Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Epoca de Drop?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Epoca de Drop?

Olá Bom dia pessoal o/
    Bom eu estou há algum tempo estudando sobre o dropshipping,e aqui tem muita informação sobre isso e agradeço a todos.
    Mas com essa maldita operação Maré vermelha fiquei com umas duvidas.
    É agora uma boa hora para iniciar um site?Ou voces acham que o dropshipping está com os dias contados?
    (o meu nicho de clientes não está saturado e tenho boas ferramentas e noções de divulgação e propaganda)
    Eu li um topico dizendo que o tempo de entrega de pacotes está normalisando,alguem pode confirmar isso?
    Estou pensando em anunciar no site ate 60 dias para entrega do produto,o que me dizem deste prazo?
    Caso haja tributação o cliente me envia por fax a nota e eu o reembolso,acham que é uma boa ideia?
    tenho mais duvidas,mas por hora preciso saber dessas.
    Desculpem qualquer pergunta impertinente.

Desde já agradeço.
    AO INFINITO E ALÉM!!!

Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9

Re: Epoca de Drop?

Se você tem força de vontade vá em frente, só saiba que terá muita concorrência e as vezes até desleal, foque num mercado especifico(de preferência um nicho que não foi muito explorado ainda, uma coisa rara) e tente extrair o melhor dele, cara tu vai precisar se movimentar bastante e inovar sempre pra conseguir suprir a carência das pessoas de outras lojas, pq o mercado ultimamente ta foda, se eu não tivesse com os papéis da nova empresa e ja com grupo formado além de uma estrutura muito sólida não sei se entraria nessa ainda, ainda mais sozinho como era meu plano inicial quando tive a idéia, como falei, esse ramo(importação) ta meio foda e pra se dar bem tem que ser muito ligeiro(no bom sentido), pelo menos na internet.

Pra você ter uma idéia, temos um grupo aqui, um cuida dos papéis pra legalização, parte fisica, e tudo mais da loja fisica além de suporte em termos operacionais e burocraticos; um cuida do layout e do operacional da loja online, e eu que fico entre os dois meios cuidando do operacional e funcional da loja online e envolvido em certa parte com os passos da loja fisica, 3 pessoas envolvidas em uma frequencia insana de trabalho já a alguns meses. Estamos com uma estrutura fantastica conseguida em pouco tempo relativamente e tenho isso por causa que tem 2 pessoas muito inteligentes que ja entendem da area trabalhando junto, porém ainda estamos MUITO LONGE do ideal, se entrar nesas vai ter que entrar de braços, pernas e pescoço tbm hahah

Não é querer te desanimar cara, especialmente sobre drop, não sei se vale a pena por muito tempo, você vai ter que ralar muito pra chegar onde muitas pessoas ja estão a tempo, e essa distancia só aumenta, então pense bem, se vai entrar pra viver disso, vai ter que se dedicar 101%, até pq ter uma boa estrutura uma pessoa só cuidando de tudo e com um destaque mto bom é meio impossivel, a não ser que tu encontre a toca do coelho né .

Abs
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23

Minha opinião dar um prazo de 60 dias é muito longo as vezes a pessoa prefere pagar em outro local mais caro mas pega na hora e nessa perdeu o cliente.

Acredito que a melhor opção é ter um estoque do produto que vai trabalhar isso facilita na hora da venda e entrega.

Se tiver um estoque tem que contar com um capital de giro para investir e calcular o retorno a longo ou médio prazo.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Então,mas a pergunta é...ainda dá pra iniciar o negocio de Dropshipping nesses tempos de mare vermelha?
    Eu tenho uma amigo que trabalha com isso aqui ,segundo ele o tempo medio dos itens chegarem da china estar ficando cada vez mais curto cois de 1 mes a 45 dias em media o que me animou muito.
    Eu estou no inicio do planejamento dos meus sites e tenho ainda muitas duvidas estou tentando sana-las todas nos topicos mas alguns por mais que sejam claros a quantidade de informaçoes as vezes se torna confusa hahaha... mas eu vou fazer minhas prioprias experiencias.
    Como é importar da ucrania,japão? O que é preciso para fazer isso? <-- tambem estou perguntanddo isso ao google mas se alguem com experiencia responder ajudara muito.
    Voces recomendam ML ou site próprio?
    China post é bom ? qual o melhor metodo de envio?
    O Money in world é viavel e seguro?
    Bom por hora é isso agradeço aos que responderam educadamente minhas perguntas talvez repetitivas e aos que as responderão. Obrigado.
    ^^
    AO INFINITO E ALÉM!!!

Acesso ao Clube Avatar de wagnerlandio
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Fernando.cesar.506
    Então,mas a pergunta é...ainda dá pra iniciar o negocio de Dropshipping nesses tempos de mare vermelha?
    Eu tenho uma amigo que trabalha com isso aqui ,segundo ele o tempo medio dos itens chegarem da china estar ficando cada vez mais curto cois de 1 mes a 45 dias em media o que me animou muito.
    Eu estou no inicio do planejamento dos meus sites e tenho ainda muitas duvidas estou tentando sana-las todas nos topicos mas alguns por mais que sejam claros a quantidade de informaçoes as vezes se torna confusa hahaha... mas eu vou fazer minhas prioprias experiencias.
    Como é importar da ucrania,japão? O que é preciso para fazer isso? <-- tambem estou perguntanddo isso ao google mas se alguem com experiencia responder ajudara muito.
    Voces recomendam ML ou site próprio?
    China post é bom ? qual o melhor metodo de envio?
    O Money in world é viavel e seguro?
    Bom por hora é isso agradeço aos que responderam educadamente minhas perguntas talvez repetitivas e aos que as responderão. Obrigado.
    ^^
    Para min a mare vermelha deu uma pausa.
    O tempo medio esta entre 25 e 35 dias, chegando em ate 16 dias.
    Eu recomendo o ML para quem tem estoque, la o pagamento é devolvido ao cliente no caso de o produto nao tenha sido entregue no prazo de 15 dias (15 DIAS, já sabe né?)
    China post esta com problemas, por ele as vez chega em 50 dias, recomento sempre o HK post (Os tempos citados a cima é em relação ao HK post)
    Recomento o neteller.

Tópicos Similares

1. Drop Shipping X Brasileiro
    Por VinColorado no fórum Dropshipping
    Respostas: 24
    Último Post: 18/11/2014, 11:48
  2. Site com fornecedores de Drop
    Por edimar.profeta no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 10
    Último Post: 22/02/2014, 19:49
  3. Drop Shipping em tempos de maré vermelha
    Por chcwb no fórum Dropshipping