Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: CORREIOS ENTREGAM ENCOMENDA A OUTRA PESSOA

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

CORREIOS ENTREGAM ENCOMENDA A OUTRA PESSOA

Pois é pessoal, um priority mail no valor real de $100 direcionado a minha caixa postal foi entregue a outra pessoa, nesse caso não é que a encomenda foi perdida, ela foi entregue para outra pessoa, consta no site e tudo, seria minha primeira recepção nessa agência e nessa caixa postal.
    Quando fui até a agência já sabendo do ocorrido devido ao tracking, estava um tanto transtornado e irritado com a situação, me deixaram esperando 20 minutos e enquanto isso vi um monte de funcionário correndo pra cá e pra lá e merda atrás de merda, a funcionária que supostamente entregou a minha encomenda nem veio trabalhar no dia, e está lá o número da matrícula dessa funcionária na operação de entrega. Nesses 20 minutos fiquei lá pensando, e percebi que nada iria adiantar se eu começasse a gritar e mandar os funcionários pro inferno, fui me acalmando, com tanta merda que vi, pensei, vou voltar nessa porcaria com uma câmera escondida discreta (comprei hoje mesmo e já pedi sedex num relógio com câmera escondida), no tempo que permaneci ali várias foram as evidências do mal preparo dos funcionários, primeiro tentaram procurar o NTS de uma encomenda não taxada e por ae vai (o nego só faz uma porra na vida e ainda não sabe fazer direito, é hilário, nem interpretar rastreio). A funcionária admitiu o erro ao fim e disse para eu voltar na semana que vem que tentariam entrar em contato com quem foi entregue a encomenda ou se está na própria agência.
    Eu penso em voltar lá e fazer uma gravação do ocorrido, pegar o depoimento da funcionária que consta o número de matrícula dela na entrega do processo, e ela respondendo que "não era meu dia de trabalho nesse dia", ganhar suporte no contrato da caixa postal, pegar um depoimento dos funcionários admitindo o erro, não sabendo explicá-lo e nem como resolvê-lo e por fim gravar o nome e rg do receptor do produto.
    Como o produto custa $100 (tenho extrato do cartão, invoice paypal), se eu for contratar advogado particular só compensa se eu for requerer um alto valor por danos materiais (é claro que o advogado é que estipulará o valor, mas eu creio que possa chegar até pelo menos 10x o valor do pagamento) e quem sabe até morais dependendo do trato que me derem, com certeza caberão outros artigos que o advogado me elucidará.
    Como eu tenho muito ódio no coração dos correios, de extravios e muita merda (hoje 90% das minhas importações são com seguro, essa infelizmente não era), eu estou disposto a gastar bastante dinheiro para ferrar esses bostas, acredito que com o vídeo comprovando os vários erros deles será tiro e queda.
    Tudo bem que esse país é uma merda e a impunidade rola solta, mas se com o vídeo eu não conseguir nada, apenas perder $100, cara, esse país passará de merda para merda com bosta no meu conceito.
    Alguém já passou por algo semelhante?

Senior Member Avatar de lucasrpl
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: CORREIOS ENTREGAM ENCOMENDA A OUTRA PESSOA

Caramba cara, que situação, corre atraz dos teus direitos mesmo.

Uma situação que eu passei foi nunca ter recebido uma encomenda minha no iHerb (Foi pedida em 10 de Dezembro de 2011) e até hoje nada, o pior é não pode fazer nada a respeito porque lá não tem rastreio.

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Extravio sem seguro nem tem o que reclamar, eu não sabendo dos 45 dias do paypal, já perdi dinheiro com extravio 1 vez, quando eu fui abrir reclamação fazia pouco mais de 50 dias do dia da compra.
    Em pouco menos de 1 ano de importação foi tanta merda, na época da greve ano passado, eu moro em apto, chegaram a colocar encomendas priority de 400 dólares no portão do prédio, se alguém passasse lá fora (sim de fora do prédio) e quisesse pegar, era só por a mão e jogar por cima, 2 vezes isso, eu liguei reclamando e falaram que um tal Rosmar (não me lembro ao certo o nome) assinou a encomenda, isso que nem atualizaram o tracking, a atendente me falou "senhor fique tranquilo, lhe garanto que sua encomenda será entregue nos próximos dias" (e eu já com o pacote na mão, que poderia tar na casa de qualquer pessoa se eu não passasse naquele momento em frente ao portão do prédio), tem 54 pessoas no prédio e meu endereço estava bem especificado, é muita irresponsabilidade não entregar pro titular da compra ou familiar que more no endereço citado. Se eu tivesse atrasado mais 1 hora em passar pelo saída do prédio, com certeza eu perderia 800 dólares, na segunda encomenda eu já fiquei atento e já esperava que jogassem no chão, depois disso aluguei 2 caixas postais, e nem assim eu tenho segurança em receber minhas encomendas, cara é muito foda isso, tá precisando de uma FedEx no Brasil.
    Eu tenho 2 fornecedores nos US, um deles trabalha com uma empresa de seguros terceirizada, ou seja, você declara valor menor pros trouxas da alfândega e tem o valor real do seguro da sua compra garantido caso enfiem ela no c*, agora todas as encomendas do fornecedor sem seguro serão enviadas pro fornecedor que envia com seguro primeiro (percorrendo alguns estados dos US), pra ele enviar pra mim (ele é meu amigo de longa data), porque sem seguro não dá velho, só ganhar rugas na cara por mixaria, hipertensão e perde dinheiro.
    Sem falar de outras pequenas merdas que também já aconteceram e ainda vem acontecendo comigo nos correios, por exemplo os últimos 80 produtos que postei nas últimas 3 semanas, todos paguei registro, e nenhum registro foi ativo na internet, os correios alegam problema de sistema, e eu pagando R$ 2,80 de tonto, só nessa merda dá quase R$ 200,00, fora extravios que já ocorreram no Brasil também. Encomendas internacionais que são mal encaminhadas pra agência que eu tenho caixa postal, voltam pra central de distribuição dos correios e só depois de 10 dias chegam pra mim.
    Eu tô muito ansioso pra ferrar os correios nessa, talvez só meus netos vejam a cor da graninha corrigida, mas é uma satisfação estar com a faca e o queijo na mão e agora eles não terem desculpas.
    Qualquer dia eu vou pessoalmente mostrar o vídeo pra atendente, dela me dizendo que entregaram minha encomenda pra outra pessoa, e não sabe o que fazer, e que isso foi encaminhado como sendo ela que fez.
    Eu espero que esses sacanas tenham de me pagar uns 10 pacotes de bugigangas agora.

Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8

Cara é foda mesmo isso, pior foi esses dias que chegou meu cartão de crédito internacional do santander, o cara entregou pro meu tio que nem mora na minha casa, mora na casa ao lado, confiando nele porque estava na frente do meu portão, é muita irresponsabilidade desses funcionários do correio, fazem isso porque sabem que nada vai acontecer se der alguma merda....

Você poderia postar o video ou enviar por mp?

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Oi, então, eu irei lá na terça ou quarta para filmar, a atendente deve ter estranhado minha mudança repentina de humor, eu quase falei que ia meter processo nos correios, mas pensei "se eu falar isso para eles, eles vão querer não mostrar os erros", então eu fiquei bem quietinho, até quando eu fui embora eu disse "ok, obrigado", teve uma tia que ficou correndo 20 minutos procurando minha encomenda, procurando NTS que não existe, nem sei se os correios vão ter o comprovante de recebimento de quem assinou a encomenda, será que alguém assinou a encomenda? pelo menos quem entregou a encomenda não existe, eu fiquei quietinho e vi todas essas merdas, se eu me exaltasse eles não ia dar na cara que tavam errados, serei novamente bem educadinho e darei uma de joão sem braço da próxima vez e em momento algum vou falar que irei processá-los ou que tentarei reaver meu dinheiro, pegarei o máximo possível de merda e gravarei. O vídeo eu provavelmente não posso mostrar na internet porque dae os correios é quem podem me processar, mas eu vou sim colocar todas as notícias a cerca disso, até para estimular pessoas que sofreram danos pelos correios a buscarem seus direitos.
    Incrível como tratam seu dinheiro suado feita merda por ae.

Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8

Boa, faça isso por nós, dê continuidade nessa parada e qualquer novidade fale ae

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

Nossa, cara. Vi agora teu tópico. E aí, a quantas anda a sua situação? Que me**a de cagada esses Correios, hein? Não obstante as "entregas" na porta do teu condomínio, tu aluga uma caixa postal e te aprontam essa...
    "Nowadays people know the price of everything and the value of nothing." (Oscar Wilde)

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Pois então, ainda não tive tempo para passar nos correios devido a correria com as provas finais da faculdade, o interessante é que a agência nem ligar dando explicações (que ficaram de ligar) fizeram, já até testei o relógio que documentarei tudo, mas em outra agência me avisaram que se eu iniciar um processo é ganho de causa certo (só que é claro levará tempo). Essa semana irei lá e posto aqui pra vocês.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    7

Assim que conseguir fazer o vídeos nos avise que trataremos de espalhá-lo! vou postá-lo no meu blog com certeza

absurdo isso

entregaram uma encomenda errada (do vizinho) la em casa hj, mas como tava o endereço escrito na caixa acabei indo la e conseguindo entregar pro verdadeiro dono. esse pessoal parece que não foi alfabetizado, pqp!!
    GANHE U$5 DE DESC. NA PRIMEIRA COMPRA NA HEALTHDESIGNS: 7975968

GANHE U$10 DE DESC. NA PRIMEIRA COMPRA NO IHERB: MOD617

GANHE U$10 DE DESC. NA PRIMEIRA COMPRA NA VITACOST: http://www.vitacost.com/Referee?wlsr...lCode=90193043

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Só para constar, no dia em que fui fazer o vídeo, os correios haviam entrado em contato com a pessoa que havia recebido a encomenda, e a mesma a devolveu. Engraçado é que no dia abri minha caixa postal e havia uma carta direcionada à essa pessoa, ou seja, mesmo a caixa postal estando em meu nome, a pessoa continua com a chave da mesma. O interessante é ouvir de um funcionário que os correios não estavam errados. Realmente esse pessoal nem alfabetizado é, como a pessoa pode querer expressar sua opinião se não tem porcaria de base nenhuma. Ainda lembro e dou risada do funcionário que me informou que caso eu não pagasse uma encomenda tributada aqui, meu fornecedor dos EUA deveria arcar com os custos do tributo. Então você vê o nível de burrice e nonsense que você está tratando.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. CORREIOS: Peça já o reembolso de sua postagem!
    Por rogeh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 19
    Último Post: 15/05/2013, 18:23
  2. Roubado pelos CORREIOS
    Por rfsilveira no fórum Discussão Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 27/10/2012, 21:00
  3. CONVERSAR ESCLARECEDORA COM FUNCIONARIOS DOS CORREIOS
    Por thales no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 4
    Último Post: 19/09/2011, 16:21

Marcadores