Página 3734 de 4101 PrimeiroPrimeiro ... 2734323436343684372437323733373437353736374437843834 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.331 a 37.340 de 41004

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por lupadilha Ver Post
    Se for pra cima sai pra Cajamar...
    Então, eu sou de SP e não saiu especificamente pra Cajamar:

Objeto encaminhado
    02/01/2019 12:44 SAO PAULO / SP

02/01/2019
    12:44
    CURITIBA / PR
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
    02/01/2019
    12:42
    CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
    Acesse o ambiente Minhas Importações
    26/12/2018
    15:12
    CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada

Dizem que quando não vai pra Cajamar, a tendencia é ir mais rápido, procede?

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Acho que amanhã eu recebo meu mi 8

Objeto encaminhado
    02/01/2019 19:25 FORTALEZA / CE

02/01/2019
    19:25
    FORTALEZA / CE
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Distribuição em FORTALEZA / CEpara Unidade de Distribuiçãoem FORTALEZA / CE

Sent from my MI 6 using Importa Brasil mobile app

Member Avatar de ygorrenato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por aleexmartins Ver Post
    Acho que amanhã eu recebo meu mi 8

Objeto encaminhado
    02/01/2019 19:25 FORTALEZA / CE

02/01/2019
    19:25
    FORTALEZA / CE
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Distribuição em FORTALEZA / CEpara Unidade de Distribuiçãoem FORTALEZA / CE

Demorou muito tempo do dia que chegou no Brasil até ser enviado pra RF? Dps solta o código pra gente ai.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Então, a uns dias atrás até postei aqui a situação da minha encomenda, LS813910700CH, me mandaram acompanhar por esse site a situação
    http://parcelsapp.com/pt/tracking/LS813910700CH
    Certo, até ai tudo bem.

Fiz a compra pela geekbuying, encomenda enviada 16/11, até q 22/11 chegou em Madrid, ficou com o status Start custom clear process e tá assim até hj, dps de mais 1 mês. O tipo de envio BR Priority Line.
    Sei que fim de ano demora e tudo mais, até por isso to reclamando agora disso. Acho estranho o rastreio que tenho ficar só nisso, não aparecer no site dos correios, ou seja, parece que nem no BR chegou. Ent mandei um email para a própria loja pedindo informações e me falaram isso,

Thank you for shopping at GeekBuying!
    we are glad to tell you that your package has reached your country .
    please contact your local customs to clear the customs and sign for your package.
    otherwise it's on your own charge to pay all the cost if your package is returned or destroyed.
    if you have any questions, please feel free to contact us.
    Customer Service Representative
    Geekbuying

Traduzindo

Obrigado por fazer compras em GeekBuying!
    temos o prazer de dizer-lhe que seu pacote chegou a seu país.
    entre em contato com seus costumes locais para limpar os costumes e assinar para o seu pacote.
    caso contrário, é em seu próprio custo para pagar todo o custo, se o seu pacote é devolvido ou destruído.
    Se você tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos.
    Geekbuying

Com qual site/tel/email teria que entrar contato (Óbvio, os correios, mas qual seria o contato)? Pq não recebi até hj a atualização no código de rastreio de estar na receita?
    Também tem um Centro de Distribuição Domiciliar dos correios aqui do lado de casa, geralmente tds minhas encomendas vão para la antes do destino final, porém, não tenho muito tempo, fecha 4 da tarde lá e fica sempre cheio, será que adianta eu passar lá??

To com medo de já está na receita e ter taxado e por eu não saber, a encomenda voltar.
    Eu cometi um pequeno erro na hora de colocar o endereço, mas achei tão bobo o erro que relevei, em vez de colocar AP(apartamento) no complemento, coloquei AO sem querer.
    Não vejo um motivo para isso afetar.

Senior Member Avatar de roloki
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por pedroauharek Ver Post
    Então, a uns dias atrás até postei aqui a situação da minha encomenda, LS813910700CH, me mandaram acompanhar por esse site a situação
    Certo, até ai tudo bem.

Fiz a compra pela geekbuying, encomenda enviada 16/11, até q 22/11 chegou em Madrid, ficou com o status Start custom clear process e tá assim até hj, dps de mais 1 mês. O tipo de envio BR Priority Line.
    Sei que fim de ano demora e tudo mais, até por isso to reclamando agora disso. Acho estranho o rastreio que tenho ficar só nisso, não aparecer no site dos correios, ou seja, parece que nem no BR chegou. Ent mandei um email para a própria loja pedindo informações e me falaram isso,

please contact your local customs to clear the customs and sign for your package.
    otherwise it's on your own charge to pay all the cost if your package is returned or destroyed.
    Geekbuying

Traduzindo

entre em contato com seus costumes locais para limpar os costumes e assinar para o seu pacote.
    caso contrário, é em seu próprio custo para pagar todo o custo, se o seu pacote é devolvido ou destruído.
    Geekbuying

Com qual site/tel/email teria que entrar contato (Óbvio, os correios, mas qual seria o contato)? Pq não recebi até hj a atualização no código de rastreio de estar na receita?
    Também tem um Centro de Distribuição Domiciliar dos correios aqui do lado de casa, geralmente tds minhas encomendas vão para la antes do destino final, porém, não tenho muito tempo, fecha 4 da tarde lá e fica sempre cheio, será que adianta eu passar lá??

To com medo de já está na receita e ter taxado e por eu não saber, a encomenda voltar.
    Eu cometi um pequeno erro na hora de colocar o endereço, mas achei tão bobo o erro que relevei, em vez de colocar AP(apartamento) no complemento, coloquei AO sem querer.
    Olha, na minha opinião esta encomenda não chegou no Brasil. Está na Espanha ainda.
    Então nem adianta falar com os Correios.
    Entre em contato com a loja novamente.

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por pedroauharek Ver Post
    Certo, até ai tudo bem.

Geekbuying

Traduzindo

Geekbuying

Manda a Geekbuying se lascar! Seu produto esta na Espanha, reclame bastante, pois está travado na alfandega em Madrid e se brincar deu problema no envio.

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    amigo, faz o seguinte, entra em contato com a geekbuying e pede para eles lhe fornecerem as informações do rastreio deles que conste que sua encomenda esteja no brasil.

- - - Updated - - -

Alguém que teve objeto do tipo ls ou lx encaminhados para o Brasil do dia 16 até o dia 24 já deram entrada no BR?

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por 1ynk Ver Post
    amigo, faz o seguinte, entra em contato com a geekbuying e pede para eles lhe fornecerem as informações do rastreio deles que conste que sua encomenda esteja no brasil.

- - - Updated - - -

Alguém que teve objeto do tipo ls ou lx encaminhados para o Brasil do dia 16 até o dia 24 já deram entrada no BR?
    Tenho um produto (baratinho, não é drone nem celular) que foi encaminhado no dia 21/12
    Foi recebido pelos correios no dia 27/12 e no mesmo dia passou pela fiscalização e foi encaminhado pra Cajamar. Recebido no correio do bairro na minha cidade no dia 29 e espero receber ainda hoje. .
    Já o celular que comprei foi encaminhado no dia 7/12, recebido pelos correios no dia 14/12, fiscalizado e pago no dia 26/12 e de lá pra cá parado.

Sent from my SM-G900M using Importa Brasil mobile app

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por nangelica Ver Post
    Tenho um produto (baratinho, não é drone nem celular) que foi encaminhado no dia 21/12
    Foi recebido pelos correios no dia 27/12 e no mesmo dia passou pela fiscalização e foi encaminhado pra Cajamar. Recebido no correio do bairro na minha cidade no dia 29 e espero receber ainda hoje. .
    Já o celular que comprei foi encaminhado no dia 7/12, recebido pelos correios no dia 14/12, fiscalizado e pago no dia 26/12 e de lá pra cá parado.

Sent from my SM-G900M using Importa Brasil mobile app
    o meu foi um celular, pela asendia, foi ecaminhado pro br dia 24. Eu sei que é recente considerando os dias uteis e os feriados/vesperas, so por curiosidade se alguem teve objeto vindo da espanha pra ca se ja tenha chegado.

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ygorrenato Ver Post
    Demorou muito tempo do dia que chegou no Brasil até ser enviado pra RF? Dps solta o código pra gente ai.
    Chegou dia 11/12 no Brasil e foi pra receita dia 26/12, ai dia 28/12 foi pra Cajamar

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem