Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Mercado Pago Da Argentina !

  1. #1
    Senior Member Avatar de lipe
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    RS
    Posts
    124
    Peso da Avaliação
    8

    Mercado Pago Da Argentina !

    Olá Pessoal !

    Tô ficando quase louco para pagar através do cartão de crédito pelo mercado pago da Argentina um produto que comprei no mercado "libre" da Argentina....
    Sempre fiz compras com meu Visa Internacional pelo Ebay e outros sites e sempre deu certo ...
    Tenho limite e está tudo sob controle ...
    Tento pagar 320 pesos argentinos pelo tal mercadopago.com.ar e no final da transação pedem que eu ligue para o cartão de crédito para "autorizarem o pagamento" !!!!
    E daí vou eu ...ligo pro banco emissor do meu cartão (Banrisul), ligo pro Visa, eles dizem que está tudo OK com meu cartão, QUE NÃO FAZEM AUTORIZAÇÕES POIS O SISTEMA PERMITE QUE EU COMPRE DE ONDE EU BEM ENTENDER SEM PRECISAR "PEDIR PERMISSÃO" ....
    Entro em contato com o Mercado Pago da Argentina e ele dizem que não fazem o procedimento sem eu pedir a tal permissão a "la tarjeta de credito" ...
    Aff faz quase 1 semana que tô tentando pagar e não consigo, o produto é muito bom, o preço é ótimo, o vendedor é de confiança (mas não aceita paypal nem outra forma de pagamento que não seja o Mercado Pago) ...
    Tenho conta no Mercado Pago aqui do Brasil , mas não permitem fazer operações entre países , somente no Brasil, em reais.

    Alguém já passou por algo assim ou semelhante ?
    Peço ajuda !

    Obrigado !
    Felipe

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    478
    Peso da Avaliação
    0

    Re: Mercado Pago Da Argentina !

    Ja perguntou o vendedor se ele envia para o brasil? talves possa se decepcionar.

  3. #3
    Senior Member Avatar de lipe
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    RS
    Posts
    124
    Peso da Avaliação
    8

    Re: Mercado Pago Da Argentina !

    Sim R4TO,

    Ele envia, tem qualificação recomendadíssima ...
    Porém só aceita MP como pagamento ...
    Ele está sendo, inclusive, muito paciente com a espera do pagamento, porque há 1 semana tô tentando pagar ....

  4. #4
    Novato Avatar de Alexander K
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    3
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, lipe! Estou passando pela mesma situação agora. Comprei um livro ontem no Mercado Libre Argentina e paguei com cartão de crédito. Eles querem que eu ligue pra eles (Mercado Pago) na Argentina pra confirmar alguns dados. O problema é que me deram um número equivalente ao 0800 brasileiro, ou seja, um número de chamadas grátis mas que só aceita ligações de dentro do país (eu teria de estar na Argentina pra conseguir contatá-los). Pode me dizer como se deu seu caso, será de grande ajuda.

  5. #5
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    paraiba
    Posts
    17
    Peso da Avaliação
    0
    pede para pagar via western union no mesmo dia a pessoa pode retirar o dinheiro...

  6. #6
    Novato Avatar de Alexander K
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    3
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por djmc50 Ver Post
    pede para pagar via western union no mesmo dia a pessoa pode retirar o dinheiro...
    O banco já autorizou o pagamento. O valor já foi descontado da minha conta, mas ainda não atendi a estúpida exigência do site de comunicá-los por telefone.

  7. #7
    Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    PE
    Posts
    6.709
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Alexander K Ver Post
    O banco já autorizou o pagamento. O valor já foi descontado da minha conta, mas ainda não atendi a estúpida exigência do site de comunicá-los por telefone.
    Eles fazem isso pra confirmar que quem está fazendo a compra é o próprio titular do cartão.

    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil



  8. #8
    Senior Member Avatar de lipe
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    RS
    Posts
    124
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Alexander K Ver Post
    Olá, lipe! Estou passando pela mesma situação agora. Comprei um livro ontem no Mercado Libre Argentina e paguei com cartão de crédito. Eles querem que eu ligue pra eles (Mercado Pago) na Argentina pra confirmar alguns dados. O problema é que me deram um número equivalente ao 0800 brasileiro, ou seja, um número de chamadas grátis mas que só aceita ligações de dentro do país (eu teria de estar na Argentina pra conseguir contatá-los). Pode me dizer como se deu seu caso, será de grande ajuda.
    Amigo, CHEGUEI A DESISTIR DE TAL COMPRA !

    Após vários cliques em comprar - o que não se deve fazer pois sabemos que prejudica o vendedor, mas não via outra saída - sempre solicitavam que eu ligasse para o Cartão de Crédito e pedisse para liberarem o pagamento ...

    Fiz isso mais de 3 vezes, com diferentes atendentes (meu banco é o Banrisul) e todos me diziam a mesma coisa : "NÃO HÁ NADA O QUE SER CONFIRMADO NO SISTEMA ... ESTÁ TUDO LIBERADO PARA COMPRA" ...

    E então o Mercado Pago de lá empurrava para o Cartão que não sabia de nada e pedia para eu tentar novamente a compra.

    CANSEI !

    Se conseguir, nos avise : Se o problema é com meu Banco (Banrisul) ou com o MERCADO PAGO ARGENTINO mesmo ...

    Abraços e boa sorte !

  9. #9
    Senior Member Avatar de lipe
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    RS
    Posts
    124
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por djmc50 Ver Post
    pede para pagar via western union no mesmo dia a pessoa pode retirar o dinheiro...
    Western Union cobra taxas ABUSIVAS para transferir o dinheiro a outro país ...
    Só vale a pena se for o único produto existente no mundo e vc almejá-lo muito OU se não for para revender, e mesmo assim ... tem que valer mto a pena ... usei uma vez e me arrependo até hj !

  10. #10
    Novato Avatar de Alexander K
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    3
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por lipe Ver Post
    Amigo, CHEGUEI A DESISTIR DE TAL COMPRA !

    Após vários cliques em comprar - o que não se deve fazer pois sabemos que prejudica o vendedor, mas não via outra saída - sempre solicitavam que eu ligasse para o Cartão de Crédito e pedisse para liberarem o pagamento ...

    Fiz isso mais de 3 vezes, com diferentes atendentes (meu banco é o Banrisul) e todos me diziam a mesma coisa : "NÃO HÁ NADA O QUE SER CONFIRMADO NO SISTEMA ... ESTÁ TUDO LIBERADO PARA COMPRA" ...

    E então o Mercado Pago de lá empurrava para o Cartão que não sabia de nada e pedia para eu tentar novamente a compra.

    CANSEI !

    Se conseguir, nos avise : Se o problema é com meu Banco (Banrisul) ou com o MERCADO PAGO ARGENTINO mesmo ...

    Abraços e boa sorte !
    Meu caso parece ser sutilmente diferente do seu. Eu já consegui o número de autorização do cartão (Visa do Banco do Brasil) e já o enviei ao Mercado Pago, mas isso não adianta, é necessário LIGAR para confirmar.

    O problema é que o número do Mercado Pago Argentina que mostra no site e que me passaram por e-mail é 0810-33367246. Esse número 0810 não é um número gratuito como o 0800, mas é um número de dívida compratilhada entre emissor e receptor PARA CHAMADAS LOCAIS.

    Nem o operador de chamadas internacionais da Embratel pôde fazer a ligação. Já informei isso a eles mas até agora não se manifestaram.

    Assim que o caso se definir eu posto aqui. Enquanto isso, se alguém mais puder ajudar eu agradeço.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Mercado Pago
    Por Hanna no fórum Pagamento
    Respostas: 25
    Último Post: 04/10/2013, 13:53
  2. Alguma Loja na Argentina que entrega no Brasil?
    Por brendoassis no fórum Discussão Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 24/05/2013, 23:56
  3. Mercado Pago. Retirar Dinheiro Para O Mesmo CPF.
    Por Marcelluss no fórum Discussão Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 20/06/2012, 01:39
  4. Dropshiping China para vender na Argentina
    Por cadoreegm no fórum Discussão Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 01/04/2012, 18:24
  5. Sites de venda direta da Argentina
    Por Felipe Mattos no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 0
    Último Post: 03/10/2011, 09:32

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •