Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: PAYPAL - Problemas e exageros!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    9

PAYPAL - Problemas e exageros!

Olá pessoal!

Estava eu dando um update na minha conta do Paypal, removendo alguns endereços velhos e tal e, para remover alguns era necessário desativar o cartão de crédito. Fui lá removi, deletei os endereços, fiz uma limpeza e tudo certo até que, opa, problema

Quando fui recadastrar o cartão no novo endereço, apareceu um erro:

Este cartão de crédito foi recusado pelo banco que o emitiu. Para obter detalhes sobre a recusa, entre em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente do emissor do cartão. Ou tente adicionar um cartão de crédito diferente.

Nesse cartão em especial, como está cadastrado no SMS, o banco sempre manda uma mensagem de pagamento não autorizado, no valor de R$ 15,00 (reais mesmo).

Tive o mesmo problema com outros 2 cartões. Todos são internacionais e todos já estavam cadastrados no Paypal! Minha conta é verificada.

Consegui cadastrar apenas um cartão e tem um detalhe, eu não lembro se esse já estava verificado, mas não acho mais a opção de verificar cartão!

=================
    Agora outro detalhe importante:

Já a alguns dias que o Paypal não permite a tranferência de U$ entre contas brasileiras, mas agora uma novidade: Tb não é mais permitido enviar mercadorias para um endereço nos EUA!!! Isso aí, eu tenho um amigo nos EUA que eventualmente mando mercadorias e o endereço dele estava cadastrado no meu Paypal, pra agilizar o procedimento. Hoje fui selecionar o endereço dele pra mandar uma mercadoria do Ebay e olha só:

Nosso sistema não permite que você envie mercadorias para esses países

Aí o endereço do camarada fica desabilitado!

O Paypal tá dando uma sacaneada legal aqui no Brasil em pessoal!
    ===================

Alguém aí teve algum problema semelhante?

Abraços,
    Fer

Super Moderador Avatar de Andrew51
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    9

Re: PAYPAL - Problemas e exageros!

Eu acho que isso ocorreu por causa do novo governo federal (Dilma), pois só no Brazil que essas put@ri@s estão acontecendo.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9

Oh povinho que nao tem o que fazer (governantes).
    Fica colocando freio em tudo pow, ta foda em...
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

acredito q vc soh teve problemas pois eram cartoes jah cadastrados no paypal.....

deve ser alguma coisa de seguranca do paypal..

mas...nao enviar para os EUA?! lol!

só não entendi mto bem o q isso tem a ver com mercadorias no eua!??!?! soh mandar pelos correios lol!

ou eh $$ q nao da p mandar??
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    9

Citação Postado originalmente por Panthro
    acredito q vc soh teve problemas pois eram cartoes jah cadastrados no paypal.....

deve ser alguma coisa de seguranca do paypal..

mas...nao enviar para os EUA?! lol!

só não entendi mto bem o q isso tem a ver com mercadorias no eua!??!?! soh mandar pelos correios lol!

ou eh $$ q nao da p mandar??

Então cara, quando eu recebia uma fatura para pagamento direto de outro usuário no Paypal e eu queria enviar para meu contato nos EUA, eu já tenho o endereço desse cadastrado na minha conta, era só selecionar. Agora o endereço dele aparece, mas com a informação citada lá no primeiro post em azul e não tem mais como selecionar o endereço dele. Claro, nada que não de para esclarecer diretamente com o vendedor por email, mas é um inconveniente.

Eu uso essa opção para quando o vendedor não manda para fora dos EUA. Provavelmente isso vai acarretar problemas pra quem manda os produtos e envia para aquelas transportadoras, tipo caixa postal nos States, eu não sei como funciona isso, mas certamente vai bloquear esse tipo de transação, pelo menos via paypal.

Para as compras do Ebay não tem problema, uma vez que vc pode cadastrar endereços dos EUA no próprio site e selecioná-lo no checkout.

[]'s

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    0

Boa noite galera so pra constar desde cedo q estou tentando fazer um pagamento pelo paypal e nada o site parece estar fora do ar,entrou uma vez mas depois no meio da transaçao voltou pra mesma pagina que é essa daki:

Sua última ação não pôde ser concluída
    Ao fazer compras ou enviar dinheiro, recomendamos que você verifique sua conta do PayPal e e-mail para confirmação da transação após 30 minutos.

Se você chegou a esta página através de outro site, volte àquele site (não use o botão Voltar do navegador) e reinicie sua atividade.

Se você chegou através do site do PayPal, clique no logotipo do PayPal no canto superior esquerdo para retornar à página inicial e reinicie sua atividade. Você precisará acessar sua conta novamente.

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    0

O Paypal aqui no Brasil está cheio de restrições, CREDO!

O Paypal tem um Blog e/ou portal de notícias exclusivo para Brasil onde eles postam essas sacanagens/modificações na politica de uso? Que por sinal acontecem todo instante, e só fazem com que os usuários (brasileiros) procurem alternativas a ele.

P.S.: O paypal entrou em uma enrascada vindo para o Brasil. Merda de governo, e suas reformas infelizes e corrupção profana!
    Quem você é determina sua maneira de ver tudo à sua volta.
    John C. Maxwell

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    0

boa tarde amigos , eu também acho que está ocorrendo isso devido ao nosso atual governo, o paypal para os brasileiros está muito ruim pois para quem quer comprar dollar só se tiver conta verificada ou compra no http://moneyinworld.com/creditos/?ref=andrew51 ate o ano passado dava para comprar dollar(usd) sem muitas restrições, hoje em dia só reais ta fácil de comprar!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

Galera, fiz uma compra de um código de microsoft points em um site, eles demoraram muito pra me mandar o código então abrir uma disputa no paypal porque não precisava mais do código e queria meu dinheiro de volta ok, depois de um tempo apareçeu na minha conta do paypal que a disputa foi fechado e que eu seria reembolsado agora ja um passou uns 3 dias e ainda não voltou o dinheiro pro cartão ( NETELLER )
    Queria saber quanto tempo demora esse reembolso do paypal?

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Estou com esse problema mesmo, pesquisei aqui no fórum e vi que a discussão é meio antiga. É estranho, pois faz mais ou menos um mês e meio que eu usei o paypal com o mesmo cartão que estou tentando usar agora, e começou dar essa merda. Que grande bosta!

Tópicos Similares

1. PAYPAL Para iniciantes!
    Por Kaio no fórum Pagamento
    Respostas: 29
    Último Post: 19/02/2015, 20:08
  2. Problemas com entrega.
    Por nmskj no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 33
    Último Post: 15/10/2013, 18:22
  3. CAMBIO ATUAL DO PAYPAL
    Por naevio no fórum Câmbio
    Respostas: 31