Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Frete

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

Frete

Olá,

Será que alguém por aqui me pode ajudar em relação ao frete para Portugal. Gostaria de saber se os produtos são taxados, ou não, e qual o melhor transporte para não pagar taxas, DHL ou EMS.

Grato.

Abraço.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Frete

Ficou meio ambigua sua frase, eu quando li entendi que você queria enviar um produto para portugal, mas no contexto do fórum que é sobre importação talvez você queira saber qual o melhor frete para trazer de Portugal até o Brasil. Entre os 2 se o seu medo for taxas, pode realmente continuar com o medo porque tanto EMS, que é um envio expresso que da entrada por SP onde a demanda de mercadorias é baixa aumentando a fiscalização pela RF, quanto o DHL, que é um envio de courrier (Correio Privado) onde tem quase 100% de chances de taxado.
    Agora se sua dúvida for quanto a entrega, GERALMENTE em envios internacionais a DHL entrega de 4 até 8 dias úteis, sendo mais rápido que EMS que nos dá uma previsão de até 10 dias úteis.

Qualquer dúvida volte a perguntar.

Att,
    ImportarBrasil.net

Senior Member Avatar de algetec
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Iqueda
    Ficou meio ambigua sua frase, eu quando li entendi que você queria enviar um produto para portugal, mas no contexto do fórum que é sobre importação talvez você queira saber qual o melhor frete para trazer de Portugal até o Brasil. Entre os 2 se o seu medo for taxas, pode realmente continuar com o medo porque tanto EMS, que é um envio expresso que da entrada por SP onde a demanda de mercadorias é baixa aumentando a fiscalização pela RF, quanto o DHL, que é um envio de courrier (Correio Privado) onde tem quase 100% de chances de taxado.
    Agora<span style="position: absolute; "></span><span style="position: absolute; "></span> se sua dúvida for quanto a entrega, GERALMENTE em envios internacionais a DHL entrega de 4 até 8 dias úteis, sendo mais rápido que EMS que nos dá uma previsão de até 10 dias úteis.

Qualquer dúvida volte a perguntar.

Att,
    ImportarBrasil.net

você sabe se eles abrem os pacotes na DHL ou EMS?
    estou fechando a compra de um n8 com um fornecedor e ele pode enviar como gift e declarar o produto como uma carenagem no valor de 10USD.

será que dá pra passar? se não... qual o melhor meio de envio para esse tipo de pacote?

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

Desculpem se não me fiz entender.

O que eu quero dizer é se existe risco de ser taxado se importar da China para Portugal, eu estou em Portugal, eu sei que o fórum é brasileiro, mas posso ter sorte de algum de voces me responder.

Valeu.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

Olá, fiz uma compra assistida pelo shipito, já foi finalizada e está como "pacote enviado".
    Depois vi que ainda ficou um valor como "dépósito restante". fui lá e pedi o reembolso.
    Minha solicitação foi atendida e a minha conta zerou. Tem algum problema? Tenho que deixar algum valor lá? Ou se não vou comprar mais nada por enquanto devo canclar minha conta?
    Quando entro na minha conta aparece uma mensagem dizendo que o "depósito atual é menor que U$10,00, e que posso ser cobrado por revistas ou cartas.
    O que devo fazer?
    Esse dinheiro é para mais algum frete??

Obrigada!

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

Rastreamento

Olá, como disse anteriormente fia uma compra no shipito e me deram um nº de rastreamento, mas não sei como usá-lo.
    Obrigada!

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Rastreamento

Citação Postado originalmente por Noemi
    Olá, como disse anteriormente fia uma compra no shipito e me deram um nº de rastreamento, mas não sei como usá-lo.
    Obrigada!

Qual tipo de conta você realizou na Shipito, porque existe os pacotes individuais "Aonde são cobrados taxa por pacote enviado somente, e tem a caixa virtual aonde é pago mensalmente para usufruir os tipos de serviço da shipito. Dependendo do tipo de conta que vc fez nela é que podemos saber se é viavel para você continuar a ter essa conta ou não.

Se for uma conta para pacotes individuais nao vejo problema nenhum em continuar tendo ela, porque vc só vai pagar algo quando realizar o envio de alguma encomenda, eu mesmo tenho uma conta dessas la. Agora se for uma conta mensal veja se vc vai utilizar mais ainda do serviço, se nao for é melhor realmente cancelar o plano de serviço.

O código de rastreio tem que ser mais especifico, não preciso saber o numero dele, mas sim aonde ele foi gerado, seja china, singapura, hongkong, eua e assim por diante. Porém naturalmente todos os codigos de rastreio são INTEGRADOS ao sistema nacional dos correrios, porem ele pode demorar de 6 há 8 dias uteis apos darem o rastreio para vc a aparecer no site dos correrios brasileiros, entao se ele ainda nao estiver aparecendo espere mais um pouco.

Aqui é o link dos correrios aonde você pode e irá conferir sua encomenda http://www.correios.com.br/servicos/ras ... amento.cfm

Aqui é um codigo de rastreio meu, feito por china post registrado, só colocar la no site dos correrios pra vc ver que ele já aparece RA467970745CN

É somente um exemplo mas é assism que usamos o codigo de rastreio

Peace Noemi

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Bom dia !

Galera, fiz uma compra com uma fornecedora chinesa, pedi a ela que me enviasse na modalidade VIA CHINA POST AIR MAIL e ela me enviou VIA EMS , foi uma compra de mais ou menos uns r$ 200,00 DILMA . Mandei ela declarar com um valor menor que 50 US .

Estou muito preocupado, será que vou ser taxado ?
    O correio combra alguma coisa adicional ? Paguei o frete para ela .

Gostaria de saber mais dos amigos aqui sobre essa modalidaede ?

Pesquisei no fórum e conseguir várias informações muito boas.

Obrigado !
    Pagar a importação e fechar o câmbio.

Tópicos Similares

1. Frete USPS
    Por degfm2000 no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 11
    Último Post: 05/08/2013, 21:36
  2. Frete que passa da Alfândega ?
    Por galvao88 no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 6
    Último Post: 26/09/2012, 20:24
  3. Evespring - Frete Grátis!