Página 33 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 23313233
Resultados 321 a 329 de 329

Tópico: [IMPORTANTE] Ajude-nos a deixar o fórum cada dia melhor!

Acesso ao Clube Avatar de Paulo.Brito
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por iceman212 Ver Post
    Tenho uma sugestão em relação ao tempo da sessão ativa, que expira muito rápido.
    As vezes estou no forum, clico em algum link externo vou ler o conteudo quando volto e clico em ir pra proxima página vejo que deu time out e estou deslogado, tenho que digitar login e senha de novo, é um saco.
    Por favor, aumentem o tempo que o usuário pode ficar inativo sem ser deslogado.
    Abraços.
    Amigo, isso se resolve se você marcar a opção de "lembrar" (acho que é isso), fica em baixo de onde você se loga (ou ao lado).

Senior Member Avatar de Mesaque
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por manobl Ver Post
    A minha primeira dica é simples !

Reparo que mutios fazem sua denuncia que ajuda muito aos moderadores , reparo tmbem que muitos ja dizem pra dar punição ou da BAN!

Na minha opnião poderia ser feito uma "campanha" na parte de apresentação onde os novos membros eventualmente se apresenta e dizem oque querem , la poderiamos ensinar as regras do forum , poderiamos postar o link das regras gerais , desse modo nimguem poderia falar : " Eu não Sabia " !

Tem que ensinar aos novim , e a melhor parte é na area de apresentação!

Isso é oque eu acho
    Estou totalmente de acordo!! Ótima ideia!

Acesso ao Clube Avatar de OutletGriffes
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Nós da Outletgriffes também iremos ajudar. Esse Forum é diferenciado sem duvidas!

Senior Member Avatar de iceman212
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Paulo.Brito Ver Post
    Amigo, isso se resolve se você marcar a opção de "lembrar" (acho que é isso), fica em baixo de onde você se loga (ou ao lado).
    No meu caso não funciona...

Quero dar outra sugestão em relação a definição de flood por parte da moderação.

Se em um tópico tem dois posts (em páginas diferentes) fazendo referencia ao seu, é natural que vc responda um, leia a pagina até o final, vá para próxima página e responda o outro, em nenhum forum que frequento isso caracteriza flood apenas aqui e ainda recebo punição por isso.
    Revejam isso pq é um saco ficar juntando posts com edição de QUOTE só pra resumir todas as respostas num post. Poucos tem tempo e paciencia pra isso, além de inibir a livre troca de ideias dos membros no forum.
    Citação Postado originalmente por Marchi Ver Post
    ... uma caralhão de opções, ainda estou procurando pechinchas

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Citação Postado originalmente por iceman212 Ver Post
    No meu caso não funciona...

Quero dar outra sugestão em relação a definição de flood por parte da moderação.

Se em um tópico tem dois posts (em páginas diferentes) fazendo referencia ao seu, é natural que vc responda um, leia a pagina até o final, vá para próxima página e responda o outro, em nenhum forum que frequento isso caracteriza flood apenas aqui e ainda recebo punição por isso.
    Revejam isso pq é um saco ficar juntando posts com edição de QUOTE só pra resumir todas as respostas num post. Poucos tem tempo e paciencia pra isso, além de inibir a livre troca de ideias dos membros no forum.
    http://importabr.com.br/administra%C...ta-brasil.html

2. MENSAGENS E TÓPICOS

2.3 “Floodar” o fórum, ou seja, publicar mensagens que não correspondam ao assunto discutido no tópico ou sem nexo, como também, postar seguidamente ao invés de editar sua mensagem, ou criar uma mensagem para cada citação que desejar.

Isso serve para deixar o tópico limpo e não repetitivo pelo mesmo usuário são regras.Faço parte de outros fóruns e a regra sobre flood tamb é válida e inibi ninguém e sim organiza.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Eu tenho uma conta antiga mas não consigo acessar nada nem contatar ninguém. Peço ajuda como proceder pra poder falar em tópicos de meu interesse. Quero importar.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Estou com o mesmo problema do rmguimar, apesar de eu ser novato.
    Não consigo acessar um link e não sei se o anunciante sumiu ou se o site está bloqueando:

http://importabr.com.br/forum/showth...130#post498130

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por rmguimar Ver Post
    Eu tenho uma conta antiga mas não consigo acessar nada nem contatar ninguém. Peço ajuda como proceder pra poder falar em tópicos de meu interesse. Quero importar.
    Citação Postado originalmente por Dadario Ver Post
    Estou com o mesmo problema do rmguimar, apesar de eu ser novato.
    Não consigo acessar um link e não sei se o anunciante sumiu ou se o site está bloqueando:

http://importabr.com.br/forum/showth...130#post498130
    Não há nada de errado com a conta de vocês. Apenas estão tentando acessar tópicos desativados.

No caso do anunciante citado, o anúncio foi suspenso por falta de renovação da assinatura que os anunciantes precisam pagar.

Att.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Pessoal, tive que fazer outra conta, pois a recuperação de conta antiga não está funcionando. O e-mail nunca chega pra mim.

Página 33 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 23313233

Tópicos Similares

1. Novo no fórum!!
    Por wfelippini no fórum Apresentação
    Respostas: 3
    Último Post: 23/10/2012, 19:09
  2. Assembléia dos Correios PR dia 18/09 para Greve
    Por GuilhermeDuda no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 44
    Último Post: 29/09/2012, 23:53
  3. Usando um AVATAR no fórum
    Por Panthro no fórum Boteco
    Respostas: 6
    Último Post: 10/05/2012, 00:44
  4. Tópicos fixos em cada subfórum
    Por gio no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 1
    Último Post: 11/04/2012, 19:41
  5. Busca do fórum
    Por vpaiva no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 1
    Último Post: 04/01/2012, 18:53

Marcadores

Permissões de Postagem