Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 77

Tópico: Sites Brasileiros Drop opinião e aprendizado

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Sites Brasileiros Drop opinião e aprendizado

Olá pessoal!
    Hoje gostaria da opinião de vocês sobre alsungs sites brasileiros, inicialmente gostaria de dividir minha exxperiência sobre compras através de dropshipping por site brasileiro.
    tive o conhecimento do sistema depois que efetuei uma compra no site http://www.comprediretodachina.com.br e acabei descobrindo que o produto que havia comprado por R$ 55,00 não passaria de R$ 20,00 se eu comprasse diretamente no fornecedor chinês. valeu a pena perder alguns reais... kkk depois disso comecei a pesquisar como comprar da china e descobri vários malandros vendendo listas e mais listas de fornecedores e manuais de como importar da china. não estou fazendo propaganda de nenhum site, gostaria que alguém me explicasse como estes sites trabalham, como pagam impostos, sobre o que pagam impostos? visto que dropshipping pode ser mandado diretamente para o comprador final, como a receita fiscaliza a quantidade de vendas? e eles são intermediadores ou vendedores? muita gente diz que os responsáveis por estes sites são enganadores, no youtube existem reclamações de clientes. mas mesmo assim ficam cada vez mais ricos, já devem ter visto links patrocinados, TOPO do YOUTUBE patrocinado, muita grana rola dessa forma.

alguns sites brasileiros que trabalham com DROPSHIPPING:
    http://www.compredachina.com
    http://www.mpxshop.com
    http://comprediretodachina.com.br
    http://www.comprebaratodachina.com.br
    http://www.comprechina.net
    http://www.armazemchines.com/* este site aqui é o único que diz pagar o imposto se for taxado

SITES QUE APRENDI BASTANTE
    http://www.aprendadozero.com/blog (hoje fui acessar e estava fora do ar, mas foi o site que mais aprendi)
    http://www.dealxtreme.com.br - este tem conteúdos até interessantes, mas o escritor quase sempre escreve errado e dá muita opinião de "COMO SER CERTO"

e claro o importabr.com =D

bom.. é isso aí pessoal, não sei se deu pra passar bem a mensagem, mas qualquer coisa a gente se entende.

abraço
    Agradeça a postagem, custa tempo escrever, não custa nada agradecer e motiva quem postou!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

Re: Sites Brasileiros Drop opinião e aprendizado

Entao cara na minha opiniao acho tipow assim.
    Essa empresas que fazer drop tem que ter um fornecedores muito ponta firme la....
    Pq so assim para eles viverem...
    Queria mesmo arrumar um desses pra mim fazer essa jogada tb; mas que qeria um ponta firme desses com entrega rapida tipow 15 dias...
    Ai eu ia ganha dinheiro em...
    Mas entao isso vamo dando uma de formiguinha mesmo; heheheheh
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Eu acho que no estilo formiguinha é até mais vantagem!

Se o cara quer esperar 15/20 dias pela encomenda então compra logo direto da China, sem intermdiação. Sem falar que alguns (ou todos) esses cars que fazem drop já avisam que pode ter imposto. Eu não vejo vantagem nenhuma nisso.

Eu até compraria algo que eu precisasse muito por aqui mesmo, mas desde que o cara tivesse a pronta entrega.

Na minha opnião Dropshipping é uma GRANDE furada! Só estressa quem compra e obviamente por conta disso, quem vende.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Pois é esse o esquema... muitas pessoas compradoras da internet não conhecem os fornecedores chineses, nem mesmo sabem como comprar pelo e-bay e outros sites.
    como disse o cast que os caras tem fornecedores ponta firme lá.. isso não é problema não, só queria saber como a fiscalização controla isso.
    e quanto a taxação, pense que você pode ser taxado umas 4x em cada 10 encomendas vendendo a preço cheio, calculando o imposto você lucra muito mesmo pagando a taxação dessas que ficam. o Armazém chinês faz isso.
    Agradeça a postagem, custa tempo escrever, não custa nada agradecer e motiva quem postou!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por edimar.profeta
    Pois é esse o esquema... muitas pessoas compradoras da internet não conhecem os fornecedores chineses, nem mesmo sabem como comprar pelo e-bay e outros sites.
    como disse o cast que os caras tem fornecedores ponta firme lá.. isso não é problema não, só queria saber como a fiscalização controla isso.
    e quanto a taxação, pense que você pode ser taxado umas 4x em cada 10 encomendas vendendo a preço cheio, calculando o imposto você lucra muito mesmo pagando a taxação dessas que ficam. o Armazém chinês faz isso.
    No caso de dropshipping quem paga o imposto é o cliente não é? Uma vez que a mercadoria vem direto pro endereço e no nome dele. Por isso que acho que dá muito rolo...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por FernandoF3R
    Citação Postado originalmente por edimar.profeta
    No caso de dropshipping quem paga o imposto é o cliente não é? Uma vez que a mercadoria vem direto pro endereço e no nome dele. Por isso que acho que dá muito rolo...
    Mas não é isso que tô querendo dizer amigo.. quero saber como a receita controla a quantidade de vendas que o site faz, visto que a encomenda é feita para ser entregue diretamente para o consumidor final. digamos que não tem entrada e nem saída de mercadoria de um espaço físico da empresa.
    e quanto ao pagamento de imposto, é fácil, é só pedir para o cliente taxado enviar a carta da alfandega com o valor cobrado e depositar na conta dele o valor referente ao imposto... eu particularmente não montei um site ainda por que são muitas tarefas para administrar sozinho.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

Entao cara; acho q a maioria desses sites da uma lavadinha de dinheiro em; hheheheheeh
    Acho que nem firmas abertas em....
    Ou pode ate ter so que é um firma normal no brasil tipow epp ou me sem vinculacao para importacao e exportacao...
    Ai coloca no site que tem uma tal firma aberta e o Cnpf e o povo compra como de confianca...
    Ai movimenta ela com produtos brasileiro aqui mesmo e os drop vem como super lucros sem impostos...
    Nao sei se vc entendeu; ja ouviu falar no Jeitinho Brasileiro; ta ai um exemplo...
    O nossos administradores brasileiros ainda nao tem o total controle ainda da internet no Brasil ao modo de cobranca de impostos....
    T
    CastK ImportaBR

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por CastK
    Entao cara; acho q a maioria desses sites da uma lavadinha de dinheiro em; hheheheheeh
    Acho que nem firmas abertas em....
    Ou pode ate ter so que é um firma normal no brasil tipow epp ou me sem vinculacao para importacao e exportacao...
    Ai coloca no site que tem uma tal firma aberta e o Cnpf e o povo compra como de confianca...
    Ai movimenta ela com produtos brasileiro aqui mesmo e os drop vem como super lucros sem impostos...
    Nao sei se vc entendeu; ja ouviu falar no Jeitinho Brasileiro; ta ai um exemplo...
    O nossos administradores brasileiros ainda nao tem o total controle ainda da internet no Brasil ao modo de cobranca de impostos....
    T
    essa é minha suspeita também.. mais um motivo pra eu querer montar minha loja.. kkkkkkkkk
    legalizar nem pensar - 60% importação + 18% ICMS = NENHUMA VENDA =(

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

hehehehehe. entao vamo ser concorrente entao; hauhauhuhuhuhauhua
    CastK ImportaBR

Acesso ao Clube Avatar de Guz
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    9

http://pt.wikipedia.org/wiki/Descaminho
    Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Lista de Fornecedores Brasileiros Com Ótimos Preços
    Por edimar.profeta no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 124
    Último Post: 31/03/2019, 04:55
  2. Sites de Dropshippers Brasileiros
    Por fatstore no fórum Boteco
    Respostas: 17
    Último Post: 23/03/2013, 15:05
  3. Aliexpress superando DHGate... Minha opinião!
    Por rodmenezes no fórum Discussão Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 17/01/2013, 17:33
  4. novato afim de aprendizado e dicas
    Por lucasvieira no fórum Apresentação
    Respostas: 4
    Último Post: 04/08/2012, 16:40
  5. DVR - Qual a sua opinião?!
    Por Kazejin no fórum Discussão Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 31/08/2011, 19:34

Marcadores