Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Recebi a mercadoria 5 meses após ganhar a disputa!!

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    5

Recebi a mercadoria 5 meses após ganhar a disputa!!

Faço compras na Alie desde agosto do ano passado. Uma das primeiras coisas que comprei, um bonequinho do Goku, nunca havia chegado.

Na época, mais de 100 dias depois da compra, e após duas prorrogações de prazo, abri disputa e recebi o reembolso.

Hoje, praticamente 9 meses após a compra, recebo o produto como se nada tivesse acontecido.

Eu sinceramente queria devolver o dinheiro, mas quando comprei o produto, o dólar tava numa situação completamente diferente da atual. Eu que me prejudicaria, e sem ter qualquer culpa...

Alguém já passou por um dilema moral parecido???

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    9
    não passei por isso.
    mas desisti de comprar no Ali porque a ultima compra demorou 04 meses pra chegar
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Já aconteceu comigo, inclusive por disputas em que paguei o envio com rastreamento e o vendedor mandou sem. A propósito, recebi duas sem rastreamento ante-ontem beirando os 6 meses. E eu sempre entro em contato com o vendedor para pagar o valor do produto via PayPal. Mas se você se acha prejudicado pelo aumento do dólar, pague ao vendedor baseado no valor do dólar do dia da compra. Certamente é melhor do que não pagar nada!

Citação Postado originalmente por santosrj Ver Post
    não passei por isso.
    mas desisti de comprar no Ali porque a ultima compra demorou 04 meses pra chegar
    Você quer dizer que desistiu de comprar da China né?...

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    converse com o vendedor e pague o valor que você pagou!

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Já aconteceu comigo, inclusive por disputas em que paguei o envio com rastreamento e o vendedor mandou sem. A propósito, recebi duas sem rastreamento ante-ontem beirando os 6 meses. E eu sempre entro em contato com o vendedor para pagar o valor do produto via PayPal. Mas se você se acha prejudicado pelo aumento do dólar, pague ao vendedor baseado no valor do dólar do dia da compra. Certamente é melhor do que não pagar nada!

Você quer dizer que desistiu de comprar da China né?...
    também, não tenho paciência mais
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por santosrj Ver Post
    também, não tenho paciência mais
    E até que agora não está tão ruim... Minhas encomendas estão estão chegando aqui no BR com 10 a 15 dias e saindo da receita após 7 a 8 dias. O problema mesmo é de Curitiba pra cá. As tributadas chegam rápido, mas as outras levam de 30 a 50 dias nesse trajeto PR -> PE!

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por RAMONCHITO Ver Post
    F
    Eu sinceramente queria devolver o dinheiro, mas quando comprei o produto, o dólar tava numa situação completamente diferente da atual. Eu que me prejudicaria, e sem ter qualquer culpa...

ja passei por isso o vendedor me passou o codigo de rastreio de uma compra e errou um digito nisso como não era rastreado nos correios ( por causa do erro) entrei com disputa e ganhei 2 meses deposi da disputa entrei em contato com ele para devolver o dinheiro e nisso a loja dele não constava no aliexpress e ele não respondia as minhas perguntas

fiz até um topico falando disso

Senior Member Avatar de Walter Morais
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Eu comprei um player de carro, e a parada nem nunca apareceu como postado nem nada, só no rastreio chinês que apareceu encaminhado pra um aeroporto de lá.
    Perguntei o vendedor depois de alguns meses. Ele achou estranho e me mandou outro player sem eu nem pedir.
    Passou mais 3 meses eu recebi o player número 2. Ai passou tipo uns 4 dias e o player 1 chegou.

Comprei outra peça, paguei e cliquei na opção que já tinha recebido e disse muito obrigado!
    Nesse caso, o chinês fez mais do que a obrigação.

Agora o cara ai acha q vai ser lesado por pagar um produto hoje pq o dólar ta caro, mas o chinês que fabricou o boneco que se exploda né?

Vou só lembrar de uma data: 02/12/12

Anaya liderou o começo da maratona, mas nos últimos quilômetros foi ultrapassado por Abel Mutai. Abel nos último 20 metros, se enganou e diminui o ritmo achando que já havia chegado na linha de chegada. As pessoas gritaram alertando sobre o erro, mas Abel não entendia a língua. Anaya invés de ultrapassa-lo, indicou o caminho e empurrou o adversário pro final da corrida.
    Perguntado pelo jornalista, por que havia feito aquilo, ele respondeu:
    _Fiz o que?
    Pra ele, nem exista outra alternativa senão ajudar o adversário.
    O jornalista insistiu: _Você deixou ele ganhar!
    Respondeu: _Não, ele já tinha ganhado a corrida, há 6km atrás ele já havia me ultrapassado. E se eu tivesse subido no pódio em primeiro lugar, o que a minha mãe pensaria de mim?
    Fernandez-Anaya-2.jpg

E ai RAMONCHITO, o que sua mãe vai pensar de você se vc não devolver o dinheiro?

Senior Member Avatar de delrey
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por RAMONCHITO Ver Post
    Faço compras na Alie desde agosto do ano passado. Uma das primeiras coisas que comprei, um bonequinho do Goku, nunca havia chegado.

Na época, mais de 100 dias depois da compra, e após duas prorrogações de prazo, abri disputa e recebi o reembolso.

Hoje, praticamente 9 meses após a compra, recebo o produto como se nada tivesse acontecido.

Cara entre em contato com vendedor explique variação do dólar e entre em acordo, alguns deles acham q brasileiro sempre desonesto, Ñ pq elegemos LADRÕES Q devemos ter atitude digamos "desonesta".

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Já aconteceu comigo também isto. O certo é sempre entrar em contato com o vendedor após para realizar o pagamento novamente.

Abs!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 41
    Último Post: 21/04/2014, 11:07
  2. Recebi uma notificação da Ray-ban
    Por Roberth Godoy no fórum Boteco
    Respostas: 7
    Último Post: 13/03/2014, 23:00
  3. Recebi uma notificação do PROCON
    Por Roberth Godoy no fórum Boteco
    Respostas: 43