 2 meses... A gente ficava feliz quando as coisas chegavam com 3 meses da compra.
    Última edição por lupadilha; 09/01/2019 às 12:08.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Faz tempinho que acompanho aqui. Só hoje resolvi postar e dizer que estou no time da galera que aguarda a RFB liberar meu pacotinho lá em CWB, com pagamento de imposto confirmado desde 26/12

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por lupadilha Ver Post
    Experimenta postar um pacotinho de Curitiba pra Recife pra ver quanto custa por PAC... Se quiser mais rápido, experimenta pela DHL... Tenho certeza que custa mais que R$ 15,00. E não tem nada de tratativa como Sedex Reverso, todos "ePackets", com início L são pacotes "Post Exprès". Só no Brasil (pacotes final BR) que é utilizado o código LS/LV para Sedex Reverso, se o final do código é de outro país ele obedece os códigos de rastreio daquele país que, por convenção, iniciados em L são Post Exprès.

P.s.: Não estou de forma nenhuma defendendo os Correios, acho sim que o sistema postal está sucateado e gerando ônus a toda população. Teve o problema todo com o Postalis e sabe mais quem enfiou a mão nesse dinheiro, nem vem ao caso debater isso aqui...

Só vejo muita gente reclamando de mão beijada. Como o Rodrigo comentou aí em cima, quem é importador de primeira viagem acha um absurdo o que estamos passando, mas a realidade é essa mesmo, e a coisa melhorou MUITO nesse ano em comparação aos anos passados. Ha uns anos atrás, cansei de ter encomenda parada em aduana por 1 mês, e entrega parada mais 2 meses... A gente ficava feliz quando as coisas chegavam com 3 meses da compra.

exato.. eu mesmo esse ano foi o primeiro q comecei sem entregas pendentes de outros passados.. pq mes que vem mesmo completa 5 anos que comecei a comprar fora e de la pra ca ja tive pacote q nunca chegou, pacote q o correio devolveu sem motivo e eu tive q pagar frete 2x pra receber por incompetencia, pacote q foi taxado mas como nao tinha codigo de rastreio nao tinha como eu saber, voltou.. e fora as maravilhas dos pacotes "R"que em media chegavam com 4, 5 ou mais meses, na melhor das hipoteses, tendo vc hj que pagar 2 ou 3x mais num frete expresso pra ter a esperanca de receber com 1 mes ou 2.

imagine se eu fosse cair duro com os 3 pacotes registrados q demoraram aqui 272, 321 e 389 dias pra chegar.. nem tinha sobrado a carniça, talvez os ossos

agora se o cara quiser meter o processao nesses orgaos vagabundos ineficazes, o que nao faltam sao pessoas ensinando a fazer isso... no youtube é o que mais tem, processe os correios, processe a receita, processe o capiroto e por ai vai.. com modelinho de peticao em pdf tudo mastigadinho, precisa nem de advogado.

cabe a cada um saber se o custo de ter q ir atrás pra receber valerá a pena, nao apenas o financeiro mas o custo de tempo, coisa cada vez mais escassa.. é claro q se todo mundo metesse a boca no trombone e chovesse de peticoes e acoes contra essas pragas, talvez algo mudasse.. ou nao!

mas falo por mim: nem tempo e nem paciencia pra isso.. é comodismo mesmo, assumo com todas as letras.. entao pra mim, so resta esperar e procurar alternativas que diminuam o caos.. e pra quem tá comecando agora nesse exato instante, idem.. vcs nao sabem o que é demora ainda.. imagine se tivessem comecado a comprar nos anos de 2015-2016-2017.... nao teria restado 1

o sistema é caótico! lidem com isso(lidar nao é aceitar, antes q possam chover criticas)
    Última edição por rodrigodcvieira; 09/01/2019 às 12:30.
    #PrivatizaCUrreios

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem