Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sobre o ebay global shipping program

Acesso ao Clube Avatar de Tiago Farias
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6

Sobre o ebay global shipping program

Pessoal, sobre o ebay global shipping program
    Compro mercadorias para revenda na maioria das vezes nos EUA e mando pro redirecionador fazer a consolidação, ate ai tudo bem nenhuma novidade.

Mas tem mercadorias de vendedores de outros países como alemanha, reino unido que queria comprar tambem e mandar direto pra mim no meu endereço aqui no brasil. Mas sempre que vou finalizar a compra no ebay, o brasil nao aparece nesse programa de envio internacional e nao consigo fechar a compra. Alguem sabe o que é isso?

Junior Member Avatar de Gaia
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Tiago Farias Ver Post
    Pessoal, sobre o ebay global shipping program
    Compro mercadorias para revenda na maioria das vezes nos EUA e mando pro redirecionador fazer a consolidação, ate ai tudo bem nenhuma novidade.

Mas tem mercadorias de vendedores de outros países como alemanha, reino unido que queria comprar tambem e mandar direto pra mim no meu endereço aqui no brasil. Mas sempre que vou finalizar a compra no ebay, o brasil nao aparece nesse programa de envio internacional e nao consigo fechar a compra. Alguem sabe o que é isso?
    Este tipo de venda internacional, depende de cada vendedor. Cada um escolhe se quer ou não vender para outros países, e caso queira, podem haver algumas restrições do vendedor para vender para certos países. Não é um problema do ebay em sim, é uma escolha pessoal do vendedor.
    Com certeza o vendedor tem algum motivo para não querer atender aquela região, pode ser alguma dificuldade dos correios da região dele em atender áreas específicas, pode ser alguma restrição que a marca imponha ao distribuidor, pode ser que este vendedor tenha tido prejuízos vendendo para pessoas daquela região......etc.
    Sugiro que você envie uma mensagem para o vendedor da mercadoria que você tem interesse, e pergunte porque não atende sua região e tente argumentar com ele, demonstrando seu interesse. Já consegui comprar uma vez um item assim, pois conversando com o fornecedor, ele resolveu fazer um outro anúncio para poder me atender.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém comprou pelo Global Shipping Program e deu certo? Vi no reclame aqui alguns casos em que a empresa (Pitney Bowes) que trabalha com a eBay envia o item para o Brasil faltando o CPF do destinatário. Como o esquema é mais ou menos como courier e o item era para já estar "desembaraçado", aí dá problema. Mas não sei se isso é frequente, raro, ou comum... De qualquer modo, no "Minhas Importações", ACHO, dá para haver uma interface entre usuário e Receita Federal, de modo que a pessoa pode prestar esclarecimentos faltantes, em tese inclusive fornecer um CPF faltante...

Tópicos Similares

1. GPS global para você!!!
    Por Tinydeal no fórum Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 27/09/2016, 00:13
  2. Respostas: 0
    Último Post: 30/11/2015, 02:55
  3. redirecionador + Dhl global mail standard?
    Por Ranieris no fórum Discussão Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 10/12/2014, 08:15
  4. [DUVIDA] Sobre compras ebay
    Por Pedrobh no fórum Discussão Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 08/09/2014, 06:59
  5. Ajuda vitacost DHL global
    Por Ranieris no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 1
    Último Post: 21/07/2014, 15:18

Marcadores