Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Novato / Apresentação / Help / Parceria

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Novato / Apresentação / Help / Parceria

Olá, pessoal.

Meu nome é Rodrigo Menezes e sou do Rio de Janeiro. Sou meio "novato", mas já fiz algumas compras lá fora pelo Ebay, etc. Só que agora o "buraco é mais embaixo" e chego a estar meio desesperado.

Fato é que sou advogado e trabalhava no Bradesco desde que me formei (1999) e fui dispensado cerca de 1 mês atrás, ou seja, apesar de estar correndo atrás de recolocação a maioria das entrevistas que fiz me falaram que eu era "muito qualificado" para a vaga, que meu último sala´rio era acima do que estavam dispostos a pagar, etc. Pois bem... não posso ficar parado e preciso ir colocando uma grana para dentro, logo pensei em fazer da importação de alguns itens para revenda uma opção.

Pretendo vender o que conheço (acessórios para telefones celulares, equipamentos eletrônicos, etc). Talvez venda pelo Mercado Livre.

Já andei dando uma boa fuçada aqui no Forum a vi que muitos tem a mesma situação ou parecida com a minha. Bem, estou aberto para parcerias, principalmente com pessoas aqui do Rio de Janeiro (por conta da proximidade, etc).

TODAS as dicas que puderem me passar serão muito bem vindas. Sei que o povo ralou para conseguir captar seus fornecedores, etc. Enfim, nada é de graça, né? Mas quem sabe aparece um bom cristão.

Hoje fiz duas encomendas pelo DHGate e vamos ver... vamos caminhando...

Abçs,

Rodrigo Menezes

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Novato / Apresentação / Help / Parceria

Então,

Estou na mesmíssima situação que vc.... Leio bastante, me informo bastante e já fiz algumas comprinhas para experiência.