Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Apresentação - Marcos (Replled Watches)

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

Apresentação - Marcos (Replled Watches)

Fala ai Galera...

Bom vou me apresentar.

Me Chamo Marcos e a aproximadamente 6 meses encontrei esse Forum Maravilhoso, e como um "FANTASMA" venho "ROUBANDO" informações do mesmo.
    Já li diversas dicas e cada dia que passava ficava mais interessado nesse "lance" de importação.

Logo após comprar meu carro, decidi fazer minha 1ª importação, comprei um par de lampadas em led para minha lanterna no DealExtreme.
    Logico que bateu aquele friozinho na barriga, porem quando chegou fiz festa... opsaisopaispo

Recentemente, fui contratado para Gerenciar um Loja de Relógio.
    Apartir daí tomei um interesse muito grande em relógios, e minha frutação e alegria foi saber que TODOS, eu disse TODOS os relógios que vende na loja que trabalho, encontrei em sites fornecedores da China.

Na Ultima Semana fiz um Pedido de um lote de 6 Relógios(que ainda estou aguardando o envio).

Bom Resumindo a Historia Toda, Pretendo Abri minha Propria Loja Virtual de Relógios.

Gosto muito desse Forum e Agora que eu Deixei de ser um "FANTASMA", pretendo participar ainda mais do mesmo.

Sou muito grato a todos do forum que dão a maior força a todos que estão começando nesse ramo como eu, e espera um dia poder ajudar os demais assim como vocês me Ajudam.

Um Forte Abraço...

Replled Watches

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Apresentação - Marcos (Replled Watches)

Bem-vindo, amigo!

Continue participando, agora AO VIVO, e compartilhe suas experiências!
    Boa sorte na empreitada!
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Apresentação - Marcos (Replled Watches)

Seja Bem vindo!

Marcadores

Permissões de Postagem