Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Como se destacar da concorrência!

Member Avatar de MateusWandson
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0

Como se destacar da concorrência!

E ai galera blz? Então estou criando esse tópico para que possamos discutir a melhor maneira de se destacar tanto com loja física quanto virtual. No meu caso como sou novo na importação irei começar de baixo, decidi começar vendendo perfumes na minha cidade e usarei meu cunhado para revendê-los pois ele é representante comercial e tem bastante influência com os empresários da cidade e ja começou a espalhar que vai vender e ja tem alguns interessados rsrs. Mas como é o título do tópico destaco como se destacar da concorrência visto que com o acesso a informação que temos hoje, cada vez mais pessoas perdem o medo de importa e se não importam para revender importam para uso próprio dificultando assim nossa vida não é mesmo?

Bem na minha cidade tem uma pequena loja que ja vende de tudo importado desde perfumes de grifes a relógios também, e como estou começando agora sei que a loja em questão será minha maior concorrente, mais sabendo como eles vendem me baseei nisto para decidir como irei vender, por exemplo: eles vendem os produtos com cerca de 100% de lucro, então venderei meus produtos com apenas 50% de lucro, um amigo meu me relatou que ao comprar uma blusa ao lavar a blusa começou a feder, pano ficou muito ruim e ele jogou fora, então concluímos que nem tudo o que ele vende é original e usarei isso a meu favor comprando apenas peças originais.

Sei que ja disse muito aqui, mais é só um pequeno exemplo do que farei para tentar competir nesse mercado, e peço a todos os que desejarem compartilhar suas experiências conosco será um prazer, visto que teremos um intercâmbio de conhecimento no assunto e estaremos nos ajudando.

Aqui usei o exemplo de loja física, mais também poderão usar loja virtual, pois acho que a grande maioria aqui se não tem ainda uma deseja ter no futuro.