Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Neteller + AstroPay (SMS) tentando colocar dinheiro na conta

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0

Neteller + AstroPay (SMS) tentando colocar dinheiro na conta

Olá, estou tentando colocar dinheiro na minha conta Neteller e tive que enviar meus documentos para o astropay (aquele email direct e idproof).

Fiz varias tentativas de gerar o boleto e naquele formulário (ficou vários boletos pendentes, por causa do status de conta bloqueada) do astropay, eu utilizei um numero de celular grátis que tem por ai na internet, só para receber o SMS, pois não tenho numero de celular.

O problema é que no momento da identificação, eu tive que explicar que não tenho numero de celular, e que utilizei um serviço pela internet que recebe SMS através de um numero qualquer, e eles "entenderam" que esse era o meu celular, e por ser um numero qualquer, não bate com o DDD do meu fixo registrado na conta.

Enfim, entraram em contato comigo por telefone e expliquei novamente a situação, me parece que vai desbloquear, só que tem esse problema do numero do celular para receber o SMS (não sei se poderei usar um numero fora do meu DDD), existe alguma solução para isso?

Como eu coloco dinheiro no Neteller sem ter que confirmar o PIN?

Estou tento muita dificuldade com a Neteller em colocar dinheiro. Nao faz sentido pegar um numero de celular no momento só para receber SMS.
    Última edição por XShiryu; 08/01/2015 às 17:46.

Member Avatar de João Paulo Sousa
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Amigo de todos os problemas possíveis de existir com a Neteller esse do telefone eu nunca imaginaria que alguém tivesse pois praticamente todo mundo tem ao menos um numero de telefone disponível.

Eu também tive que enviar meus documentos para analise pela AstroPay, mas nunca me ligaram nem nada apenas resolvi tudo por e-mail mesmo. Tenta conseguir algum numero de telefone com alguém que more com você ficaria mais fácil, Mãe, Pai, tio(a), Primo(a) ...

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 25/11/2014, 15:16
  2. Respostas: 11
    Último Post: 04/11/2014, 13:00
  3. Respostas: 1
    Último Post: 12/08/2014, 12:32
  4. Ajuda aki, tentando de tudo
    Por pauloestevao no fórum Boteco
    Respostas: 15
    Último Post: 15/04/2014, 19:12
  5. Problema - AstroPay - Sugestão.