Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: DÚVIDA REEMBOLSO EBAY

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0

DÚVIDA REEMBOLSO EBAY

Pessoal recentemente participei no ebay de um leilão de um vendedor chinês. Ganhei o leilão e paguei o produto.

No outro dia, recebi a informação que meu produto foi enviado, no entanto sem código de rastreio. O prazo de entrega do meu produto está estimado em 19 de julho a 09 de agosto.

Hoje, o vendedor foi removido do ebay, por isto estou com receio de não receber nunca e perder o prazo de abrir disputa. Pois não estou conseguindo abrir uma disputa.

Alguém já passou por isso pode me explicar o por que não estou conseguindo abrir a disputa?

(Obs: Recentemente passei por um caso semelhante, onde o vendedor não enviou o produto e conseguir o reembolso, mas desta vez não consigo abrir a disputa. Será que tenho que esperar o prazo de entrega encerrar?

Segue a mensagem que recebi do ebay:

"Olá xxxx18,
    Nós estamos escrevendo para informá-lo de que removemos um item que venceu recentemente:
    xxxxx47 - Cxxxxxxxx xxx 4

Como você já pagou o item, não precisa fazer algo mais. Se o seu item ainda não chegou, ele deve chegar em breve. Se não, então você quer abrir um caso no nosso Centro de Resolução. Você pode aprender a fazer isso, além de encontrar cronogramas para abrir casos, em:
    http://pages.ebay.com/help/buy/item-not-received.html

Desejamos o melhor no eBay e espero que seu futuro As experiências são agradáveis ​​e bem-sucedidas. Se você tiver dúvidas, clique em "Ajuda e contato" na parte superior da maioria das páginas do eBay.

Se você já apresentou um caso eBay Money Back Guarantee para este item, O caso foi decidido a seu favor e seu pagamento foi reembolsado.

O eBay ainda tem muitos outros grandes negócios. Vá para http://www.ebay.com para comprar. Esperamos vê-lo em breve.

Obrigado,

eBay

Por favor, não responda a esta mensagem. Foi enviado de um endereço que não aceita o email recebido."

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Olá.

Sei que o Ebay da garantia das compras, como aconteceu no seu outro caso.

Isto está nos termos de uso & politica do site.

Agora sobre um vendedor que foi removido, não tenho certeza. Afinal, o vendedor não faz mais parte do Ebay para eles se responsabilizarem.

Oque aconselho é você mandar um e-mail direto no suporte da Ebay, explicando a situação.

Lá eles vão te informar como proceder corretamente sobre o caso.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Já tentou acessar sua conta no PayPal e abrir a disputa por lá?

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Olá,

Ao solicitar o reembolso pelo paypal, fui informado pelo atendente que é necessário primeiro abrir uma disputa no ebay.

Neste exato momento, mandei uma mensagem ao vendedor que me envie o reembolso. Dentro de 04 dias úteis recebo uma mensagem ou contato direto com o ebay sobre o reembolso.

Agradeço a todos que me ajudaram.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Atualizando: Já fui reembolsado, o vendedor tentou aplicar um golpe.
    Segue o email do ebay:

Olá MUCHILEIRO,
    Infelizmente, não recebemos informações de rastreamento válidas do vendedor. Sentimos muito que tenha ocorrido um problema com a sua compra.
    Emitimos um reembolso integral no valor de US $32.00 em Jul 3, 2017 para a sua conta do PayPal. O reembolso inclui o valor da compra e o custo do frete original.
    O reembolso deverá ser lançado na sua conta do PayPal em 48 horas.

Tópicos Similares

1. COMPRA EBAY
    Por Pedrobh no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 24/05/2014, 23:37
  2. Será que é GOLPE dos vendedores do EBAY?
    Por GuilhermeDuda no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 18
    Último Post: 02/07/2013, 10:47
  3. [DUVIDA]IMPORTAR EM LOTE NO EBAY
    Por DuchoFunk2 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 08/08/2012, 13:24
  4. EBAY EUA E INGLATERRA
    Por VinColorado no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 0
    Último Post: 10/04/2012, 10:25

Marcadores