Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Cartão Neteller Net+

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Cartão Neteller Net+

Olá,

Estou querendo iniciar com vendas e realmente a melhor coisa a fazer é abrir um cartão internacional. Pesquisei aqui no fórum e na internet e o cartão Neteller me pareceu muito bom. Ele usa a bandeira MasterCard, que é aceita em praticamente todos os sites de compras e estabelecimentos.

Daí começou a vir as dúvidas:

1) O cartão tem limite? Por exemplo, cada mês eu posso depositar uma quantia fixa ou eu posso usar o tanto que eu depositar sem limitações?

2) Para verificar a conta Neteller tenho que mandar minha identidade via e-mail, precisa só da identidade?

3) Com meu cartão Net+ eu posso fazer compras aqui no Brasil com meu saldo? É cobrado taxas?

Obrigado.

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Cartão Neteller Net+

Ah, e mais uma coisa:

Pode usar o cartão Net+ com o PayPal?

Acesso ao Clube Avatar de felipe_bocao
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Olá Vinnicius,

1) Os limites são: Mínimo 30 dólares por depósito, Máximo 500 dólares por depósito, e limite de 5000 dólares mensais.

2) Vc precisa enviar (Pode confiar tranquilamente) RG, CPF (CNH vale) e Comprovante de endereço.

3) Pode comprar e sacar, mas atente-se às taxas http://www.neteller.com/pt/netpluscartaopre-pago/

Mais informações sobre isso tudo no meu blog, link na minha assinatura...

Abraço!
    Um por todos e todos contra a carga tributária do Brasil, rsrs

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por felipe_bocao
    Olá Vinnicius,

1) Os limites são: Mínimo 30 dólares por depósito, Máximo 500 dólares por depósito, e limite de 5000 dólares mensais.

2) Vc precisa enviar (Pode confiar tranquilamente) RG, CPF (CNH vale) e Comprovante de endereço.

3) Pode comprar e sacar, mas atente-se às taxas http://www.neteller.com/pt/netpluscartaopre-pago/

Abraço!
    Valeu!

Dei uma olhada no seu blog, gostei bastante

Comprovante de endereço pode ser o que exatamente? Conta de luz, água?

No caso para comprar pela internet eu teria que comprar em dólares, então, compro em reais e ele já converte em dólares, certo?

O limite mensal é 5000 dólares, então eu posso depositar aproximadamente 10 mil reais por mês?

Se eu quiser comprar um produto em reais usando meu Net+ eu vou ter que pagar a taxa de conversão de real para dolar e depois de dolar para real?

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por vinniciusx
    Olá Vinnicius,

Abraço!
    Valeu!

Dei uma olhada no seu blog, gostei bastante

Comprovante de endereço pode ser o que exatamente? Conta de luz, água?

No caso para comprar pela internet eu teria que comprar em dólares, então, compro em reais e ele já converte em dólares, certo?

O limite mensal é 5000 dólares, então eu posso depositar aproximadamente 10 mil reais por mês?

Se eu quiser comprar um produto em reais usando meu Net+ eu vou ter que pagar a taxa de conversão de real para dolar e depois de dolar para real?
    O envio é apenas de um documento: RG, CNH ou Passaporte.

Seu limite é de US$ 3,000.00 acredito eu.

Pode sim utilizar em qualquer estabelecimento aqui no Brasil, eu utilizei e as taxas são muito baixas. Passei o cartão em um valor de R$ 40,00 e a taxa não chegou nem a R$ 1,00 se eu não me engano.

Te aconselho o método de envio de dinheiro via transferência bancária, em menos de 30 minutos seu dinheiro já esta na conta, em dólar.

Lembrando sempre pra vc utilizar a PESQUISA, pois já tem um tópico falando disso: viewtopic.php?f=6&t=2314&start=10

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    7

olá para mim cadastrar meu cartão neteller na minah conta paypal , tenho que estar com dinheiro em meu cartão eletronico ?

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por deejayjuninhodojm
    olá para mim cadastrar meu cartão neteller na minah conta paypal , tenho que estar com dinheiro em meu cartão eletronico ?
    Sim, o PayPal faz uma pequena cobrança no cartão. Se não houver fundos na conta da Neteller, o processo é recusado e, consequentemente, você não conseguirá adicionar o cartão.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

ola gostaria de saber como eu coloco saldo no paypal com o cartao virtual net+(neteller) , ja vinculei fiz tudo certinho,creditei o cartao , mas meu saldo no paypal é zero como faço para creditar,nao achei nenhuma opça para isso

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

Olá Vinnicius,

Abraço!
    com licença mas está havendo um equivoco em suas informaçoes
    eu criei um topico ontem respondendo esse tipo de pergunta
    viewtopic.php?f=6&t=3222
    minimo de 30 usd por boleto ou transferencia bancaria
    minimo 15 usd por transferencia de cartao debito\credito
    maximo de 5.830 usd por 24 horas por transferencia bancaria e limite de 58.330usd mensais por transferencia bancaria
    maximo de 4.000 usd a cada 30 dias por cartao debito credito a uma taxa de 0 até 1.75%

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

OLá pessoal, algumas perguntas: 1- Quando eu vincular o cartão Net+ no pay pal qual o valor ? e o valor debitado volta pro saldo do cartão?
    Sabem e por que eu coloquei 138,00 USD pra comprar um tablet no pandawill e o tablet e 135,99 sera que se eu vincular o cartão vai sobrar para o msm?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Cartão Neteller- problemas com depósito.
    Por danisouza22 no fórum Pagamento
    Respostas: 15
    Último Post: 14/08/2016, 13:44
  2. Neteller Problema boleto
    Por pedro123 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 09/01/2013, 04:46
  3. Neteller Cartão master
    Por pedro123 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 08/11/2012, 12:50
  4. Respostas: 1