Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Importação de suplementos

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Importação de suplementos

Boa noite,
    estou interessado em importar alguns suplementos, mas os sites que conheço só enviam os produtos pelo frete mais barato, o que demora muito a chegar.
    Tenho interesse que minhas encomendas cheguem mais rápido e não tenho problema que elas sejam taxadas, mas sim o prazo, que em média demora 45 dias e assim mesmo são taxadas.
    Por favor se alguém puder me ajudar agradeço. Quero comprar importar suplementos em nome de pessoa física e utilizar alguma forma de envio mais rápida, que não a oferecida pelos sites, pensei a priori em abrir uma Caixa Postal nos EUA e pedir para uma transportadora coletar, não sei se funciona.

Abraço a todos.

Senior Member Avatar de estevaobello
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Importação de suplementos

Citação Postado originalmente por marcelomattos
    Boa noite,
    estou interessado em importar alguns suplementos, mas os sites que conheço só enviam os produtos pelo frete mais barato, o que demora muito a chegar.
    Tenho interesse que minhas encomendas cheguem mais rápido e não tenho problema que elas sejam taxadas, mas sim o prazo, que em média demora 45 dias e assim mesmo são taxadas.
    Por favor se alguém puder me ajudar agradeço. Quero comprar importar suplementos em nome de pessoa física e utilizar alguma forma de envio mais rápida, que não a oferecida pelos sites, pensei a priori em abrir uma Caixa Postal nos EUA e pedir para uma transportadora coletar, não sei se funciona.

Abraço a todos.
    Só se cadastrar no shipito. Tem outro tópico na discussão geral falando sobre shipito.

Mas basicamete é o seguinte, vc paga 50 dolares por ano e ganha um espaço nos armazem deles. É muito melhor que a PO BOX, pq tem lugares que não enviam pra PO BOX. Além disso, o shipito tem o melhor preço do mercado. Qualquer dúvida fale cmg.

Por favor, se vc for se cadastrar no site do shipito, use meu código 2365.

http://www.shipito.com/id_affiliate=2365

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Importação de suplementos

Boa tarde galera, minha irmã se mudou pros EUA neste més, irá ficar um tempo por lá e dai vem minha duvida. Ela enviando suplementos de pessoa física para pessoa física tem menos chance de ser taxado? Qual seria o tipo de envio ( melhor preço e tempo) que ela pediria ao chegar no correio lá ? Por ultimo gostaria que me indicassem um site que eu pudesse comprar um prohormone como m-drol, halovar , dark reigen e outros? Obrigado pela ajuda.

Tópicos Similares

1. Aprendendo a importar suplementos
    Por raphaelsilva no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/2014, 12:23
  2. importação de suplementos
    Por mmajowka no fórum Legislação
    Respostas: 13
    Último Post: 28/10/2014, 21:58
  3. Sites NOvos de suplementos ( ou nao )
    Por Rykhardho no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 8
    Último Post: 13/10/2014, 08:03
  4. Imposto sobre suplementos
    Por WilliamCGP no fórum Impostos
    Respostas: 3
    Último Post: 08/07/2014, 12:23
  5. Sobre a importação de suplementos!
    Por Kaio no fórum Legislação
    Respostas: 4
    Último Post: 26/10/2012, 23:30

Marcadores