Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Punição 50 pontos

Junior Member Avatar de CARAUJO1982
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    0

Punição 50 pontos

Boa noite, eu fui punido em: Enviar MP de Anuncios Para usuarios e Para Staf

Pontos: 50 ( Punição )

Pq estou com infrações em 5000?

Fiquei sem entender....

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    amigo,vou pegar carona no seu topico,espero que nao tenha problema

fui injustamente punico com infraçao(-2000) pelo Ajdesouza,o mesmo ficou de ver com ECJ para voltar a pontuaçao,ja se passaram + de 2meses e nada,
    ja mandei Mp pro ajdesousa,faz 2 meses que n responde e nunca retornou com nada,se alguem puder olhar por mim,eu agradeço
    Última edição por mdutra; 05/11/2014 às 23:53.

Junior Member Avatar de CARAUJO1982
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por mdutra Ver Post

fui injustamente punico com infraçao(-2000) pelo Ajdesouza,o mesmo ficou de ver com ECJ para voltar a pontuaçao,ja se passaram + de 2meses e nada,
    ja mandei Mp pro ajdesousa,faz 2 meses que n responde e nunca retornou com nada,se alguem puder olhar por mim,eu agradeço

Meu caro, fique a vontade, pelo visto você foi injustiçado também.

Sabe como eu caracterizo essa atitude. ( Malandragem ) por parte de alguns moderadores do fórum, querem prejudicar alguns, pq tem medo de alguns crescerem no grupo e perderem espaço como vendedores etc....

Eu apenas ofereci uns produtos ao moderador, ele me puniu.... Eu não fiz nada além disso...

Então indica que os caras pq moderam o grupo, querem mandar e só eles pode...

O dono do fórum tem que ficar espero, pq tem cara que desde ajudar, quer atrapalhar.

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por CARAUJO1982 Ver Post

Sabe como eu caracterizo essa atitude. ( Malandragem ) por parte de alguns moderadores do fórum, querem prejudicar alguns, pq tem medo de alguns crescerem no grupo e perderem espaço como vendedores etc....

Eu apenas ofereci uns produtos ao moderador, ele me puniu.... Eu não fiz nada além disso...

O dono do fórum tem que ficar espero, pq tem cara que desde ajudar, quer atrapalhar.
    Boa tarde.

Nas regras do fórum, diz que é proibido oferecer ou solicitar produtos por MP. Portanto, você ainda foi oferecer para um moderador rsrsrs, ai é pedir pra ser punido. Minha pontuação era de 10100, num vacilo meu perdi 5000 pontos em punição.

Portanto amigo, melhor editar essa sua postagem antes que você leve uma advertência por falar coisas sem sentido, onde na verdade você que não leu as regras.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Super Moderador Avatar de PVPShop
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Pior do que ser punido é reclamar da punição dada por qualquer moderador, se foi dada é porque não leu as regras e infringiu uma delas.

outra coisa quando for reclamar de algo comunique por MP não venha tornar isso publico não pois pode gerar uma confusão danada.

e quanto a malandragem tome cuidado com as coisas que vc fala, pois aqui ninguem ganha dinheiro pra ser moderador não, fazemos isso voluntariamente, e os moderadores se for procurar vai ver que nenhuma vende produtos aqui, antes de reclamar das coisas tenha embasamento.
    Ande na linha, evite punições e advertências: Leia as regras gerais
    Alguma duvida, utiliza a barra de buscas!!!!

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por mdutra Ver Post

Você foi punido porque já tinha DUAS advertências por flood e mesmo assim fez duas postagens seguidas em menos de 2 minutos. Olhe lá no seu histórico de infrações e pense se foi mesmo injusto.

Citação Postado originalmente por CARAUJO1982 Ver Post

Essa é boa! Nem 1 mês de cadastro, usando o sistema do fórum pra fazer SPAM e publicidade e a moderação que é malandra? Deu sorte de ser suspenso por 7 dias. Eu teria dado ban forever!

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Tópicos Similares

1. 0.01USD+ TD pontos trocar produtos na TinyDeal!
    Por Tinydeal no fórum Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 16/10/2014, 01:27
  2. Regras Para Punição: Flood
    Por Everton Lima no fórum Boteco
    Respostas: 8
    Último Post: 25/08/2014, 20:16
  3. Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2014, 21:50
  4. Respostas: 0
    Último Post: 06/06/2014, 00:37
  5. REGRAS + Punição para FLOOD
    Por tekno no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 1
    Último Post: 04/02/2013, 02:44

Marcadores

Permissões de Postagem