Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: OBJETO LIBERADO SEM TRIBUTAÇÃO PORÉM TRIBUTADO :/

Novato Avatar de GabrielLemoz
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy OBJETO LIBERADO SEM TRIBUTAÇÃO PORÉM TRIBUTADO :/

Oi galera, sou novato aqui, meu caso é o seguinte:

Realizei uma compra no site PriceAngels no dia 25/09/14 efetuando o pagamento no mesmo dia através do Paypal. Tive alguns problemas com o envio pois após três dias marcaram meu objeto como enviado porém nada do código de rastreio. ao entrar no site no dia seguinte percebi que os Chinas tinham marcado minha encomenda como em ''fase de preparação'' permanecendo assim por quase cinco dias. Entrei em contato com os Chinas e eles falaram que o item estava esgotado e me pediram para aguardar mais alguns dias ou eu poderia pedir meu dinheiro de volta. Eu concordei em esperar e após alguns dias o item foi novamente marcado como enviado, novamente sem o código de rastreio. porém dois dias depois o item foi marcado como enviado novamente com o código de rastreio (RF285040961SG), de primeira achei estranho mais resolvi esperar. Estava acompanhando o pedido e fiquei muito alegre por meu pacote não ter sido tributado. Porém hoje fui na AC da minha cidade pegar umas correspondências para minha tia e ao chegar lá fui informado que tinha um pacote em meu nome que foi tributado em 92 Dilmas + 12 reais e estava aguardando retirada a alguns dias. Agora estou bastante confuso pois no código de rastreamento meu objeto aparece como ''Liberado sem Tributação'' estou querendo opiniões sobre a experiência de vocês sobre o que eu posso fazer (se eu poder fazer) para não pagar o valor tributado pois não estava esperando . Já pensei varias coisas que podem ter acontecido, desde o código de rastreio enviado errado à mais de um pedido enviado.

Agradeço a ajuda Galera!!

https://drive.google.com/file/d/0B7F...ew?usp=sharing

Senior Member Avatar de fabikeller
    Data de Ingresso